quarta-feira, 14 de março de 2012

Comemoramos o dia internacional da mulher na Festa La Femme com muita sensualidade! Sábado tem a Festa da Lambida com distribuição de picolés e muitas brincadeiras, vamos?

Lambida

Um dia para elas, mesmo que internacional é pouco; amamos vocês todos os dias do ano! E viva as mulheres!

Levamos o dia internacional da mulher para o sábado e fizemos aquela festa de comemoração, afinal elas merecem!

PC La femmeE para fazer jus a todo esse merecimento, elas compareceram à festa vestidas daquele jeito…  Vestidos colados ao corpo, curtos e sensuais; além de cheirosas, sedutoras, sorridentes… Ah, mulheres!

A festa começou na pista sob o comando de deejay Allan que colocou a mulherada para dançar ao som sensual do hip hop e house; na boate cervejinha, ice e caipirinhas dava um clima descontraído e alegre.

Nos andares de suítes o clima era de puro tesão, com as mais decididas fazendo a sua festa e comemorando em grande estilo.

A galera continuava chegando e vários casais de primeira vez na casa também vieram para participar e conhecer o espaço.

A noite estava apenas começando quando decidimos jogar um pouco de pimenta naquele clima de sedução e erotismo, chamando o Homem Beringela para sua apresentação.

Todos se sentaram, abrindo espaço para a entrada do Beringela; ou melhor, do vampiro elegante e sedutor com sua capa esvoaçante que caminha pela pista e tentava seduzir as incautas com seu olhar penetrante.PC La femme1

As que cederam, foram levadas a pista e levemente mordidas após uma dança sensual com corpos colados e partes intimas à mostra para nosso deleite.

Com as luzes apagadas e por debaixo da capa, ele devolve a vida ao Homem Beringela que ressurge vigoroso, dançando e encantando a mulherada presente, que vai ao delírio quando ele fica completamente nu do jeito que veio ao mundo.

Após esse show performático, é hora de sacudir a todos com música ao vivo e o melhor do pop rock e outros ritmos levados pelo nosso AJ que faz a galera cantar e dançar com ele.

Mas o clima estava realmente quente e a libido nas alturas, o que levou a maioria dos presentes para os andares de suítes onde o vuco-vuco rolava geral.

PC La femme3A galera estava animada e nem se deu conta que nossa Loira Capeta nem compareceu para fazer seu show como programado, por motivos particulares.

Mas a festa seguiu quente até o início da manhã e com a galera alternando entre suítes e boate sem deixar de dar aquela passadinha básica pela cabine de glory hole que bombou a noite toda!

Nós só temos de agradecer a presença de todos e parabenizá-los pela festa que fizeram!

Deixamos aquele chamego todo especial para os que além de presentes ainda nos permitem divulgar seus nicks o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os casais: Sexy Dreams, Eros e Afrodite, Los Hermanos, Iniciantes 33, Moreco e Moreca, MD, Delícia RJ, Surpresa, Robson e Regininha, Tina Nil, Loira e Careca, Prive, Fórmula 1, Fugaz, Nit 01, Tentação SG, Cristina e Magnum, Espera Feliz e Jovem Casal Quer; os solteiros: Xandi 22, Falcon e xandi.

Beijos ardidos

No próximo sábado faremos a Festa da Lambida com distribuição de picolés, prêmio para a lambida mais sexy, brincadeiras e lambidas na deliciosa Loira Capeta, esperamos vocês lá!

Já estamos com um novo formato em nossa Rede Social Adulta e Liberal que agora está mais bonita e interativa, mas continua GRÁTIS!

Visite nosso portal, navegue pelo seu conteúdo picante, acesse Rede Social e cadastre-se!

http://www.sexocompimenta.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário