terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Depois da Festa da Cerejinha é chegada a hora da folia de Momo com Grito de Carnaval na Quinta e Baile da Lingerie no Sábado!

 

Flyer orkut

A Festa da Cerejinha, comemorava o aniversário da Sra. Cereja que chegou toda produzida e animada como deveria de ser.

A galera foi chegando e deejay Allan já agitava a pista; de hábito todos param por ali para aquele papinho, bebidinhas e claro muita dança e sensualidade, mas logo começa a rotatividade, com a galera indo e vindo dos andares de suítes onde acontecem as “brincadeiras” já que a casa fica toda liberada desde sua abertura.

PC Cerejinha7Com isso o clima fica ainda mais picante, mas sempre se pode apimentar um pouco mais uma festa liberal!

Chamamos então o Homem Beringela, que travestido de mendigo entrou boate a dentro causando surpresa aos presentes; com uma garrafa de cachaça na mão, o pseudo mendigo bebia umas goladas enquanto arrastava um grande saco preto.

Após algumas investidas na plateias, ele partiu para o palco onde entrou no saco preto que trazia e permaneceu lá por alguns minutos; porém quando saiu, já estava vestido de malandro e arrancou suspiros das meninas, que foram ao delírio ao vê-lo se despir e ficar do jeito que veio ao mundo e com a “beringela” a mostra!

PC CerejinhaPara que tudo ficasse bem limpinho, solicitamos os serviços de nossa faxineira de plantão que não só limpou, como também, dançou, subiu no polo dance e tirou todo uniforme para o deleite dos cuecas de plantão; valeu Regininha!

Na sequencia, nosso AJ abre seu show de música ao vivo com uma homenagem ao cantor Wando, falecido naquela semana, e ao som de Você é Luz fez a galera dançar e cantar com ele. A partir daí todo mundo curtiu muito as melhores músicas do pop rock nacional, além de passagens pelo universitário, funk e aché.

PC Cerejinha5Ares orientais tomara conta do Pimentas, quando a querida Loira Capeta, vestida de gueixa samurai, entra e arrebata a plateia.

A encapetada e suas diabruras prendem a atenção de todos, e ela aproveita para interagir com a maioria dos presentes e ainda tira uma casquinha do Sr. Careca que é levado ao centro da pista para dançar com nossa stripper.

Mas o cara não é fraco não, e sem correr da raia ainda espremeu nossa stripper no queijo e tirou sua casquinha também!

PC Cerejinha1Ela como sempre, fez seu show dinâmico, interativo e muito sensual; mostrando todo seu carisma, beleza, graça e seu corpinho peladinho ao final para delírio de todos! Muito bom.

Após algumas brincadeiras e sacanagens, chamamos a aniversariante para os parabéns com direito a bolinho e soprar de velas.

Rolou também aquele momento do coração onde o maridão de posse do nosso microfone pode abrir o coração e garantir a trepada da noite!

Como sempre a festa bem frequentada e decorada com mulheres lindas para qualquer marmanjo ficar babando.

PC Cerejinha2Com elas sempre rola muita sensualidade, beleza e plástica seja no queijo ou pelos corredores da casa, mas nesta noite em especial flagramos um delicioso e voluntário festival de bundas maravilhosas que os maridos exibem com orgulho!

Assim fez o Sr. BZ com sua esposa maravilhosa ao alto abaixo do flyer; e na sequencia mais beldades como a Sra. Los Hermanos de estampado, a Sra. Legal 20 de branco e a Sra. Loira de preto, que nos deixaram de boca aberta e lingua dura com certeza!!

E segue deejay Allan sacodindo a pista com aquele set de funk np jeito, colocando todo mundo para dançar e a mulherada com a bunda pro alto para balançar o tamborzão.PC Cerejinha3

Os andares de suítes, dark room e a cabine de glory hole ficam mais concorridas e o vuco-vuco rola solto até o final da festa.

Agradecemos a todos que compareceram e que fizeram a festa conosco e deixamos aquele chamego todo especial para os que além da presença nos permitem divulgar seus nicks, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os casais Miscigenação, Sintonia, Iniciantes 33, Loira e Careca, Brincadeira, Caravelastor, Gostoso, Cereja, Legal 20 RJ, Robson e Regininha, BZ, Los Hermanos e Fugaz; os solteiros(as) Dudu TJK, Falcon e Diamante Negro.

Beijos ardidos 

 

E já começou o carnaval!

Convidamos a todos para a Festa de Grito de Carnaval na quinta e também para o Baile da Lingerie que acontecerá no sábado comemorando o niver da Sra. Ledrika; para detalhes visitem o menu no alto da página e clique na festa desejada.

Aproveitem para visitar nosso portal e ter acesso ao conteúdo mais picante da net, e também fazer gratuitamente seu cadastro em nossa rede social onde pode postar fotos e vídeos sem censuras e contactar os casais mais picantes do swing.

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário