terça-feira, 10 de abril de 2012

A Festa da Coelhinha Sapeca foi um verdadeiro show de swing e ménage; para este sábado a Festa da Cavadinha promete apimentar sua noite!

Cavadinha

As coelhinhas sapecas estavam mais sapecas do que nunca e a festa foi um espetáculo!!

Mesmo no meio do feriadão de páscoa, recebemos uma galera super animada na noite do sábado de aleluia, e haja aleluia para contar tudo o que aconteceu lá.

PC CoelhinhasComeçamos a noite com a Sra. Pimenta recebendo os convidados com a simpatia de sempre, mas desta vez, ela estava vestida de coelhinha a caráter para a festa que se iniciava.

Claro que todos adoraram a recepção, mas o engraçado foi o rapaz que faz entregas da farmácia que foi levar uma encomenda e receber da Sra. Pimenta na recepção; ele não sabia se disfarçava ou se olhava para o espelho da parede ao fundo onde podia se ver nitidamente o pompom pregado no shortinho minúsculo da roupinha de coelhinha da apimentada anfitriã.

Todos que ali estavam, morreram de rir e se penalizaram com o estado do rapaz que além de muito sem graça saiu com a cenoura dura e apontando para o horizonte! Coisas de páscoa apimentada!!!

Na boate, a galera ia se confraternizando, muita cervejinha, caipirinhas, sorrisos, bate-papo, dança e mulheres lindas desfilando para cá e para lá!

PC Coelhinhas10Deejay Allan comandava a pista, colocando todo mundo para dançar e se divertir; enquanto isso, a peregrinação partia rumo aos andares de suítes, onde muita gente já começava a noite daquele jeito; por isso é bom ter a casa toda liberada desde sua abertura, cada um faz a sua hora e não espera acontecer!!

O primeiro show da noite ficou por conta do coelho malvado, que entrou na boate para assustar as incautas com sua cara feia e mãos horrendas com dedos longos e unhas grandes.

A capa preta encobria seu corpo mal feito, e com certeza distraiu a esposa linda que foi pega pelo coelhão e levada para o palco.

Após algumas investidas, a linda esposa conseguiu se desvencilhar do malvado, e ele, em desespero se ajoelhou no palco encoberto pela capa preta; um mexe e remexe acontecia ali em baixo, até que de repente um grande e forte lenhador de machado em punho surgia.

PC Coelhinhas1O cara arrancou suspiros para presentes e deu um show de dança e representação com seu machadão. Era o Homem Beringela, mais uma vez encantando os presentes com sua atuação sempre especial, e deixando a mulherada louca com seu stripper total.

Terminada a música, ele ainda reservava uma surpresa; colocou a capa por sobre o corpo totalmente nu e desfilou pela boate até que num bote só, arrebatou a Sra. Pimenta que distraída passava por ali.

Levou ela até o palco e lá fez várias performances, e em cada uma delas, tirava uma peça de roupa de nossa anfitriã que ao final estava como ele, totalmente nua para deleite dos presentes. Ah, e ainda rolou a parte em que ela se abaixou e resolver experimentar a beringela; olha que teve gente morrendo de inveja… rsrsrsrsrsrs

A música ao vivo chegou para equilibrar o clima e animar ainda mais a galera que fazia a festa na boate. Nosso AJ subiu ao palco e mais uma vez deu um show com qualidade, ritmo e simpatia, colocando a galera para dançar e cantar com ele os mais conhecidos rits do pop rock e da mpb.

PC Coelhinhas3Muita gente se divertia na boate, e desta vez até a Sra. Formula 1 foi vista por lá, enquanto outra galera fazia a farra nas suítes dos andares superiores e na cabine de glory hole.

Ao final do show, a maioria já estava de volta para ver a entrada de Loira Capeta conforme havia anunciado.

A loira, vestida de coelhinha e distribuindo chocolates para os presentes até que parecia mesmo quietinha e fofinha como uma coelhinha se esfregando e ronronando na plateia.

Mas o disfarce da encapetada caiu assim que ela começou a dançar e se livar da fantasia que vestia, arrebatando a todos com seu show e performance endiabradas como o próprio nome sugere.PC Coelhinhas5

A Loira ainda nos presenteou levando para a pista a deliciosa Japinha Safada e tirou toda sua roupa deixando ela do jeito que veio ao mundo para nossa alegria e deleite; todos puderam ver a encapetada se derretendo para o lado da japa, mas quem não se derreteria?

Na sequência do show, aloira ainda dançou, subiu no queijo fazendo performances no “ferro” e interagindo com que a assitia boquiabertos. Ainda consegui um flagra todo especial da Loira Capeta versão coelhinha, conforme a foto a seguir, que delicia hein?PC Coelhinhas4

E neste clima de páscoa, ainda fizemos a hora da lambida com calda de chocolate levando a mulherada para o palco onde todas com a bunda de fora foram lambuzadas pela calda e devidamente lambidas pelos presentes.

A farra durou alguns minutos e depois ainda tivemos o prazer de ver as beldades rebolando boate a fora, todas em direção ao banheiro com os vestidos na cintura para limpar a lambuzada que foi feita.

Atendendo a pedidos, até nosso deejay teve sua hora de festa convidado a lamber a deliciosa Sra. Mixupinha toda besuntada de calda de chocolate.PC Coelhinhas6

Todos adoramos o presente de páscoa!! Por falar em presente, desta vez não teve o sorteio dos brindes do sexshop Amor Com Você devido ao esquecimento da Sra. Pimenta que deixou os prêmios em casa.

Mas ela não esqueceu os bombons que foram dados a todos os presentes em comemoração a data doce e festiva.

Muitos só receberam seus bombons na hora da saída, pois permaneceram durante todo o restante da festa nas suítes e cabines escuras onde a festa pegou fogo realmente.

PC Coelhinhas8Assim, agradecemos mais uma vez a presença de todos que compareceram e nos prestigiaram; vocês são mesmo bons em fazer festa, e que festa!!

Deixamos aquele chamego todo especial para os que além da presença ainda nos permitem divulgar seus Nicks o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

PC Coelhinhas9Foram eles os Casais Brincadeira, Eros e Afrodite, Belisco, Cereja, Veve, Advanced, Iniciantes 33, Fugaz, Mixupinha, Loira e Careca, Leo e Estrelinha e Tina Nil; os solteiros(as) Falcon, Faither e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos 

Para o próximo sábado estamos preparando a Festa da Cavadinha que promete muitas surpresas e prêmios para as calcinhas mais cavadas da festa, esperamos vocês lá!!

Aproveitem para visitar nosso portal e ter acesso ao conteúdo mais picante da net e ainda fazer gratuitamente seu cadastro na nossa rede social adulta e liberal onde se encontram os liberais mais ardidos do swing.

http://www.sexocompimenta.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário