terça-feira, 29 de novembro de 2011

Festas cada vez melhores! Quinta foi show e sábado muito amasso na festa do mesmo nome! Nesta quinta tem Loira Pimentinha e no sábado Loira Capeta, são as loiras dominando o Pimentas Clube!

Flyer orkut sex chilli

Festas cada vez mais picantes pra galera temperar o relacionamento!

É isso aí! A cada festa recebemos mais e mais pessoas do meio liberal em nosso clube. Muita gente bacana e animada; e impressionante como esse público se renova e quantos novos casais passamos a conhecer.

PC Amassoq1O nosso compromisso com a qualidade, permitindo apenas quem é do meio ou indicado por, limite no número de solteiros, local discreto, fácil de chegar e estacionar, ótima estrutura com suítes privativas e coletivas, casa toda liberada desde a abertura; tudo isso, nos credencia a ser uma das melhores casas do gênero do Rio.

Quem foi na quinta passada, pode comemorar o aniversário de Loira Pimentinha que passou nua no nosso tradicional corredor polonês, e de quebra deu aquele show no nosso queijo para os presentes; e ela já prometeu voltar nesta quinta para deleite dos marmanjos de plantão!

Nesta festa, recebemos também a equipe da TV Red Fire para filmarem o show da Loira e também um stripper básico da Sra. Pimenta que já está no ar no link abaixo.

http://www.redfiretv.com.br/tv-red-fire-sex-show-senhora-pimenta-42 

Flyer orkut

No sábado a Festa do Amasso foi uma loucura!!

A galera chegou mesmo disposta a entrar no tema da festa e por isso estavam todos animados.

Casa cheia, com gente bonita, animada e do nosso meio liberal, fizeram da noite do último sábado uma das mais picantes do Pimentas Clube; sem tirar o brilho de nenhuma outra festa, claro!PC Amasso

Deejay Allan já bombava a pista e não parava de chegar gente a fim de curtir e se divertir; os andares das suítes estavam super concorridos e a cabine de glory hole era um fervo só.

O queijo mais picante do swing carioca, recebeu mulheres belíssimas nesta noite pra lá de sensual. Dois gregos e um russo que foram conhecer a festa, não queriam ir mais embora do Rio, rsrsrsrs.

Os amassos rolavam soltos na boate, preparando os swingueiros para o que poderia rolar lá em cima; e este foi o clima da noite, um sobe e desce generalizado.

Quando nosso AJ assumiu o palco para o show de música ao vivo, a boate estava praticamente vazia, com a galera toda entretida no vuco-PC Amasso4vuco que rolava geral; mas o show começa, e como a rotatividade era grande, logo a boate estava animada novamente, e a galera dançou e cantou junto curtindo os melhores ritz da música nacional.

Devido ao clima altamente sensual, deixamos de fazer o bailinho com apagão na boate, para evitar que ao final ela ficasse vazia com todo mundo indo ara as suítes, isso porque, ainda teríamos o show de Vivi Sensação.

Terminada a musica ao vivo, comemoramos o niver do Sr. Surpresa comemorado com muito carinho por todos que os conhecem; claro que não faltou o momento do coração com a Sra. Surpresa falando ao microfone para o seu amor, e ainda teve parabéns e bolinho com velinha levados pela Sra. Pimenta.PC Amasso2

Mas o melhor da comemoração ainda estava por vir! Ao som de um hip hop altamente sensual, Vivi Sensação entra pela boate e prende a atenção de todos!

Vestida de doutora sexy, ela arrebata a todos com sua simpatia, sensualidade e picardia; interage com quase todo mundo, deixando loucos de tesão os que assistem vidrados ao seu show.

Desta vez, ela ainda escolheu um marido para participar com ela; o sortudo foi o Sr. WM que animado foi levado ao palco e colocado no chão, Vivi fez um delicioso 69 com ele e a galera veio abaixo solicitando mais participações!

PC Amasso7Terminado o show, Vivi aplaudidíssima, deixa a boate e nós damos início ao concurso do amasso que levou ao palco quatro casais animados com a possibilidade de se amassarem e serem declarados os campeões da noite.

A galera atenta, se preparava para votar a final, e os dedicados competidores, deram um show de amasso no palco enquanto a música tocava; não teve quem não ficasse excitado com aquelas performances.

Claro que todos mereceram os aplausos dos presentes e todo nosso reconhecimento, mas o casal eleito da noite como expert em amasso foi o WM, Parabéns!!!PC Amasso6

Para fechar o temo de vez, deejay Allan detona um set de funk para a mulherada colocar a bunda pro alto, e olha que não faltou bunda pra gente ver; o queijo super concorrido, revelou várias dançarinas, e o calor fez com que muitas ficassem do jeito que vieram ao mundo, para deleite dos que ainda permaneciam na boate.

O vuco-vuco rolou solto durante o restante da festa, não necessariamente nas suítes, pois a boate levou muita gente ao delírio.

Ah, disseram que lá em cima a deliciosa Sra. Fórmula 1, animadíssima com a realização do Grande Brasil no domingo de manhã, derrubou pelo menos uns 15 nesta noite, o gente sortuda!!

PC Amasso1Assim, fomos até quase amanhecer, quando os últimos casais deixaram a festa extasiados e felizes da vida.

Isso é que vale! Mas sempre agradecemos a todos pela presença, porque afinal são vocês que fazem a festa.

Deixamos também aquele chamego todo especial aos que além da presença, ainda nos permitem divulgar seus nicks, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar as festas.

Foram eles os casais: Sempre Juntos, Iniciantes 33, BDSM, Cereja, Brincadeira, Eros e Afrodite, Sexy Dreams, Surpresa, Gostoso, Sensação, Doçura, Carinhos, Rangel RJ, Vitor, Fórmula 1, WM, do Meier e Fugaz; os solteiros(as) El Zorro, CMVS, Dudu TJK, Xandi, Falcon, Junior, Japinha Safado, Junior SCC, Sapequinha e G Souza.

Beijos ardidos

 

Lembrando que estamos entrando no último mês do ano, e que embora curto, será bastante picante se depender do Casal Pimenta aqui!

Nesta quinta tem Festa Sex Chilli e Sábado a Festa do Pecado; e mais a estreia da Festa só para casais e mulheres na sexta dia 9 e o último Encontro Privê do ano no Shalimar na sexta 16! Detalhes no menu ao alto, clique na festa desejada.

Aproveitem para visitar nosso portal com acesso ao conteúdo mais picante da net e totalmente grátis!

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário