terça-feira, 17 de abril de 2012

Festa da Cavadinha foi um show de swing, ménage e mulheres lindas. Neste feriadão picante tem Encontro Privê na sexta e Festa das Enforcadas no sábado! Ufa!!!

Enforcadas

Sábado especialíssimo com uma festa de arromba, gente animada, mulheres bonitas e claro muito voco-vuco!

A prática de inserir brincadeiras com os participantes entre os shows, tem dado um resultado muito bacana, e a galera tem curtido!! A ideia, é fazer com que as pessoas interajam, e de criar um clima picante e sensual que depois segue para os andares de suítes.

PC Cavadinha15O controle do número de solteiros, também colabora para uma ambiente tranquilo, sem homens desesperados para compensarem o investimento que fizeram para ir a festa. Assim, os solteiros passam também a participar da festa, vão a boate, conversam com os casais e assistem aos shows e brincadeiras; melhor do que ficar solitário ou acompanhado de muitos outros homens pelos cantos a espreita de casais incautos; tornando-se os “malas da festa”

Neste clima leve, gostoso e descontraído, encontramos a galera já na boate curtindo deejay Allan e fazendo aquela social; todo mundo arrumado, mulheres sensuais, roupas curtas e muitas palhinhas para enlouquecer a gente; sem contar com as exibições no queijo!

Como não costumamos “segurar” os participantes na boate, pois sempre liberamos toda a casa desde sua abertura; sempre há quem curta iniciar a festa com vuco-vuco, e assim, a movimentação nos andares de suíte já começa cedo.

Festa rolando, é hora hora de anunciar a primeira atração da noite!

PC CavadinhaHomem Berinjela, é o apelido do melhor stripper da noite carioca, que não se limita apenas a fazer alguns passos de dança e tirar a roupa. O cara, raramente repete um show, fazendo sempre um personagem diferente a cada apresentação.

Desta vez, ele veio vestido a caráter para um embalo de sábado a noite, nos melhores moldes da era das discotecas dos anos setenta. Entrou pela boate enfumaçada, com suas luzes piscando freneticamente, dando um show de dança e figurino.

As mulheres agitadas, aplaudiam e acompanhavam sem piscar; nosso dançarino chamou várias delas para dançarem com ele no palco, e claro, nenhuma recusou o convite!

PC Cavadinha1O Berinjela foi dançando e tirando a roupa até ficar totalmente nu no palco e ainda dançou peladão com a Sra. Legal 20 que curtiu de montão.

Após esse show quente e excitante aproveitamos o clima e anunciamos a música ao vivo, levada pelo nosso AJ com todo seu talento e carisma.

A galera agitou geral, alguns subiram para os andares de suítes para dar vazão ao tesão que se acumulou no show anterior; mas a maioria permaneceu na boate, dançando e cantando os rits mais conhecidos do pop rock, aché, sertanejo e até forrozinho.

PC Cavadinha2Enquanto isso, nossa Regininha, a Madurinha, como é conhecida assumia o queijo e iniciava um stripper voluntário da mais alta qualidade, deixando boquiabertos os cuecas de plantão; e claro, sempre tem a mulherada que gosta.

O clima estava lá em cima, a galera no maior alto astral e ainda nem tínhamos feito a brincadeira da cavadinha. Mas já era chegada a hora, e pedimos para o cantor levar ao vivo a trilha de fundo para as participantes.

Primeiro fizemos uma brincadeira inédita no Pimentas! Convidamos quatro mulheres que gostariam de ganhar uma calcinha nova ali mesmo; mas claro que para isso teriam que pagar uma prenda.

A prenda era trocar a calcinha no palco, embaladas pelo nosso cantor, tirando a que usavam e colocando a nova para gente ver se ficou boa!

PC Cavadinha5

PC Cavadinha3PC Cavadinha4PC Cavadinha6

Boa, foi ver cada uma delas, aliás, uma melhor que a outras, mulheres lindas, sensuais e super assanhadas, foram ao palco e participaram da brincadeira fazendo a plateia prender a respiração.

Depois disso, não precisava de mais nada; a interação estava em cem por cento e a temperatura passava dos mil graus, mas ainda tinha mais!

PC Cavadinha16Isso mesmo, ainda tinha a eleição da calcinha mais cavada da noite, e a mulherada não se fez de roga e partiram para a competição.

Praticiparam as Sras Pimenta, Mixupinha, Lele, Valery, Legal 20, Sensação, Tina Nil e Sexy Dreams.

Todas estavam com calcinhas maravilhosas, na verdade, pequenos pedacinhos de pano servindo como adorno para aquelas bundas deliciosas.

Foram todas para o palco, e uma a uma com trilha sonora individual e ao vivo, mostraram suas cavadinhas para apreciação dos presentes que a essa altura também eram jurados, com a responsabilidade de votar e eleger a mais cavada da festa.

PC Cavadinha8PC Cavadinha7PC Cavadinha12PC Cavadinha11PC Cavadinha13PC Cavadinha9PC Cavadinha10

O sacrifício foi grande, elas levantavam os vestidos e a gente olhava; elas rebolavam e a gente olhava; elas baixavam o vestido e a gente olhava sem quase não aguentar.

E foi sob aplausos, ovações e muita torcida que elegemos a campeã, A Sra. Valery Lene, com direito a dancinha da vitória que quase se transformou num stripper total para deleite de todos os presentes! Ufaaaaaa!!PC Cavadinha14

A essa altura nosso cantor já estava em ponto de bala, e pra falar a verdade, nem precisa de receber o cachê por este trabalho tão martirizante; e as meninas, todas elas, receberam brindes do Sex Shop Amor Com Você pela participação, claro com prêmio especial para a vencedora da noite.

Agitados, a galera começou a se movimentar, deejay Allan sapecou aquele set de funk e ainda colocou muita mulher para balançar o tamborzão e muita bunda pro alto.

Outros preferiram baixar a pressão e diminuir a temperatura circulando pelos andares de suítes, dark room e cabine de glory hole fazendo a festa rolar com muito vuco-vuco até o seu final.

É!! Realmente foi um festão, mas não se lamentem, porque em breve vocês poderão ver o vídeo feito pela equipe da TV Redfire, com imagens delirantes de tudo que relatei aqui. Esta parceria se iniciou com a o vídeo feito na festa da lambida, e em breve, um canal exclusivo do Casal Pimenta na Redfire, exibirá um vídeo de uma festa por mês diretamente do Pimentas Clube.

Assim que o vídeo for ao ar, anunciaremos para vocês, enquanto isso se deleitem com o vídeo da festa da lambida no link abaixo.

http://www.redfiretv.com.br/tv-red-fire-pimentas-club-casal-pimenta-festa-lambida-marco-64#

Bem, agora só nos resta gradecer!

Primeiro e imensamente a todos que confiaram em nossa palavra de que a equipe da Redfire filmaria apenas as atrações e brincadeiras, garantindo não mostrar rostos ou marcas dos que participaram, resguardando assim a privacidade de todos.

Aos que compareceram nos prestigiando e as que participaram das brincadeiras dando um brilho a mais em nossa festa.

E aquele chamego todo especial, aos que além da presença ainda nos permitem divulgar seus nicks, facilitando a interação e nos ajudando a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Brincadeira, Iniciantes 33, Fugaz, Cereja, Radriana, 2012, Sensação, Veve, Sexy Dreams, Delicia, Nitlove, Eros e Afrodite, Legal 20 RJ, Loira e Careca, Ledrika, Tina Nil, Gostoso RJ, Mixupinha e Valery Lene; os Solteiros(as) Falcon, Japinha Safado e Penélope.

Beijos ardidos

Restam poucas vagas para o 32º Encontro Privê que fazemos há três anos no Shalimar, que acontecerá nesta sexta véspera de feriado, visitem o menu e vejam detalhes da festa.

Sábado, feriado de Tiradentes, preparamos uma festa surper especial; a Festa das Enforcadas, com atrações especiais, vejam tudo no menu acima.

E aproveitem para se cadastrar gratuitamente na Rede Social Adulta e Liberal mais picante da net que cresce a cada dia. Basta visitar nosso portal e clicar em rede social.

www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário