segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A Festa Come Come foi sábado mas o vuco-vuco continua nesta quinta com a Festa Sex Chilli, sexta no Encontro Privê e sábado no Halloween Picante!

Flyer orkut

O bicho pegou, o bicho comeu e a noite foi apimentada!

A festa do último sábado fez valer o tema que escolhemos, afinal na Festa do Come-Come o vuco-vuco rolou solto a noite toda e a galera curtiu de montão.

As vezes pode parecer repetitivo dizer que recebemos gente bacana, animada e mulheres lindas, mas fazer o que se essa é a verdade?

PC ComecomeAs pessoas que frequentam e mesmo as de primeira vez, que vão para conhecer a casa, dizem que o cima da festa é realmente diferente das outras, tudo acontece com a maior naturalidade em um ambiente discreto, selecionada e muito sensual. Explicamos que isso se deve a nossa opção de evitar a presença de curiosos, de não encher a casa apenas pela quantidade e ganhos; e principalmente, de realmente limitar o número de solteiros.

Mesmo assim, sempre dizemos que quem faz a festa é quem está presente, nós apenas oferecemos o local e a oportunidade, e claro, damos uma forcinha quando é preciso.

Afinal, uma festa nunca é igual a outra; algumas vezes ela já começa quente, e em outras, demora um pouco mais para atingir a PC Comecome2temperatura ideal.

Neste sábado a galera foi chegando aos poucos e o clima foi esquentando gradativamente; a pista demonstrava isso, embora deejay Allan mandasse super bem no seu primeiro set na casa.

As visitas aos andares de suítes aconteciam o tempo todo, porém num ritmo mais lento, mas já rolava vuco-vuco desde o inicio da festa.

O nosso AJ subiu ao palco para esquentar ainda mais o ambiente; com seu ritmo alegre e contagiante, colocou a galera para cantar e dançar sob seu comando. A animação era tanta que decidimos por não fazer o bailinho com apagão nesta noite, afim de não quebrar o clima.

PC Comecome3Até a Lele, a nossa massagista erótica que voltava de uma viagem teve um tempinho para curtir os rits dos anos 80 e 90.

Terminada a música ao vivo, com a temperatura já pertinho da ideal entrei em ação com o microfone e ajuda do deejay Allan que assumia para seu segundo set da noite.

Então pedi para ele sacudir a galera e colocar a mulherada de bunda pro alto, e não deu outra! Ele atacou uma seleção de funk dos mais gostosos de dançar e o termômetro explodiu de vez!

Com isso nossa querida Regininha subiu no queijo e botou pra quebrar; deixando os cuecas e calcinhas de plantão babando com seu rebolado e ousadia em tirar toda roupa e dançar nua para o deleite de todos!PC Comecome5 Agora sim, com a temperatura no máximo fui comandando a subida da mulherada no queijo; Suelen passou por lá pegando carona com Regininha, depois a Sra. Ksal Apaixonado bombou geral com sua plástica e rebolado invejáveis; aí com a ajuda dos presentes consegui colocar no queijo uma estreante na casa vestida de rosa que deixou todo mundo maluco; depois dela até a Lele se arriscou com algumas manobras no ferro, por fim foi a vez da Sra. Pimenta colocar um pouco mais de tempero e deixar tudo mais picante.

Terminado esse desfile de beldades, a galera foi saindo aos poucos em direção aos andares de suítes e por lá ficaram por longo período.

Sentimos falta do Casal Brincadeira, figurinha carimbada da nossa festa, mas isso faz parte, e também da costumeira performance da Sra. Chup chup e do Sr. Pirulito de mel, que estavam mais quietinhos nessa noite.

PC Comecome8Mas festa é assim mesmo, o importante é que todos se sintam a vontade para fazer o que querem ou não fazer o que não querem, essa é a regra!! De qualquer forma a festa foi show como sempre, e agradecemos a todos que compareceram e curtiram conosco.

Deixamos aquele chamego especial para os que além da presença ainda nos permitem divulgar seus nicks facilitando a interação e nos ajudando a divulgar as festas.

Foram eles os Casais Advanced, Apaixonados, Claudio e Bia, Cereja, Negão e Loira, Legal 20 RJ, Robson e Regininha, Lele, Iniciantes 33, Ledrika, Fugaz e Aris e Malk; os solteiros (as) Japinha Safado, Negro Madureira, Raul Maia e a Estrela do Mar.

Beijos ardidos

 

Esta semana será uma loucura!!

Na quinta vai rolar a Festa Sex Chilli no clube a partir das 21 horas; na sexta tem Encontro Privê no Motel Shalimar e no já tradicional sábado o Halloween Picante, UFA!!

Para saber mais detalhes das festas, veja a coluna AGENDA no alto a direita e clique no link da festa desejada.

 

Aproveitem para visitar o nosso Portal e acessar gratuitamente agenda de festas, revista voyer e a rede social adulta e liberal mais picante da net!

http://www.sexocompimenta.com

Esperamos vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário