segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O lesco lesco estava muito bom! Sábado agora tem niver da Penélope Pimenguete na Festa Sexy Pink aos costumes!!


Era para ser lesco-lesco ou vuco-vuco??

Na verdade rolou de tudo na festa do último sábado!
Hora era o lesco-lesco, noutra o vuco-vuco, e na maior parte do tempo os dois aconteciam simultâneamente.
Falar isso aqui já esta ficando lugar comum.
Mas a explicação é simples e se resume nos itens abaixo:

- Casais de verdade, solteiros em quantidade limitada, apenas gente do meio.
- Casa toda liberada desde sua abertura, suites coletivas e privativas sem custo.

Esta receita simples, não foi inventada por nós, apenas adicionamos um ou outro item; mas na verdade, eram quase assim as festas quando iniciamos nove anos atrás!
Não criticamos quem faça diferente, mas procuramos fazer festas para que as pessoas possam curtir; por isso, não trocamos qualidade por quantidade.
Festa cheia nem sempre é sinonimo de vuco-vuco!!
Nossas festas não ficam lotadas, até porque não queremos assim, mas quem frequenta sabe que o vuco-vuco rola de verdade e muito!!
Foi assim novamente no sábado passado.
A casa não estava muito cheia, mas a galera presente dançou e cantou e brincou o quanto quis e na hora desejada.
Como em todo sábado, frequentadores se uniram com os de primeira vez na casa, e os iniciantes no swing.
A festa sempre com aquele tempero picante rolou no mais alto astral.
Pista bombando com deejay Allan e o queijo sempre concorrido com mulheres maravilhosas!
A música ao vivo por conta de AJ, sacudiu ainda mais a galera e fez todo mundo cantar e dançar até a hora do stripper.
Animadíssimos, a Sra. Ledrika e o Sr. BZ mais uma vez deram show de ritmo e swing; esse dois quando se juntam ninguém espalha!!
A nossa Ninfeta Apimentada fez jus ao apelido e entrou na boate vestida de policial!
Cara de mau e cacetete na mão, partiu para cima dos cuecas de plantou fazendo uma revista federal. Procurando sabe-se o que, apalpou muito e se esfregou também, no que chamou de revista corpo a corpo, para deleite dos cuecas.
Já no palco, percebeu um meliante meio que escondido num canto do sofá! Partiu em sua direção e procedeu a revista.
Não satisfeita, enquadrou o marmanjo e o colocou sobre o cavalo que estava em cima do palco.
Deitado e sem ação, o cueca não pode evitar ser todo revistado, apalpado e alisado; mas como nada demais fora encontrado, o rapaz teve a sua compensação, e viu daquela privilegiada posição, a nossa pequena policial se livrando peça por peça de seu uniforme ficando do jeito que veio ao mundo, para seu e claro, nosso deleite.
A nossa Lele, massagista erótica, desfilava na boate coberta por um minúsculo vestidinho vermelho a procura de interessados em seus préstimos relaxantes e terapêuticos; trabalhou um bocado a menina!
Dos andares das suites concorridos por toda a noite, ouvia-se hurros e gemidos num frenesi contagiante.
Dizem as boas línguas, que a Sra. Brincadeira habitue da cabine de glory hole, não fez valer o apelido e levou a sério a incumbência de substituir a Sra Chupchup que não pode comparecer ao recinto por estar ocupadíssima numa das suites entretendo um grupo de frequentadores da festa.
O Sr. pirulito de mel, desta vez adotou uma estratégia diferente, e ao invés de se deixar atacar por várias, focou com mira telescópia uma incauta e deu cabo dela numa das suites.
A essa altura, a pista menos povoada, trocava os dançarinos por eventuais fornicadores e boqueteiras que deixariam radiantes qualquer voyer presente.
A festa rolou nesse clima até quatro e pouca da manhã, quando os últimos remanescentes resolveram partir para suas casas afim de descansar para o domingão que se iniciava.
Então, agradecemos a todos pela presença e pela festa maravilhosa que fizeram, a galera curtiu de montão!
Deixamos aquele chamego especial, para os que além da presença ainda nos permitem divulgar seus nicks facilitando a interação e nos ajudando a divulgar a festa; foram ele os Casais Brincadeira, Eros e Afrodite, Cereja, Iniciantes 33, Super Gata Ruiva, Delíca, Robson e Regininha, Mi e Ana, Célia e Augusto, BZ, Kaju, Ledrika e Fugaz; os solteiros(as) Roger, Gata PB e Lele Pimenguete.
Beijos ardidos


Atendendo a pedidos, voltaremos com a Festa Sex Chilli que rolava na pizzaria da Lapa, e agora acontecerá quinzenalmente ás quintas no Pimentas Clube; a estreia será dia 22/9 e contamos com a galera lá! Já neste sábado a Festa Sexy Pink, comemora o niver da nossa Penélope Pimenguete, que espera todos para receber os parabéns no corredor polonês! Para detalhes das festas veja a coluna AGENDA no alto a direita e clique no link da festa desejada.

Ah, vem aí o niver do Sr. Pimenta com atrações especiais!!

Visitem nosso portal e tenham acesso a agenda de festa, revista royer e a rede social adulta e liberal mais picante da net, e tudo isso grátis!!

www.sexocompimenta.com (copie e cole no navegador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário