terça-feira, 16 de agosto de 2011

Muitos fuscões desfilaram na última festa! Sábadão próximo promete com a Festa Sexy Cowgirl e a estréia da Ninfeta Apimentada!


Caraca, a festa foi tudo de bom!!

É isso aí!
A casa já está com outra cara; cara de swing, mais quente e sensual!
Ainda faltam algumas coisas, mas estamos caminhando.
Mas nada impede da galera ir e curtir a festa mais picante do swing.
Gente bacana, bonita, animada, do meio; enfim, uma festa tranquila e cheia de vuco-vuco.
A galera compareceu e muito animada.
Como de costume, já na abertura da casa, o vuco-vuco já rolava nos andares de suites.
Ah, a moda agora é vuco-vucar dentro das saunas também, fica maneiro!
Na boate DJ Budda bombava a pista enquanto o queijo era disputado pela mulherada que curte se exibir e deixar os cuecas malucos!!
Cervejinha gelada, bebidinha daqui, papinho dali; peladas no queijo, sarradas na boate, e o vuco-vuco rolando lá em cima; assim, foi rolando a festa até a entrada do AJ para levar a música ao vivo. Com o clima lá em cima, ele sacudiu ainda mais a galera que dançou muito e cantou de montão os mais variados rits; sem contar com o microfone sem fio passando pelo salão captando novos vocalistas, e a galera fazendo coro nos refrões!
Muito legal essa brincadeira!
Embalados pelos rits dos anos 80, o destaque ficou para o Casal BZ que deu um show de coreografia e manobras, parabéns ao casal!
Para acalmar os ânimos, rolou o nosso tradicional bailinho com apagão; será que acalmou mesmo?
Boate às escuras, set de flash back ao vivo, a galera se empolgou de vez e foi todo mundo pra pista.
É nessa hora do famoso "mela cueca" que a galera aproveita para se pegar e se amassar com a mão naquilo e claro, aquilo na mão.
Após muito esfrega-esfrega, amassos, chupadas e lambidas, reacendemos as luzes porque chegava a hora do show stripper. Como a festa era na véspera do dia dos pais, preparamos algo muito especial para presentear os papais presentes.
E olha que eles gostaram!!!
Trouxemos pela primeira vez na festa, a deliciosa ninfeta kelly, que com a carteira de identidade na mão, deu um show de sensualidade e de como se tira a roupa com estilo.
E o melhor é que ela não foi embora, e ficou curtindo a festa com a galera até o seu final.
A menina fez tanto sucesso, que até foi contratada para encarnar a personagem "ninfeta apimentada" em todas as festas a partir desta próxima.
Nossa Lele Pimenguete, sozinha por enquanto, arrasou nos amassos de sua massagem erótica, relaxando e excitando a galera que passava por sua suite.
Eita festa boa!!
A cabine de glory hole era um fervo só, enquanto o funk rolava solto colocando a mulherada de bunda pro alto na boate.
Por falar em bunda, lembrei que tinha a brincadeira de medir os capôs de fuscas, mas a verdade é que não rolou; tudo culpa de um tal de Francisco que decidiu visitar grande parte da mulherada que toparia a brincadeira.
Mas tranquilo, já colocamos a vassoura de ponta cabeça atrás da porta, e logo essa visita se manda e a gente faz o que não fez! Na verdade a galera até foi embora um pouco mais cedo, devido aos compromissos assumidos no domingo comemorativo ao dia dos pais, assim, pouco antes das cinco da amanhã conseguimos encerrar a festa.
Lá se foi mais um sábado gostoso, animado e tranquilo, onde a galera pode se encontrar, fazer novas amizades e curtir de montão.
Como sempre digo, parabéns à vocês que sabem como fazer a festa!!
Assim, agradecemos à todos que mais uma nos prestigiaram como também aos que foram de primeira vez nos conhecer e também aos nossos amigos.
Deixamos aquele chamego todo especial aos que além da presença ainda divulgam seus niks facilitando a interação e nos ajudando a divulgar a festa.
Foram eles os casais Nitlove, Veve, Rio x Rio, Eros e Afrodite, Brincadeira, Delicia, Tropa de Elite, Doçura, Novatinhos, Iniciantes 33, Amamos, Robson e Regininha, Surpresa, Fugaz, BZ, LuMa, PR e Campo Grande; os solteiros(as) Pintinho de Mel, Cigano Carioca 46, Junior SCC, Lele e Penélope Pimenguete.
Beijos ardidos


Esta semana será animada, com o 28º Encontro Privê no Hotel Shalimar na sexta, e com a Festa Sexy Cowgirl no sábado aqui no Pimentas, marcando a estréia da Ninfeta Apimentada e o niver da Lu do Casal Lumar, com parabéns e lambidas no queijo!
Esperamos vocês!!

Para mais detalhes das festas, acesse a coluna AGENDA no alto a direita e clique no link da festa desejada.

Visitem o nosso portal e acessem a nova Revista Voyer e a rede social adulta e liberal mais picante da net com cadastro grátis!

www.sexocompimenta.com (copie e cole no navegador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário