quarta-feira, 28 de março de 2012

As godivas de Irajá e outros bairros compareceram na Festa Calcinha Exocet e deram show! Sábado tem a Festa do Kuduro, vem curtir com a gente!

Festa Kuduro

São Pedro mandou água e as godivas também, as de Irajá e de outros bairros perdidas na Praça da Bandeira!

Quem foi não se arrependeu do que viu e curtiu na Festa do último sábado, mesmo de baixo daquele temporal!

A galera foi chegando aos poucos, na verdade um pouco atrasados também, mas chegaram e fizeram uma festa super animada e sensual.

PC ExocetPista aberta, assim como toda a casa, que fica toda liberada desde sua abertura, sem proibições ou imposições de horários para isso ou para aquilo.

Deejay Allan já bombava a pista quando a Sra. Madurinha, ou seja a nossa Regininha resolveu dançar e tirar a roupa como costuma fazer para nosso deleite; com ela a Sra. Ledrika entre outras beldades que disputaram e apimentaram nosso queijo.

Essa gente bonita e animada, se animou ainda mais com a chegada do nosso AJ, que subiu ao palco para tocar a vivo e colocar todo mundo para dançar.

E que show mandou ele, arrebentando no pop rock e outros ritmos entre eles até um funk bem tocado e cantado com o acompanhamento da galera, além das dançarinas de palco Sras. Ledrika e Brincadeira que deram aquele “up” na apresentação de nosso amigo.PC Exocet1

Nesse clima de festa, uma noivinha invade a pista vestida de branco e com buquet na mão, sorrindo e cumprimentando os presentes.

Era nossa Loira Capeta, toda recatada, mas doida para endiabrar a festa.

A Loira, sempre simpática, interagiu com seu público e depois partiu para o palco onde começou aquele stripper sensualíssimo que deixou todos boquiabertos.

Depois, já semi nua, subiu no queijo fazendo performances no ferro, subiu nos bancos se esfregando e instigando muitos dos presentes, e por fim tirou tudo ficando do jeito que veio ao mundo.

PC Exocet2Na sequencia, algumas das divas de nossa festa, aceitaram o desafio de subir ao palco e mostrar os misseis calcinhas exocet que traziam por debaixo de suas saias e vestidos exuberantes.

Foi um festival bélico de extrema beleza e sensualidade, que fez a galera se render a todo momento em que elas iam do palco ao queijo, para se exibirem e nos arrebatarem.

Sras. Ledrika, Pimenta, Gata Boa, Nosso Sexo a 3, SM e Sem Nome deram um show de armamento bélico e dos suportes nadegais que sustentam esses mísseis exocet de médio e longo alcance.

Todas ganharam brindes do Sexshop Amor Com Você e nos brindaram com tamanha e deliciosa visão, parabéns meninas!PC Exocet6

Sob aplausos, as beldades deixaram o palco e ainda se renderam junto das outras ao set de funk, enviado pelo deejay Allan, afim de colocar todas as bundas para o alto, e balançaram os tamborzões.

A essa altura, os ânimos já estavam daquele jeito, e a concorrência pelos andares de suítes e cabine de glory hole, cresceu muito, e seguiu frenética até o final da festa.

Sra Pimenta ainda deu uma palinha se preparando para as comemorações que estão deprtinho de acontecer.PC Exocet4

Agradecemos a todos que compareceram, e fizeram essa festa maravilhosa, desafiando não só a chuva como também os pensamentos mais pessimistas de que a festa não seria boa devido ao mau tempo. Obrigado!!

Deixamos também aquele chamego todo especial, aos que além da presença, ainda nos permitem divulgar seus nicks, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Rio X Rio, Iniciantes 33, Sem Nome, Delícia, Nosso Sexo a 3, Brincadeira, Sempre Juntos, Ledrika, SM, Robson e Regininha, Fugaz, Fernandes e Kimera, Gata Boa e Branco e Preta;e o solteiro Leo RJ 1977.

Beijos ardidos

Já está no ar o vídeo da Festa da Lambida que aconteceu neste mês de março no Pimentas Clube, no novo Canal Casal Pimenta da TV Redfire; que terá um novo vídeo todo mês.

http://www.redfiretv.com.br

Visitem também nosso portal com o conteúdo mais picante da net, navegue e acesse também nossa rede social adulta e liberal e faça seu cadastro grátis, e se relacione com liberais de todo Brasil.

http://www.sexocompimenta.com/

Esperamos vocês para curtir, dançar e vuco-vuco neste sábado na Festa do Kuduro. Vejam detalhes da festa no menu no alto da página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário