terça-feira, 22 de novembro de 2011

Não foi na Festa do Bubbaloo? Perdeu, foi show de bola! Então não perca a Festa do Amasso deste sábado. Ah, quinta tem Festa Sex ChIlli, boraaaaa!!

Flyer orkut

Uma noite divertida, sensual, gostosa e com muito vuco-vuco, isso sim é festa boa!!

E foi boa mesmo! A galera chegou chegando, super animada e apimentada como os donos da festa; o clima era o de sempre, muita sensualidade, privacidade e tranquilidade só com gente do nosso meio.

Sem contar que com a casa toda liberada desde sua abertura, a galera se sente mais livre e a vontade para fazer o que quiser na hora que decidirem fazer, nada de ficar segurando o tesão e a vontade de brincar; e o controle efetivo do número de solteiros garante a todos um ambiente seleto e tranquilo.PC Bubbaloo

Logo no início da festa, o Sr. Brincadeira já estava se dando super bem em meio a duas mulheres de peito, a Sra Lenha Verde e Lua Mar Lua, que o deixaram no mínimo bem satisfeito.

Bem, já estavam todos lá, boate cheia e andares de suítes concorridos davam a pista do que viria pelo restante daquela noite. Deejay Allan sacudia a galera que permanecia ou passava pela boate de vez em quando; os presentes dançavam e conversavam animadamente, olhares furtivos eram flagrados no reflexo dos espelhos e a paquera corria solta.

Nosso AJ subiu ao palco para o show de música ao vivo e ninguém arredou pé; ao contrário, a galera curtiu, dançou e cantou junto os rits dos anos 80 e 90 com o melhor do pop rock, passando pelo forrózinho e uma pitada de sertanejo.

Isso sem falar no set de flash back que embala nosso bailinho com apagão na boate toda às escuras e a galera dançando agarradinho com a mão naquilo e aquilo na mão.PC Bubbaloo4

Depois de tudo isso, o clima e a temperatura estavam lá em cima, a galera agitada e excitada só esperava pelo desenrolar da festa que estava só no começo.

Para estourar o termômetro, chamamos nossa Vivi Sensação que já entrou arrasando como de costume; vestindo um lindo conjunto de corpete vermelho com uma calcinha pequenininha, fez marmanjos e marmanjas boquiabertos babarem sem nem perceber!

Desta vez, ela além de interagir com os presentes, se esfregando e amassando os mais incautos; ela ainda trouxe um amigo para participar do número.

Um consolo de muitos centímetros, apareceu do nada; mas fez a festa junto com ela, que cuidou de introduzi-lo vocês sabem onde, em vários momentos do show, arrancando suspiros de todos os presentes.

PC Bubbaloo2A interação era tanta, que ao final do show ela ainda vestia o corpete, mas claro que pedimos para que tirasse; ela alegou ser difícil desabotoar tantos fechos; mas como ninguém ali estava com pressa, aguardamos pacientemente enquanto o maridão a ajudava a se livrar da peça, assim, fomos todos a loucura em ter Vivi ali nuazinha pertinho de todos nós! Parabéns pelo belíssimo show!

Tentamos sempre criar algumas brincadeiras não só para entreter os presentes, mas também para descontrair e aproximar a todos com a interação que rola nesses momentos.

A Festa do Bubbaloo não poderia ser diferente, então nos inspiramos no nome do chiclete que tem um meladinho por dentro para fazer a brincadeira da noite.

PC Bubbaloo8Chamamos insistentemente por alguns homens para participarem, conseguimos três solteiros corajosos e decididos; depois necessitávamos de três mulheres para formarem as duplas, e conseguimos duas casadas e uma solteira. Ah, vale lembrar que entre as casadas, tivemos a ajuda e o reforço da Sra. Pimenta completando a dupla do meio.

A brincadeira era arrancar o meladinho dos pintinhos dos meninos, tal qual o meladinho que sai ao apertarmos um bubbaloo. Os participantes se esforçaram bastante; os meninos em pé sobre o palco com os pintinhos para fora, eram sugados pelas meninas, competindo para ver quem arrancava o meladinho primeiro.

PC Bubbaloo5Foram alguns minutos de muita tensão e claro, de tesão também; porém com as luzes e o burburinho da plateia, nossos atletas ficaram inibidos e nada de meladinho. Como as meninas já estavam com dor no pescoço devido ao desgastante exercício, demos a competição por encerrada e empate geral em zero a zero.

Todos foram muito aplaudidos, e o que valeu mesmo foi a sacanagem explicita e a participação de todos para alegria e felicidade geral da nação swingueira presente. Valeu!!

Ainda rolou um momento ardido, com as duas solteiras igualmente tatuadas de pimentinhas, se exibindo com a senhora Pimenta para uma foto a posteridade.

PC Bubbaloo7Brincadeiras a parte, deejay Allan solta o mais novo sucesso do funk, Casa de Swing e coloca a mulherada de bunda pro alto, sacudindo geral; os filmes eróticos exibidos na boate colaboram com o clima e o vuco-vuco rola solto até o final da festa que acaba quase ao amanhecer.

Agradecemos a todos que compareceram e nos prestigiaram, e especialmente aos vários casais, solteiras e solteiros de primeira vez que foram conhecer a festa e nos conhecer também.

Deixamos aquele chamego todo especial, aos que além da presença ainda nos permitem divulgar seus nicks facilitando a interação e nos ajudando a divulgar a festa.

Foram eles os casais Filé Minhon, Lulu, Eros e Afrodite, Lenha Verde, Brincadeira, KR, Cereja, Sensação, Passione, Surpresa, Robson e Regininha, Fórmula 1, Loira e Careca, Edson e Luiza, Iniciantes 33, Fugaz e Real Ksal RJ; os solteiros(as) Falcon, Desejo de Casal, Dudu TJK, Vintecomer, Xande, Marcelo Mulato, Lele, Lua Mar Lua e Delicinha.

Beijos ardidos

 

Convidamos a todos para as festas desta semana, Sex Chilli na quinta 24 e a do Amasso no sábado 26, para mais detalhes visite a página correspondente no menu ao alto antes desta postagem.

Aproveitem para visitar nosso portar e ter acesso gratuito a Agenda de Festas, Revista Voyer e a Rede Social Adulta e Liberal mais Picante da Net.

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário