terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pimentas 40º com a Festa da Marquinha! E a semana promete! Nesta quinta tem Sex Chilli, sexta Encontro Privê e no sábado niver da Sra. Cereja na Festa da Cerejinha!! Boraaaaaaa!!

Flyer orkut

Com os termômetros lá em cima, a festa da marquinha não poderia ser diferente!

Praia, sol, mulheres, nosso Rio é mesmo tudo de bom, então vamos desfrutar ao máximo disso tudo!

PC MarquinhaA Festa da Marquinha foi a maneira que encontramos de conferir e desfrutar dessas delicias em plena noite, com muita sensualidade, tesão e mulheres maravilhosas.

E o melhor é que elas corresponderam; a festa começou pontualmente as 22 horas e como de costume com a casa toda liberada, a galera foi chegando e tomando conta dos espaços mais picantes do swing carioca.

Deejay Allan já estava bombando a pista e colocando a galera para sacudir e a mulherada para aquela visita básica no queijo dançando “agarradas” ao ferro de maneira muito sexy.PC Marquinha5

O clima estava realmente quente, e a temperatura fervia não só pela festa em si, como também por um problema no ar condicionado que já estará resolvido para as festas dessa semana; o vuco-vuco já rolava solto nos andares de suítes e na cabine de glory hole.

Na boate a galera se preparava para ver o show do Homem Beringela, que realmente foi o máximo!

O cara entrou vestido de Carlitos, personagem famoso de Charles Chaplin, com direito a chapéu, bengala e bigodinho. Além da caracterização foi perfeita, a interpretação não foi diferente, a maneira de andar e até as trapalhadas foram reproduzidas.

PC Marquinha6Tímido e nervoso, nosso herói levou a Sra. Delicia para o palco e tentou cortejá-la e aí mesmo é que se atrapalhou muito; sem sucesso ela o deixou no palco e ele se escondeu por sob um grande pano preto.

Alguns minutos depois, eis que surge um grande e forte trabalhador vestido de macacão e capacete, dançando e agitando a mulherada presente.

Sua performance incluía passos de dança e idas e vindas ao longo da boate até que iniciou seu stripper retirando as peças que compunham sua fantasia, ficando totalmente nu para o delírio das incautas de plantão. O show foi realmente um sucesso e deixou todos agitados para receber nosso AJ para seu show de música ao vivo!PC Marquinha1

Ele chegou chegando e já mandou um Aí, assim você me mata… sacudindo geral e colocando a galera para dançar.

Entre idas e vindas dos ambientes mais íntimos, todos os presentes curtiram, dançaram e cantaram junto com nosso artista os mais variados rits do pop rock, forró, universitário e mpb.

Ao som de “Vem chegando o verão” da clássica Marina, ainda tivemos a Sra. Regininha num stripper voluntário de tirar o folego dos presentes, e deixar a temperatura batendo recordes!!

PC Marquinha7Após o show tivemos a “hora da marquinha” onde as deliciosas Sras. Casal Sexy Dreams, Tina New, Fogoso e Pimenta; instigadas pela Sra. Brincadeira que sempre coloca “fogo” mas nunca dá o ar da graça, dando show de sensualidade exibindo suas marquinhas maravilhosas no palco e desfilando por toda a boate. Quem viu aprovou!

Na sequencia teríamos o show de Loira Capeta, que com problemas não pode chegar ao clube; assim para manter a temperatura na casa dos 40 graus, levamos a Sra. Pimenta para o queijo e tivemos um showzinho básico da promoter mais ardida do swing, para felicidade geral da nação!! Ô delicia!PC Marquinha4

Após todo esse turbilhão, para se refrescar só mesmo indo para os andares de suítes onde os aparelhos de ar condicionado sopravam na maior pressão, fazendo que o vuco-vuco rolasse leve e solto até o final da noite, quando ainda encontramos dois casais de pegando na cabine de glory hole, haja fôlego!!

Assim, agradecemos a todos que compareceram e prestigiaram nossa festa, fazendo a festa!

Deixamos aquele chamego todo especial para os que além da presença ainda nos permitiram divulgar seus nicks o que facilita a interação nos ajuda a divulgar as festas.

Foram eles casais Da Silva, Brincadeira, Sexy Dreams, Cereja, Rio X Rio, Delicia, Loira e Careca, Vinte Delicia, Robson e Regininha, Tina New, Cadu, Fogoso, Fórmula Um, Iniciantes 33 e Fugaz; os solteiros(as) Xandi, Dudu TJK, Japinha Safado, Jaboticaba, Tímido, Rafa (de Vitória – ES) e Sapequinha.

Beijos ardidos

Lembramos que teremos uma semana prá lá de picante com a Festa Sex Chilli no quinta, o Encontro Privê no Shalimar na sexta e a Festa da Cerejinha no sábado; esperamos todos vocês lá!

Verifiquem a programação no menu ao topo da página, clicando na festa desejada.

Aproveitem para visitar nosso portal e ter acesso gratuito a todo conteúdo, além de se cadastrar na rede social adulta e liberal mais picante da net onde podem encontrar todos os casais e solteiros(as) que participaram de nossa festa.

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário