terça-feira, 8 de novembro de 2011

Rolou muito tesão na Festa Hipertesão do último sábado. Nesta quinta tem Sex Chilli e sábado niver da Lu Brincadeira com corredor polonês!

Flyer orkut

Foi Hiper”supermegaultra”tesão, ufaaa!!

A galera chegou curiosa para saber quais seriam as provas de nossa primeira Festa Hipertesão, mas mantivemos a prova no maior sigilo para não dar vantagem a ninguém.

PC HipertesaoNeste clima de suspense, a galera foi se divertindo e aos poucos relaxando; que o diga nossa massagista erótica, com muito trabalho desde o início da festa.

Deejay Allan inspirado, sacudiu a pista e colocou a galera para dançar os mais variados ritmos, enquanto a galera alternava entre a pista e os andares das suítes e a cabine de glory hole, que foram sempre muito concorridos a noite toda.

Foi neste clima super animado e sensual, que nosso AJ subiu ao palco para agitar ainda mais com seu show ao vivo, e a galera dançou e cantou junto vários sucessos do pop rock nacional dos anos 80 e 90; o povo estava tão agitado que nem sentiram falta do bailinho com apagão; afinal, achamos melhor não quebrar o clima que estava nas alturas!

Preocupados com a saúde de nossos clientes e amigos em meio a tanta agitação, chamamos nossa enfermeira de plantão a fim de serenar os ânimos e fazer aquele check-up na galera.PC Hipertesao1

Vivi Sensação, com sua experiência e carisma, tomou conta da pista, do palco e da atenção de todos, que por fim se acalmaram, sentaram e assistiram sua performance magistral. A loira, arrebatou a todos e deu assistência individual e personalizada aos de animo mais exaltados; foi uma loucura, e claro uma delicia!

Era chegada a hora da prova do Hipertesão e todos permaneciam na boate atentos a cada movimento. Vários casais foram convidados para participarem mas queriam saber primeiro como era a prova.

Assim ao microfone expliquei:

O casal deveria ficar um de frente para o outro, sendo que o homem sobre o palco e a mulher abaixo dele; ao sinal, o homem teria de tirar a roupa da mulher sem nenhuma ajuda e deixá-la apenas de lingerie; feito, a mulher deveria tirar a roupa do homem sem nenhuma ajuda deixando-o apenas de cueca – devido a dificuldade de tirar calça e sapatos, permitimos apenas arriar a calça até os tornozelos do homem; feito isso, a mulher deveria fazer um “boquete” até deixar o membro do homem ereto; nesta situação a mulher deveria abrir uma embalagem de camisinha e vestir o membro que deveria permanecer ereto, caso contrário, a mulher deveria intervir oralmente para recolocá-lo em estado de ereção.

PC Hipertesao3Simples assim! Porém, sempre há uma resistência dos ditos liberais em participar desse tipo de brincadeira, ainda mais da parte masculina que raramente participam. Fizemos várias chamadas e apelos mas só conseguimos a participação do Casal Sensação.

Assim, para efeito de competição, a Sra. Pimenta foi escalada com a ajuda do Junior, um amigo solteiro. Com os dois “casais” preparados demos inicio a prova que foi acompanhada por todos presente com  o máximo de atenção.

A disputa foi mesmo acirrada, e após alguns minutos revelou o Casal Sensação como vencedores do nosso primeiro Hipertesão. Parabéns aos vencedores, mas no próximo hipertesão vamos instituir uma comissão anti-doping para coibirmos o uso de substâncias como o viagra antes das provas, rsrsrsrsrsrs!

Para sacudir ainda mais, deejay Allan colocou a mulherada de bunda para o alto com uma seleção de funk da melhor qualidade. No alto de tanta sensualidade e com o Sr Sensação super animado com a vitória, tivemos um show voluntário de sexo ao vivo na boate com o casal campeão da noite ainda comemorando a vitória.PC Hipertesao5

Nas suites e cabine de glory hole o cima era igualmente animado, e o cima frenético rolou até o final da festa.

Agradecemos a todos que compareceram e especialmente aos que participaram da brincadeira, que tem sempre como intuito aproximar, descontrair e apimentar a festa; especial também é nosso agradecimento ao Casal Claudinha Sorriso vindos de Santos para conhecer a nossa festa que assistiram no programa Profissão Repórter da TV Globo.

Deixamos aquele chamego todo especial para os que além da presença, ainda nos permitem divulgar seus nicks facilitando a interação e nos ajudando a divulgar a festa.

Foram eles os casais Brincadeira, Eros e Afrodite, Veve, Lenha Verde, Caravelastor, Anjo, Sensação, Tá na Área, Ledrika, Surpresa, Delícia, Sexy Dreams, Robson e Regininha, Fugaz, Iniciantes 33, Claudinha Sorriso e Fugaz ; Os solteiros(as) Falcon, Junior, Eros Penetra, El Zorro, Lua Mar Lua, Lele, e Sra. Bel do casal Lino e Bel.

Beijos ardidos

 

Convidamos todos vocês para estarem conosco nesta quinta dia 10 na Festa Sex Chilli e também no próximo sábado dia 12 com a Festa da Brincadeira comemorando o aniversário da Lu do Casal Brincadeira, que promete receber os parabéns no nosso tradicional e sensual corredor polonês.

Aproveitem para visitar nosso Portal e acessar os links para Agenda de Festas, Revista Voyer e a Comunidade Adulta e Liberal mais Picante da Net. Tudo grátis!!

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário