segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Niver do Sr Pimenta foi super picante!! Sábado agora tem o niver do Sr Tico bombando no Pimentas!!


É hora, é hora, é hora é hora é hora, há ti bum, pimenta, pimenta...

Como não poderia ser diferente foi um festão!
Independente de estar cheio, e estava; de rolar vuco-vuco, e rolou muito; das atrações, e foram ótimas; de ganhar presentes, e olha que ganhei; o fato de estar entre amigos e rever alguns de muito tempo, faz com que uma festa seja sempre especial; comemorando meu aniversário ainda, aí não tem preço!!
E assim começou uma noite festiva, estrelada e quente de um sábado de sol de verão durante o dia, para alegria de todos.
A galera foi chegando em peso; abraços, beijinhos e comprimentos ainda na porta de entrada, marcavam o clima da festa que estava por começar.
Já do lado de dentro com toda a casa liberada como de costume, a boate era o local mais concorrido com deejay Allan bombando a pista; mas o movimento nos andares de suites não era pequeno. Vuco-vuco a parte, devido as atrações programadas para a comemoração de mais um niver do Sr. Pimenta, a boate ficou sempre muito movimentada, com a galera dançando e agitando geral.
A primeira atração da noite, foi um stripper voluntário da nossa querida Regininha; ela entrou vestida de bombeira, mas ao contrário de apagar o fogo, ela acabou incendiando ainda mais o clima, dançando e se despindo no queijo com toda sua graça.
Depois, foi a vez do Homem Beringela. Henrique entrou vestido de zorro, todo de preto com capa, máscara e chapéu deixando as mulheres agitadissímas.
O cara, subiu no queijo, se misturou a platéia, dançou com algumas esposas e voltou para o queijo onde começou a se despir para delírio da mulherada; ao final de seu show, completamente nú, deixou a boate sob gritos e aplausos entusiasmados.
Sem perder o pique, o nosso AJ subiu ao palco com a missão de sacudir a galera ao som de sua música; e não deu outra! Durante seu show, a galera cantou, dançou e relembrou muitos sucessos do pop rock nacional; e ainda aturaram o Sr. Pimenta atacando de back in vocal na música "Na Moral" do Grupo Jota Quest, levada especialmente para atender o pedido do aniversariante. Valeu galera!!
Devido a programação de aniversário, decidimos por não fazer o bailinho com apagão na boate, mas com tudo que rolou, creio que ninguém sentiu falta.
Até porque a galera queria muita iluminação para ver o show stripper da Sra Pimenta que estava por começar.
Ela estava linda vestida de espanhola, se é que espanhola usa saia daquele tamanho, mas a galera aprovou a roupinha vermelha e sexy que ela trajava.
Eu que estava sentado numa cadeira no palco, pude vê-la entrar com um leque na mão, caminhando em minha direção, e com aquele sorriso sacana nos lábios.
Ela estava linda e sensual, a música começava e ela dançava especialmente para mim, e também para todos os presentes. Se livrou do leque e subiu no queijo; lá, fez evoluções, passos de pole dance, dançou, rebolou e deixou marmanjos e marmanjas de boca aberta.
Foi tirando peça por peça, e completamente nua continuou dançando até o final da música, finalizada já na pista fortemente aplaudida pela platéia.
Realmente foi um lindo show, e como diz o Sr. Doideira, o mais profissional das strippers amadoras do swing.
Enquanto a Sra. Pimenta se vestia ali mesmo no palco, o nosso AJ voltava ao microfone, mas desta vez para levar um sonoro parabéns à você, acompanhado por todos os presentes; até porque quem não canta não come bolo!
A nossa querida Lele, a massagista erótica, trazia o bolo vestida numa roupitcha toda linda e especialmente preparada para a festa.
O Sr e Sra Ledrika estouraram um artefato barulhento que produziu uma chuva de papel laminado picado, que encheu o bolo de um colorido todo especial.
Com o microfone em punho, agradeci a presença de todos e tudo que estava acontecendo desde a quinta-feira 29, data oficial, para comemoração do meu aniversário.
Já com algum atraso, aproveitei para anunciar a atração mais esperada da noite que se aprontava no palco; MC Ferrugem e sua linda dançarina loira iriam começar sua apresentação para a galera.
Ele pegou o microfone e saudou a galera presente, fez também algumas brincadeiras tipo stand up tirando risos dos que assistiam; aliás foi nessa hora que nossa linda Super Gata Ruiva, soltou uma sonora gargalhada quando ele se referia às mulheres e macumba; aproveitando a deixa, o esperto MC comparou sua gargalhada a de uma pomba gira, arrancando mais risos da super gata e da galera presente. Foi neste clima animado, que ele acompanhado por deejay Allan, relembrou alguns sucessos e fez até música nova rimando palavras voltadas para o swing e para o Pimentas Clube, colocando a mulherada e sua linda dançarina para dançar.
A loira, alta de corpo escultural, vestia uma roupinha preta tipo latex e deixou os cuecas de plantão boquiabertos com toda sua beleza e desenvoltura no funk.
Então, MC Ferrugem avisa que iria querer a participação da platéia, mas como presente de aniversário iria começar com o Sr. Pimenta aqui.
Euzinho, que cuidava de tirar fotos, subi ao palco me livrando da máquina e dos óculos, já prevendo o que me aguardava.
Primeiro, a loira me colocou deitado no cavalo sobre o palco, e literalmente montando sobre mim, cavalgou deliciosamente acompanhando o ritmo da música, ora de frente, ora de costas me presenteando com aquela sensação e visão maravilhosas.
Atendendo aos pedidos de MC Ferrugem ao microfone, a loira me coloca deitado no chão do palco; por sobre mim, começava uma série de evoluções atraindo a atenção de todos os presentes. A loira dançava prá cá, rebolava prá lá, sentava, levantava, deitava por sobre meu corpo ao contrário apoiando as mãos no chão e colocando seus pés por sobre meus ombros, rebolava ao ritmo da música, com os pés puxava minha cabeça em direção a ela; ou melhor, em direção a sua bunda que se encontrava e envolvia todo o meu rosto.
A galera se divertia, rolava até uma inveja, mas o melhor ainda estava por vir.
Ela se levantou, me colocou sentado no palco e pegou uma garrafa de tequila; voltou e despejou abundantemente a bebida em minha boca, sentou no meu colo de frente para meu rosto, o segurou com as duas mãos e em seguida o sacudiu forte e velozmente, me fazendo engolir toda aquela bebida picante.
Enquanto me recuperava da tequilada, a via em pé por sobre mim, dançando e rebolando, virando prá cá e prá lá, até que de repente ela saltou e caiu sentada sobre meu colo, amassando fortemente o pobre do pimentão e também dos ovinhos; enquanto via estrelas e passarinhos piando ao redor da minha cabeça, a loira deliciosa novamente de pé, rebolava sua bunda avantajada na minha cara, colocava meu nariz no meio de suas pernas, ô loira cheirosa; e quando me achava recuperado, ela saltou mais uma vez, caindo sentada novamente no meu colo aniquilando o que ainda restava do pimentão e seus ovinhos. Tonto, ouvia o riso e aplausos da galera e ainda via a loira se levantando, se virando de frente para mim; senti sua mão delicada batendo na minha face esquerda, finalizando assim a minha participação na sua apresentação "presente de aniversário".
Tirando o sofrimento, acreditem que valeu a pena o contato rápido e corpo a corpo com todo aquele corpão da loira. Show de bola!!
Mas não pensem que parou aí; ainda rolou a participação de dois marmanjos!!
Primeiro um paulista vestindo a camisa do Santos foi chamado ao palco para sofrer aquele violento contato corporal com a loira gostosa; depois o Sr. Ledrika, dono do requisitado Pinto de Mel, foi levado ao palco para ser sensualmente agredido por aquela loira insáciavel que ainda tinha folêgo para rebolar se esfregando no seu nariz e jogar a bunda contra seu membro adocicado.
Felizes e entusiasmados a galera aplaudia e se divertia, mas agora sem nenhuma inveja por não estarem ali naquela situação.
Quando todos pensavam que já tinha terminado, MC Ferrugem chamou a Sra Pimenta no palco para surpresa de todos; a loira a recebeu carinhosamente e a colocou sentada na cadeira que ali estava, se dirigiu à garrafa de tequila e encheu a sua boca; na volta, sentou no colo da Sra Pimenta de frente para ela, e num beijo despejou a bebida em sua boca fazendo todo o processo de balançar e sacudir sua cabeça.
Só que a esperta da Sra Pimenta, não engoliu a tequila e logo depois que levantou, cuspiu tudo num cantinho do palco, arrancando risos dos que perceberam a manobra.
Com a música final, o carismático MC Ferrugem e a maravilhosa Loira dançarina se despediram da galera, arrancando calorosos aplausos dos presentes.
Enquanto o bolo era servido, deejay Allan assumia a pista colocando a galera para dançar; lá em cima nos andares das suites o vuco-vuco rolava geral.
Contam as boas línguas, que a Sra Fórmula 1 derrubou vários e que a Sra Chupchup atacou novamente, deixando os cuecas todos de pinto fino após cruzarem com ela.
E olha que o vuco-vuco rolou forte até o final da festa!
Ah, para fechar a noite, ainda teve a nossa massagista Lele que depois de algumas massagens eróticas e dois copos de caipivodka, dormiu sentada num banco no lounge da casa!!! Eitaaaaaaaaa festão!!!
Nós aqui só temos que agradecer a todos que lá estiveram para curtir, brincar, babadear, se divertir e que juntos fizeram uma festa daquelas.
Em especial, agradeço aos que não puderam estar presentes mas que com telefonemas, emails, torpedos, scraps e recados nos mais variados sites que temos perfil lembraram do meu aniversário; agradeço também a todos os beijos, abraços e felicitações dos que estiveram presentes; e ainda o carinho em forma de lembranças que recebi, gostei de todas!!!
Deixamos ainda aquele chamego todo especial para os que além da presença, ainda nos permitem divulgar seus nicks facilitando a interação e nos ajudando a divulgar a festa; e aproveitamos de ante-mão para nos desculpar acaso um ou outro nick tenha sido esquecido diante todo movimento e desenrolar das atrações.
Estiveram lá os casais Sexy Dreams, Uva, Madeira, Veve, Cereja, De Ouro, Delícia, Doçura, Gostoso, Legal 20 RJ, Tropa de Elite, Rob e Lu, Patru e Vanilla, Tina Gata, Stillo, BZ, Pilares, Ledrika, Brincadeira, Loira e Careca, Super Gata Ruiva, Bonita, Sulapa, Fogoso, Flor de Lis, Robson e Regininha, Lindo RJ, Dani e Lu, Nomade, Fugaz, Formula 1, Roma, Iniciantes 33, Ferrugem e Ardente; os solteiros(as) Junior, Anderson Mix, Pica de Elite, Mister Paulada, Japinha Safado, Xande, Kid, Junior SCC, Falcon, Gato TJK, Gata Loira, Mel, Bandida, Fadinha, Elaine TDB, Penélope Pimenguete, Lupheka, Marcinha, Brigitte e Lele Pimenguete.
Beijos ardidos


Aproveitamos para lembrar que neste sábado vai rolar a Festa Tico Mia comemorando o niver do Sr. Tico do Casal Dinha e Tico e que na terça véspera de feriado, vai rolar a especial Festa Sex Chilli. Veja na coluna AGENDA no alto a direita, e clique no link da festa desejada para maiores detalhes.

Visitem também o nosso Portal e tenha acesso a Agenda de Festas, a Revista Voyer, e a Rede Social Adulta e Liberal mais Picante da Net. Ah, tudo grátis.

www.sexocompimenta.com (copie e cole no navegador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário