quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Olha o Pimentas aí geeeeente!!! O Baile da Lingerie foi um arraso! Neste sábado tem Baile das Campeãs para a despedida do carnaval!!

Flyer orkut

Tá aí o que você queria!!

Estava todo mundo querendo ver o resumo e as fotos da festa do sábado de carnaval. Demorou um pouquinho porque aproveitamos os dias de folia para descansar um pouco, mas não íamos deixar vocês fora dessa!

Pista BombandoFoi uma festa daquelas! A galera foi chegando e logo a casa estava cheia, mesmo assim, com a casa toda liberada logo na sua abertura, não dava para perceber a quantidade de pessoas que já estavam presentes.

Deejay Allan abriu os trabalhos colocando a galera para dançar enquanto se aqueciam bebericando uma bebidinha esperta; e teve também quem já chegou com a temperatura lá no alto e procurou logo os andares de suítes para praticar o vuco-vuco.PC Carnaval8

Muitas pessoas já vieram fantasiadas de casa, mas houve quem deixasse para trocar a fantasia no vestiário, dado o cunho erótico da festa; afinal, o baile da lingerie sugeria trajes mais ousados!

Como já era esperado, a mulherada aderiu geral o que nos rendeu um festival de mulheres lindas e de seus corpos maravilhosos.

PC Carnaval9

 

 

Mas, alguns homens também vieram fantasiados embora poucos no tema da festa.

Haviam mulheres de espartilho, de camisola, de renda, de corselet, de caleçon, de boddy e ainda as que simplesmente tiraram o vestido e ficaram apenas com seu conjunto de calcinha e sutiã, uauu!!

Difícil mesmo, ou quase impossível é dizer qual estava mais linda ou deliciosa; mas com certeza a mais original foi a Sra. Brincadeira com seu vestido estampando uma mulher de espartilho na frente e nas costas, parabéns!!

PC Carnaval1PC Carnaval10

Entre os homens, o mais original e ousado foi o Sr. Ledrika vestido com apenas uma sunga, punhos e gravata borboleta; eleito pela mulherada o garçom mais sexy da festa. Abaixo, ele aparece na foto já servindo a Sra. Pimenta que não abre mão da sua cervejinha.PC Carnaval4

Na boate, marchinhas populares embalavam os foliões mais animados; um trenzinho puxado pelo Sr. BZ e sua cabeleira negra, evoluía e crescia a cada volta com a adesão de mais pessoas dispostas a se divertir.

O clima não poderia ser melhor! Muita tranquilidade, alegria, sensualidade, risadas e brincadeiras sem contar com boa música e bebida gelada. Mas ainda poderia ficar melhor, e claro que ficou.

PC Carnaval3

 

Com a chegada do Grupo Revelação do Samba a coisa esquentou de vez e a folia tomou conta do salão com muito samba, pagode e até um parabéns ao vivo para a Sra. Ledrika que comemorava seu aniversário com a galera, vestindo um lindo conjunto de renda preto.

 

Isso sem falar no sensacional stripper voluntário da deliciosa Regininha em homenagem a aniversariante, que toda galera curtiu e aplaudiu.PC Carnaval2

A temperatura ultrapassou os quarenta graus com o show de Rosana passista da Viradouro que veio abrilhantar a nossa festa e ainda deixar os marmanjos de plantão babando com sua evolução e queda das suas alegorias e adereços até ficar completamente nua.

Que o diga o Sr. Sexy Dreams que cercou e alisou nossa madrinha de bateria e ainda ficou com vontade de levá-la para casa.

PC Carnaval13A mulata deu um show de simpatia e sacudiu seu um metro e dois de bumbo com maestria e sensualidade, e mesmo sem a fantasia não perdeu a classe e a elegância, sem contar que ficou ainda mais gostosa!

A rapaziada do grupo que tocava no centro do palco estava em êxtase total, e pediam para serem contratados fixos da festa sem cobrarem cachê nenhum; e isso porque eles nem imaginavam o que estava por vir.

Aplaudidíssima, nossa passista encerrou sua apresentação deixando a área de desfile; mas a mulherada não deixou cair o clima, e super excitadas que estavam deram uma a uma, um verdadeiro show de samba e sensualidade para os presentes.PC Carnaval14

O palco ficou super concorrido e apertado, pois a galera do samba já estava de pé e cada vez mais mulheres subiam para um show de lingerie, pernas e bundas para rei momo nenhum colocar defeito.

Neste clima a festa seguiu noite a dentro, claro que agora com a boate um pouco mais vazia, afinal é difícil concorrer com os andares onde se encontram as quatorze suítes e a cabine de glory hole, eleitos pelo público presente o melhor lugar para praticar o vuco-vuco e caminhar rumo ao encerramento dos festejos momescos.

Confira abaixo alguma das beldades que desfilaram em nossa festa!

PC Carnaval6PC Carnaval12PC Carnaval

Ao alto da esquerda para a direita: Sapekinha, Sra. Do Espelho e Sras. Tina Nil e LuMa; abaixo, Sra. Pimenta, Sra. Amor e Sexo e Penélope.

PC Carnaval16PC Carnaval19PC Carnaval20

E ainda, Sra. BZ, Estrela do Mar e Sras. Ledrika e Pimenta. Claro, que muitas outras mulheres maravilhosas desfilaram em nossa festa, mas aqui, postamos apenas as fotos que nos são autorizadas.

PC Carnaval18PC Carnaval5PC Carnaval17

Também houve quem ainda preferisse curtir o vuco-vuco e ficar por ali mesmo, curtindo o clima e o som das baladas, e empolgados pela belíssima atuação do Sr. BZ num oral interminável na Sra. Los Hermanos que foi e voltou a apoteose várias vezes!

PC Carnaval22 (2)

No final, e já pelas tantas, ainda teve a concentração do bloco dos pimentas para seu primeiro ensaio geral, com foliões animadíssimos e exaltados pelo tempero picante.

Haja visto o Sr. Ledrika que se livrou da pouca, ou quase nenhuma roupa que vestia, para completamente nu agarrar a Sra. Pimenta e fazer vezes de mestre sala e porta bandeira.

 

Na evolução de passos marcados, os maridos abraçavam a mulher de outro, e com uma das mãos apertava o bumbum da escolhida enquanto recebia um caloroso abraço.PC Carnaval23

Por fim, elegemos a Sapekinha como madrinha do bloco e a jogamos para cima em sinal de protesto por termos chegado ao final do ensaio e da festa.

Queremos mais uma vez agradecer a todos os amigos e novos amigos que compareceram e parabenizar a todos pela belíssima festa que fizeram!! Show!!!

Deixamos ainda aquele chamego todo especial para os que além de presentes ainda nos autorizam divulgar seus nicks para maior interação, pois todos tem perfil em nossa rede social; e nos ajudar a divulgar a festa.

Foram eles os casais Rio X Rio, Brincadeira, Iniciantes 33, Robson e Regininha, Do Espelho, Cereja, BZ, Los Hermanos, Sexy RJ, Fênix Nit, Lu Ma, Sexy Dreams, Tina Nil, Juju, Amor e Sexo, Fantasy RJ, Loira e Careca, Belo e Bela, Duracell, Ledrika, Rebeca e Samuel, Feliz Espera, Surpresa e Tigresa Casal; Os solteiros(as) Japinha Safado, Tesão Safado, Sannh Tranquilo, Penélope, Estrela do Mar e Sapekinha.

Beijos ardidos

Convidamos a todos para o Baile das Campeãs neste sábado para a despedida oficial do carnaval 2012, com música ao vivo e show de Loira Capeta. Esperamos vocês!

Ah, esperamos também todos na nossa Rede Social Adulta e Liberal que você acessa gratuitamente através do nosso portal com o conteúdo mais picante da net.

http://www.sexocompimenta.com

Um comentário:

  1. parabens fernando estava mesmo uma deliciosa festa obrigado por tudo bjs
    luiz

    ResponderExcluir