terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A Festa do Jorrei estava quente e animada!! Nesta quinta tem Sex Chilli e sábado a Festa da Marquinha elegendo a mais sexy da noite!

Flyer orkut

Na festa do Jorrei a ideia era jorrar muito; se é que você me entende, rsrsrsrs… E olha que levaram o tema da festa ao pé da letra!!

Antes de qualquer coisa acho importante esclarecer aqui para vocês que não estamos preocupados com quantidade, nosso objetivo é a qualidade da festa sempre!!

É importante dizer isso, porque tem sempre aquele que “acha” que por ser final de mês, noite chuvosa, isso ou aquilo, vai diminuir a frequência e por isso a festa vai ser ruim.

Grande engano!! É claro que a maioria quer mesmo uma festa cheia, mas isso não é necessariamente a fórmula para o sucesso de uma festa liberal.

O que fazemos é reunir pessoas exclusivamente do meio liberal e simpatizantes interessados em conhecer outras pessoas, curtindo uma festa agradável, sensual e animada; e havendo afinidade, utilizar o espaço para realizar suas mais secretas fantasias; além de controlar o número de solteiros para que sempre seja proporcional ao número de casais e mulheres; selecionando os que devam participar da festa, a fim de garantir um comportamento educado e equilibrado deles.

Esta nossa maneira de pensar vem garantindo o sucesso do Pimentas Clube, que mesmo passando pelas noites de chuva, época de férias, e as dificuldades do final dos meses, teve um crescimento neste mês que termina de mais de setenta por cento de frequência em relação a janeiro de 2011.

PC JorreiE como não poderia ser diferente, a festa do último sábado foi mesmo de jorrar; segundo os presentes que relataram o quanto jorraram durante quase oito horas de festa.

A galera chegou chegando mesmo com chuva, além de vários casais de primeira vez na casa para conhecer a festa.

Logo a boate já estava animada sob o comando de deejay Allan que sacudiu a pista e levou várias mulheres lindas ao nosso queijo para deleite dos presentes.

Com a casa toda liberada desde sua abertura, o movimento nos andares de suites começou cedo e várias “jorradas” aconteceram logo nas primeiras horas de festa.

Nosso querido AJ retornou neste sábado cheio de saudade, e foi logo cuidando de colocar a galera para dançar e cantar com ele os mais conhecidos sucessos do pop nacional; além de um set de funk ao vivo, mostrando toda sua versatilidade.PC Jorrei1

A galera curtiu e se divertiu muito na pista até que era chegada a hora de encapetarmos o ambiente!

E ninguém melhor para tal tarefa do que a nossa lindíssima Loira Capeta fazendo mais um show maravilhoso cheio de interação, simpatia, sensualidade e claro, diabruras encapetadas!

A Loira atravessou a boate se esfregando nos presentes, e olha que ninguém reclamou… foram homens e mulheres que tiveram a chance de tocar e sentir a nossa stripper; entre apertões, chupadas e lambidas, ela chegou ao palco para mostrar ao que veio e deu um show!

Dançou, rebolou, subiu no balcão do bar e foi performática no ferro; sensualíssima tirou a roupa como ninguém ficando do jeito que veio ao mundo para o delírio de todos os presentes.

PC Sexyfunk11Na sequência, aquele set de funk de deejay Allan, colocou a mulherada toda de bundinha pro alto rebolando de montão.

Lá em cima, as coisas estavam quentes e várias “jorradas” aconteciam ao mesmo tempo, tanto nas suítes privativas, quanto nas coletivas e também na cabine de glory hole que foi um fervo só.

Assim, só temos a agradecer a todos os presentes que nos deram a honra de recebe-los e fizeram uma festa maravilhosa de novo!

Deixamos aquele chamego toso especial para os que além da presença ainda nos permitem divulgar seus nicks, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os casais Sintonia, Da Silva, Iniciantes 33, Brincadeira, Delicia, Felinos, Cereja, Sr e Sra. Persa, Surpresa, Legal 20 RJ, Novatos, Robson e Regininha, Tina New, Fugaz, Sacanagem e Curioso; e os solteiros(as) Falcon, Jonas e Negro RJ 2003.

Beijos ardidos

 

No Domingo estivemos pela terceira vez consecutiva no palco principal da Hotfair, fazendo um talk show sobre swing para os presentes.

Foi muito legal termos mais essa oportunidade de falarmos, esclarecermos e tirarmos as dúvidas sobre o nosso meio liberal; fomos muito bem recebidos e além de rever vários casais conhecidos, conhecemos muitos casais interessados em saber mais sobre nosso meio; muita gente bonita que logo estará conosco!!

Lembrem-se que nesta quinta já tem mais uma Festa Sex Chilli e que no sábado rola a Festa da Marquinha, elegendo a mais sexy da noite.

Ah, o próximo Encontro Privê no Shalimar já tem data marcada, faça já sua reserva pois as vagas são limitadas.

E aproveitem para visitar o nosso portal com o conteúdo mais picante da net inteiramente grátis, além de se cadastrar na nossa comunidade adulta e liberal.

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário