segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Melhor que Swing In Rio só o NIVER do Sr. Pimenta neste sábado com atrações especias no Pimentas Clube!!


Foi muito rock in roll e vuco-vuco com pimenta!!

A semana que passou foi mesmo apimentada!
Começamos nossa maratona na quinta-feira com a estreia da Festa Sex Chilli que terá edição quinzenal e terminamos no sábadão com a já tradicional noite apimentada no Pimentas Clube com a Festa Swing In Rio. As festas já estavam no clima do festival do rock, mas com a vantagem de aqui também ter o festival do vuco-vuco, e olha que a galera não negou fogo!
Na quinta, a Festa Sex Chilli estreou com o pé direito.
O clima estava frio e meio chuvoso, mas mesmo assim tivemos um número razoável de participantes para um primeira festa.
Com certeza a medida que for acontecendo o público irá aumentar, até porque a festa é show!
Recebemos gente bonita e animada que curtiram o clima da festa no ritmo do nosso consagrado deejay Allan, e depois animadamente com nosso AJ na hora do ao vivo!
E olha que ainda rolou o "quadro" karaokê com nosso amigo Orpheu que fez questão de cantar para a galera, mesmo tendo que cumprir a regra básica da brincadeira, que é cantar mas com a parte de baixo apenas em peça intima! Até que o cara canta bem e ainda usava uma cuequinha bonitinha!! Parabéns!!
Claro que houve aquele intervalo para a galera saborear a mesa de frios, só não houve intervalo no vuco-vuco que rolava solto nos andares de suites e na cabine de glory hole.
Ainda na boate, comemoramos o aniversário de nosso amigo de longos anos.
Junior, ganhou bolinho, parabéns ao vivo, abraços dos amigos e soprou velinha.
De presente a Sra Pimenta fez um stripper especial para ele e com direito a beijinho no bum bum. Foi uma delicia!
Ah, como esquecer das "gémeas siamesas" Sra Ledrika e Sra Brincadeira, trajando o mesmo modelito e fazendo chup chup geral na boate, no queijo e nas suites!! Haja biquinho! loucura, loucura, loucura.
A festa foi exatamente como queríamos e queremos!
Uma festa agradável, com gente do meio e com número de solteiros compatível ao número de casais e mulheres; onde haja condições para acontecer o que os participantes procuram numa festa liberal: O vuco-vuco!
Quem esteve lá na quinta se certificou disso, e todo mundo saiu satisfeito encerrando a festa já as quatro da manhã!

No sábado a Festa Swing In Rio foi uma homenagem ao maior evento musical da cidade.
A galera que compareceu optou pelo rock com vuco-vuco, e olha que teve para todo mundo!
Na pista e no queijo a mulherada deu o ar da graça, e ao som do hip hop de deejay Allan, marcaram presença!
Foi um festival de pernas, seios e bundas à mostra para delírio dos cuecas e das calcinhas de plantão! A música ao vivo desta vez, ficou por conta de Abel que com sua guitarra sacudiu a galera ao som do rock relembrando vários sucessos.
Não houve quem não se empolgasse, e todos dançaram e cantaram muito sem poupar folêgo e energia; só descansando mesmo na hora mais aguardada da festa, o bailinho com apagão.
Boate às escuras, set de flash back ao vivo, mão naquilo e aquilo na mão, para deleite dos presentes que dançaram agarradinhos aproveitando o clima prá lá de sensual.
Ao término, aquele aviso para não flagar ninguém com às calças na mão; mas mesmo assim os mais atirados não se importaram com´as luzes acessas e permaneceram na sacanagem, presenteando todos os voyers presentes na boate; quem fica ainda curte um set de funk gostoso que coloca a mulherada de bunda pro alto. Mas a maioria aproveita o clima e segue para os andares de suites, enquanto outros curtem uma massagem relaxante com a Lele, a nossa massagista erótica.
A festa segue! Nas suites e cabine de glory hole o vuco-vuco rola geral, A louraça Elaine TDB e a Sra Fórmula 1 incansáveis, fazem a alegria dos incautos; na boate, a Sra Chup chup mostra porque carrega esse inusitado apelido, enquanto o deejay sapeca muito rock dos anos 80 e 90 fazendo a galera se esbaldar até quase de manhã
Nos telões do fumódromo e do lounge, Red Hot Chili Peper se apresenta no palco mundo do Rock In Rio e alguns fãs param para assitir e recuperar as energias.
Assim vamos chegando ao final de mais uma festa apimentada, animada, gostosa e sensual, onde tudo acontece naturalmente, num ambiente seleto, discreto e seguro.
Só temos de agradecer a todos que nos prestigiam e que estiveram presentes nessas duas festa, e olha, que teve quem esteve nas duas, quinta e sábado!
Deixamos aquele chamego todo especial para os que além da presença ainda divulgam seus nicks facilitando a interação e nos ajudando a divulgar as festas.
Foram eles os casais Amor e Sexo, Doçura, Brincadeira, Ledrika, Surpresa, Veve, Cereja, Beija Flor, Robson e Regininha, Iniciantes 33, Fórmula 1 e Fugaz; os solteiros(as) Falcon, Junior, Cavalheiro, Anderson Mix, Orpheu, Lele, Gata PB, Elaine TDB e Preta Morena.
Beijos ardidos


Convidamos todos vocês para o aniversário do Sr. Pimenta neste sábado 1/10 com muitas atrações especiais, entre elas, a presença de MC Ferrugem e suas dançarinas.
Para mais detalhes, veja a coluna AGENDA no alto a direita e clique no link da festa.


Aproveitem para visitar nosso Portal e acessar a Revista Voyer, Agenda de Festas e a rede Social Adulta e Liberal mais Picante da Net!

www.sexocompimenta.com (copie e cole no seu navegador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário