segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sexy Pink passou animando a galera para a Festa Swing In Rio no Sábado 24. Vamos apimentar vocês!!


É hora, é hora, é hora é hora é hora, ra tim bum....

A Festa Sexy Pink comemorou mais um niver da nossa Penélope Pimenguete no último sábado.
Ela, como não poderia deixar de ser, chegou num lindo vestidinho rosa pronta para as comemorações; e os amigos iam chegando, a festa começava a ficar quente como não poderia deixar de ser.
Deejay Allan já sacudia a pista com a mulherada invadindo o queijo mais apimentado do swing, para aquele festival de beleza e sensualidade.
Lindas mulheres nos brindam todos os sábados ao realizarem sua fantasia de dançar se exibindo para os maridos, e claro, para os presentes.
Começam normalmente girando para cá e para lá, mas logo, com o ritmo quente e sensual do hip hop, surgem pernas e seios à mostra; e com um pouquinho mais, outras partes vão se descobrindo, e muitas ficam completamente nuas dançando para o nosso deleite.
Já outros preferiam ficar nos andares das suites prontos para aproveitarem do vuco-vuco que costuma rolar solto em nossas festas.
Mas a novidade agora, além da concorrida cabine de Glory Hole, é usar as saunas para aquele vuco-vuco também; e olha que a galera nem espera ligarmos elas, também com todo calor por eles produzido, nem é preciso!!
Festa rolando, e nosso AJ sobe ao palco para sua apresentação e pega de jeito a galera para dançar e cantar com ele.
Rola muito pop rock nacional, um pouco de forró e de universitário até chegar a hora do bailinho com apagão na boate.
Com as luzes apagadas os pares vão se formando e tomando a pista; um set de flash back embala os casais que curtem o momento sem limitações.
Alguns permanecem sentados, mas curtem o muito o momento; beijos, amassos, boquetes, mão naquilo, aquilo na mão e até sexo costuma acontecer durante o bailinho que excita a todos!
Terminado esse momento excitante, mantivemos o clima lá em cima com a apresentação da Ninfeta Apimentada vestida de bombeira enfermeira desta vez.
A loirinha, entrou como quem não quer nada, toda de vermelhinho e foi atraindo a atenção das pessoas; subiu no queijo e encheu o ar com sua sensualidade.
Dançou, requebrou, e foi tirando uma a uma ás poucas peças que lhe cobriam até ficar nuazinha em pleno palco para delírio de todos.
Ainda nua, juntou sua fantasia e caminhou pela boate em direção à saída sob aplausos da galera.
Então, é chegada a hora de comemorarmos o aniversário da noite chamando a Penélope ao palco para os parabéns e bolinho. Neste momento ela já estava com uma roupinha pra lá de sexy, pronta para nos presentear em seu próprio aniversário.
Deejay soltou a música e lá se foi ela em direção ao queijo, dançando para todos os presentes; e como havia prometido comemorou a data do jeito que veio ao mundo, toda nua!!
Após dançar, era vez de receber o carinho de todos em mais um tradicional corredor polonês; as duas fileiras de pessoas estava pronta, e a aniversariante toda nua, caminhou por entre ele recebendo abraços, beijos e felicitações por mais uma primavera, que para ela sempre chega com antecedência!
Parabéns!! Pela data e pelo show que foi um espetáculo!!
Hora de comer bolinho, enquanto deejay Allan coloca a mulherada de bunda pro alto com aquele set de funk que elas adoram!
Srta. Lele que estava lindíssima em seu vestidinho, partiu para a suite de massagem, com a responsabilidade de relaxar os mais tensos.
Ainda rolou um stripper básico da Sra Pimenta que está ensaiando música nova para o niver do maridão no início de outubro.
A partir daí partiu geral, e a festa esquentou de vez, e assim foi para muitos que só vimos no final da festa.
Para alguns, ainda houve tempo de um bate papo informal no lounge, onde além de uma boa conversa rolou também demonstrações de calcinhas pink com direito a fotos para o albúm!
Aqui postamos uma foto da Sra Brincadeira à direita, e doutra a Sra Loira e Careca à esquerda; completamente dentro do clima da festa, pois mais sexy e mais pink que isso impossível!!!
Assim agradecemos não só pelo registro das deliciosas imagens, mas também pela autorização que nos deram para postar aqui.
Brigaduuuuuuuuuuuuu!!



Assim, só nos resta agradecer a todos os presentes pela alegria e sensualidade que fazem a festa ser realmente apimentada.
Deixamos aquele chamego todo especial para aqueles que além da presença, ainda divulgam seus nicks para facilitar a interação e nos ajudar a divulgar a festa, foram eles os Casais Delícia, Veve, Iniciantes 33, Eros e Afrodite, Brincadeira, Super Gata Ruiva, Gostoso, Robson e Regininha, Lele, Flyng, Loira e Careca, Amor Real, Show, Nuance, Den e Mar e Fugaz; os solteiros(as) Japinha Safado, Falcon, Anderson Mix, Marinho e nossa Penélope Pimenguete.
Beijos ardidos


Lembrando a todos que nesta quinta dia 22, acontecerá a primeira edição da Festa Sex Chilli no Pimentas Clube a partir das 22hs, e que, sábado em clima de festival irá rolar a Festa Swing in Rio com toda galera presente.

E vem aí dia 1º de outubro o niver do Sr. Pimenta com presença confirmada de MC Ferrugem e suas dançarinas!!

Para maiores detalhes veja a coluna AGENDA no alto a direita e clique na festa desejada.

Visitem o nosso Portal e acessem os links mais picantes da net inteiramente grátis!
www.sexocompimenta.com (copie e cole no seu navegar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário