segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Festas Sex Chilli e Pecado bombaram, vem prá cá você também!! Quinta e Sábado picante é no Pimentas Clube!

Flyer orkut sex chilli

 

 

A mais nova festa do Pimentas Clube promete apimentar seu meio de semana!! Vem pro nosso mundo você também!!!

 

 

Flyer orkut

 

O sábado já está consagrado no Pimentas Clube; já recebemos a TV Brasil, O Globo, Profissão Repórter, SexyHot, RedfireTV e milhares de pessoas do meio liberal e simpatizantes; agora só falta você!!

 

 

A galera já estava disposta a pecar, imagina com o incentivo da Loira Capeta! Assim foi o clima da festa do último sábado, boa demais!!!

O tema da festa por si só já era picante, a galera chegava na maior fissura, assim o resultado não poderia ser outro, vuco-vuco!!

PC PecadoIIE rolou desde o inicio da festa com toda casa liberada e sua liberdade respeitada. Quem chegava marcada um tempo na boate, bebia algo para esquentar o coração, chacoalhava o esqueleto um pouco, mas logo já estava circulando pelos andares de suítes e pela cabine de glory hole.

Deejay Allan fazia o seu, bombando a pista e colocando a mulherada para dançar e se exibir; o clima era descontraído e o bate-papo rolava solto e animado. Além dos casais e frequentadores habituais, muitos de primeira vez e também de outras cidades para nos visitar e conhecer a nossa festa.

Quando AJ chegou para a música ao vivo, sacudiu esse povo todo, colocando todo mundo para dançar e cantar com ele; a rotatividade era grande entre a boate e os andares de suítes, mas todo mundo aproveitou para curtir ao menos um pouco dos melhores ritz dos anos 80 e 90.

PC Brincadeira9Na festa do pecado, quase todos os pecados foram consumados, teve bi femínino, troca de casais, ménage masculino e feminino e até gang bang com a chega da Loira Pimentinha que dança nas festas de quinta-feira e não poderia deixar de pecar também nesse festão do sábado.

O cima que já estava quente, pegou fogo de vez quando a nossa querida Regininha fez um stripper especial para a equipe da Redfire TV que estava na festa, ela foi pega de surpresa com o convite, mas mandou muito bem e deu conta do recado.

PC PecadoIIdNa sequencia filmaram também o show de stripper da noite que veio com a missão de fazer a galera pecar até de joelhos… e com vocês Loira Capeta!

A loira entrou mais encapetada do que nunca e fez um show  cheio de diabruras, performance, sensualidade e interação com a galera.

Um show a altura do tema da festa que com certeza motivou muita gente a dar uma, ou mais uma voltinha pelos andares das suítes.

PC PecadoIIcDepois disso, deejay Allan sacudiu a mulherada com aquele set de funk e olha que foi muita bunda para o alto; o movimento e a rotatividade continuaram noite a dentro e rolou muito vuco-vuco até o final da festa.

Nós só temos a agradecer aos que compareceram e fizeram a verdadeira festa, vocês arrasam sempre!

Deixamos aquele chamego todo especial aos que além da presença, ainda nos permitem divulgar seus nicks o que facilita a interação e nos ajudando a promover as festas.

Foram eles os casais Oliveira, K e K, Iniciantes 33, Sempre Juntos, Eros e Afrodite, Quimera, Delícia, Amor e Sexo, Cereja,  Robson e Regininha, Surpresa, Madeira, Carioca, Sol, Do Espelho e Fugaz; os solteiros(as) Junior SCC, Leo ZS, É Bola, Orpheu, Henrikzado, Djon, Junior, Falcon, Lua Mar Lua, Lobinha Levada, Loba, Linda Mulher e Loira Pimentinha.

Agradecemos também a visita especial, que embora rápida, nos encheu de alegria do Casal Fera e Nanda, valeu queridos!

Beijos ardidos

 

Convidamos todos vocês à prestigiarem a Festa Sex Chilli que acontece às quintas e também a estreia do Casal Passione no Pimentas Clube com festa exclusiva para casais e solteiras; e nós estaremos com vocês no sábado com a Festa Apaga Fogo!

Aproveitem para visitarem nosso portal e ter acesso ao conteúdo adulto e liberal mais picante da net e totalmente grátis.

http://www.sexocompimenta.com

Para ver os vídeos da Sra. Pimenta e nossas strippers e amigas visitem o Canal Sexshow da RedfireTV.

http://www.redfiretv.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário