quarta-feira, 21 de março de 2012

Foram lambidas e picolés para todo lado, a Festa da Lambida arrasou!! E neste sábado a Festa da Calcinha Exocet promete, vai ficar de fora?

Flyer orkut

Foram lambidas com sabor chocolate, coco, goiaba, milho verde e de mulher gostosa.

A festa da Lambida foi realmente sensacional!!

Começamos com um pequeno problema; após uma queda de luz na região, voltamos com apenas uma fase funcionando, resultado: apenas um ar da boate funcionava e nenhum lá em cima nas suítes!

PC Lambidas5Mas a galera é do cacique!

Ninguém quis saber do problema e todos foram chegando e entrando para a festa, com a informação de que a light já estava a caminho para solucionar a questão.

Assim, a boate foi ficando pequena porém animada com deejay Allan sacudindo a turma que se concentrava ali esperando o aviso de que tudo estaria funcionando normalmente.

Mas mesmo assim, houve quem subisse e começasse a fazer a festa antes mesmo dos aparelhos de ar serem ligados; e olha que a festa lá em cima foi boa como uma transa na sauna!

Enquanto isso, a boate borbulhava com muito agito, alegria, descontração e sensualidade como é de costume; para animar ainda mais chamamos o Homem Beringela para seu show.PC Lambidas

O cara entrou mascarado sob uma capa preta e com tochas de fogo nas mãos; a música fazia um clima sinistro e todos estavam atentos ao que aconteceria, ele ameaçou ir para cima de algumas pessoas mas desistiu e subiu ao palco.

Ali, como as luzes todas apagadas, ele se encolheu por debaixo da capa e após alguns segundos saiu vestido de marinheiro e dançou para a mulherada presente.

Solicitou a ajuda da Sra. Nitlove que prontamente colaborou e dançou com nosso stripper.

PC Lambidas1O show segue e ele começa a se despir para deleite das calcinhas e sem calcinhas de plantão; só de sunga, “puxa” a Sra. Los Hermanos e dança com ela os mostrando todas as suas qualidades; ô loucura!

O show termina sob aplausos e com a beringela à mostra para alegria da mulherada!

O cara da light já havia chegado e continuava pendurado no poste lá fora; enquanto isso, íamos distribuindo picolés para refrescar a galera e sorteando os produtos da Amor Com Você Sexshop.

Nosso AJ assumia o comando do palco e já colocava todo mundo para dançar e cantar com seus rits do pop rock e outros ritmos.PC Lambidas2

O show estava tão animado que várias mulheres subiram ao palco para dançarem e se esfregarem no nosso artista que mesmo rodeado de beldades não desafinou e nem perdeu o ritmo!

No meio da música ao vivo, a luz foi normalizada e a temperatura refrescando; rapidamente muita gente resolveu subir para recuperar o tempo perdido, enquanto que uma uma galerinha permaneceu ali dançando e brincando naquele clima animado.

Ainda tivemos aquela linda exibição da Sra. Morbran no queijo mais picante do Rio que que é sempre bem vinda, parabéns!!

PC Lambidas3Terminado o show, a maioria já estava de volta para ver nossa estrela encapetada, que veio vestida de integrante do BOPE e já entrou cheia de “marra” e dando geral em vários homens presentes.

Depois, Loira Capeta tratou de dançar e se despir com toda sua graça e simpatia, interagindo e instigando a galera presente; subiu no queijo e fez travessuras no pole dance enquanto era admirada e desejada pelos que aguardavam a hora da lambida.

Isso mesmo, após o show Loira Capeta foi convidada para participar da brincadeira da lambida, e olha que teve gente ali só para isso!PC Lambidas4

Para começar ela foi para o “ferro” e ficou de cabeça para baixo enquanto o Sr. Amoreco matava toda sua vontade de Capeta com sorvete de milho verde.

Depois dele, várias mulheres se aproveitaram da oportunidade e lamberam, beijaram e morderam nossa Loira encapetada.

A essa altura, o tesão já estava a flor da pele, e nesse clima convocamos a mulherada para o palco.

Recebemos além da Capeta, as Sras. Legal 20 RJ, Los Hermanos, Japinha Gostosa, Penélope e Pimenta.

PC Lambidas8A brincadeira era escolher onde passar sorvete e depois cair de boca lambendo todas aquelas delicias!

Os cuecas de plantão foram chegando meio tímidos; mas logo estavam completamente a vontade e se fartaram entre linguadas, lambidas e mordidas com sabores de frutas misturado a esses bumbuns maravilhosos!

PC Lambidas6A festa seguiu neste clima, com deejay Allan colocando a mulherada de bunda para o alto com aquele set de funk entre idas e vindas dos andares de suítes, agora devidamente refrigeradas, e o fervo da cabine de glory hole.

Agradecemos a todos que compareceram e que tiveram a paciência em esperar a situação se normalizar, vocês são dez e fizeram uma festa maravilhosa!

Deixamos ainda aquele chamego todo especial aos que além da presença ainda nos permitem divulgar seus nicks, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Sem Nome, NitLove, Brincadeira, Delicia RJ, Sol e Lua, Legal 20 RJ, Los Hermanos, Iniciantes 33, JK, Petro, Morbran, Tatuados e Safados, Cereja 2, Loba e Dotado, Loira e Careca, Fugaz, Amoreco e MD Novinho; os Solteiros(as) Falcon, Penetra, Tesão Safado, Penélope e Japinha Gostosa.

Beijos ardidos

Toda essa festa pode agora ser vista em vídeo numa parceria entre o Casal Pimenta e a TVRedfire com canal exclusivo e vídeos mensais das festas mais picantes do pimentas clube; acesse e confira:

http://www.redfiretv.com.br/tv-red-fire-pimentas-club-casal-pimenta-festa-lambida-marco-64

E ainda tem novidades na Rede Social Alta e Liberal mais picante da net, acesse pelo nosso portal e clique em Rede Social, o cadastro é grátis, e você encontra muita gente bacana lá!

http://www.sexocompimenta.com

No próximo sábado a Festa da Calcinha Exocet promete sacudir o Pimentas, veja detalhes no menu no alto da página.

Esperamos vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário