quarta-feira, 4 de abril de 2012

A Festa do Kuduro Swing colocou a galera para dançar e vuco-vucar também! Neste sábado a Coelhinha Sapeca vai distribuir chocolates e prêmios na hora da lambida!!

Páscoa Picante

A Festa do Kuduro foi eclética e também teve vez quem tinha kumole!

A galera foi chegando e a festa se animando já com deejay Allan tocando fogo na pista; mas logo se notou a rotatividade na boate, uma vez que a casa fica toda liberada desde a sua abertura, sem prender as pessoas na pista ou proibir de irem às suítes antes de determinada hora.

Afinal, a festa é liberal, e se é cheia de regrinhas e proibições perde o sentido e fica chata e sacal.

PC Sexyfunk12Assim, os andares de suítes ficam concorridos logo cedo, bem como a cabine de glory hole e o dark room.

A galera se movimentava para cá e para lá, e se divertiam em todos os ambientes a todo tempo, a festa já estava quente.

A Sra. Fórmula Um por exemplo, estava tão animada lá em cima que nem foi vista na boate; fechou mesmo a suíte Luau e por lá ficou a noite toda.

Na pista, nos preparávamos para a música ao vivo, e nosso AJ já assumia o comando da galera.

O cara chegou chegando mesmo, e logo colocou a galera para dançar e cantar com ele os rits mais famosos do pop rock e da mpb, mas arrepiou mesmo quando mandou a música tema da festa para a mulherada balançar o kuduro.PC Jorrei2

O povo já estava doido de saudade da Loira, e a hora dela chegava cheia de entusiasmo; e com vocês Loira Capeta!

A Encapetada chegou como de costume, dançando macio e se chegando para a plateia, logo interagia com todo mundo, se esfregando aqui e ali; e partindo para o palco começava a se livrar da vestimenta que a cobria.

 

A galera na maior atenção e tesão viu a Loira se agarrar no ferro e ali no queijo dar mais um show de dança, simpatia e sensualidade; já toda nua mexeu com a libido de todos e saiu aplaudidíssima do jeito que veio ao mundo para nosso deleite.

PC Kuduro1Aqui um flagra da galera conferindo se o kuduro da Sra. Pimenta estava realmente duro!

Enquanto isso, Distribuímos brindes do Amor Com Você Sexshop para as delicias que deram aquela moral dançando kuduro para a galera.

As mais tímidas,  precisaram de um empurrãozinho e com o auxilio da Sra. Pimenta fizeram seu show e também e ganharam brindes, embora não quisessem posar para a foto tradicional.

Performática, a nossa Regininha arrebentou no palco e foi muito aplaudida, fazendo juz ao prêmio que recebeu.PC Kuduro3

O Casal mais animado foi Eros e Afrodite, embora que a Sra. Afrodite ficasse nos devendo uma apresentação solo no nosso palco, para frustração dos presente.

Para compensar ainda teve uma palinha extra no queijo da Sra. Pimenta para delírio dos cuecas e calcinhas de plantão.

Na sequencia deejay Allan deixou cair, e colocou a mulherada para balançar o tamborzão ao som de um set de funk sensual como não poderia deixar de ser.

PC kuduroA essa altura, os andares de suítes eram cada vez mais concorridos e a festa seguiu repleta de kuduro e kumoles, e claro, sem falar no vuco-vuco que rolou geral e solto lá para cima.

Teve até quem preferiu e fez seu vuco-vuco lá na boate mesmo, sob os olhares pidões dos que preferiram ficar por ali e assistir ao show extra de sexo ao vivo.

Nós só temos de agradecer a presença de todos e parabenizá-los pela festa porreta que fizeram!

PC Kuduro2Deixamos também aquele chamego todo especial aos que além da presença ainda nos permitem compartilhar seus nicks o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os casais Eros e Afrodite, Iniciantes 33, De Baco, Rio X Rio, K & K, Loira e Careca, Cereja, Robson e Regininha, Mixupinha, Fórmula Um, Apaixonado, Nova Sensação, Fugaz, Los Hermanos e Delicia; os solteiros(as) Xandi, EDJR e Penélope.

Beijos ardidos

E vem aí, mais uma festa bombada no Pimentas! Neste sábado, a Festa da Coelhinha Sapeca vai sacudir a casa, com distribuição de chocolates, prêmios para as coelhinhas mais sexys e a deliciosa hora da lambida. Esperamos vocês lá!!

Aproveitem para visitar nosso portal e curtir todo seu conteúdo e se cadastrar grátis na nossa rede social adulta e liberal, a mais picante da net.

http://www.sexocompimenta.com/

Um comentário:

  1. Gostariamos de saber se tem algum hotel bom proximo ao Clube de Swing.
    E também, se nesse dia rola bastante menage masculino.

    ResponderExcluir