quarta-feira, 25 de abril de 2012

Swing no feriado de Tiradentes com a Festa das Enforcadas foi demais!! Sábado é a vez das pistoleiras invadirem o Pimentas!!

Pistoleirs

Amarramos a mulherada, mas não teve jeito, o vuco-vuco rolou solto de novo!!

Com o feriadão prolongado, a festa perigava não dar muito movimento, afinal, nosso público é seleto com casais de verdade, gente que tem família, que viaja, mas a galera compareceu e apareceu!!

PC Enforcadas6A galera foi chegando e tomando conta das dependências da casa, a boate é sempre o local mais procurado, mas teve quem ficasse ainda no lounge vendo tv e batendo aquele papo.

Na boate Deejay Allan já animava e comandava a pista que começava a esquentar; nos outros andares, a cabine de glory hole já era visitada e as suítes começavam a ser frequentadas por quem já chega cheio de tesão e vontade de realizar suas fantasias.

Por isso liberamos a casa toda logo na sua abertura, achamos que uma festa liberal deve ser liberal, e oferecer aos frequentadores a liberdade de escolher a hora de fazer isso ou aquilo é primordial.

A festa rolava com a expectativa sobre o show de amarração com cordas que aconteceria pela primeira vez numa festa de swing; mas antes, nosso AJ mais uma vez deu um show de boa música, levando a galera para perto do palco onde dançaram e cantaram os mais animados e conhecidos hits do pop rock, e ainda passando pelo universitário e outros ritmos.PC Enforcadas

E chega a hora mais esperada da festa!

Recebemos o conhecido mestre Lobo e sua escrava Vera, uma loirinha linda e muito simpática. O casal se preparava enquanto rolava a música ao vivo, ele que já havia colocado os ganchos no alto o palco, agora fazia amarrações no corpo de Vera, para poder pendura-lá lá no palco.

Conversando com ela, recebi a explicação que eles não fazem aquela apresentação nem nas festas de BDSM, pois aquilo é um ritual deles, reservado, onde nus fazem sexo com ela amarrada e pendurada.

Imaginei que não topariam fazer sexo desta forma ali na frente de todos, mas perguntei animado se ela não poderia ao menos ficar sem algumas peças de roupa para o show ficar mais sensual.

PC Enforcadas2Infelizmente ela me disse que não teria coragem, que é muito tímida e que com certeza seu mestre não permitiria afinal, eles não fazem parte do nosso mundo, onde despir-se e ficar despido é super. comum e normal.

Bem, mestre Lobo a chama ao palco e encaixa as cordas que já estão suspensas às que estão em volta do corpo dela; e logo ela estava literalmente voando por sobre o palco.

A galera observava atentamente, enquanto ela voava em várias posições, que variavam ao comando da corda que estava na mão do mestre.

Eles ainda insinuaram algumas posições que usam para fazerem sexo, mas para nossa frustração ficou mesmo só na imaginação; mas entendemos a posição deles e claro, respeitamos.PC Enforcadas1

Então, aproveitamos a presença deles e todo aquele aparato já montado para a exibição e pedimos para ele amarrar algumas mulheres que tivessem interesse de experimentar a novidade.

A Sra. Brincadeira manifestou vontade em participar, mas como está mesmo é acostumada a colocar as amigas no fogo e se mandar de fininho nas brincadeiras que fazemos, fazendo jus ao seu nick sui generis; pegamos no pé dela literalmente e a levamos para ser amarrada pelo mestre.

Na verdade esse empurrãozinho, era o que faltava para que ela tomasse coragem de participar, e no final ela gostou muito!

PC Enforcadas4Enquanto ele a preparava, a Sra. Pimenta nos brindou com um stripper básico que mesmo assim parou a boate para observar seus movimentos e formas voluptuosas, encantando a todos e deixando excitados os cuecas e muitas calcinhas de plantão.

Na sequencia, vimos finalmente a Sra. Brincadeira sendo suspensa pelas cordas e também voando sobre o palco com um sorriso estampado nos lábios.

Logo, o Sr. Brincadeira tratou de ficar ao lado da mulher e quase rolou um show de sexo ao vivo para a galera, aliás, se dependesse só dele, temos que certa que aconteceria, afinal ele é um dos mais desavergonhados frequentadores da casa!PC Enforcadas5

Mas ainda tínhamos que fazer a apresentação ficar um pouco mais sensual, então, convocamos a nossa Penélope Charmosa que como todos sabem não tem a menor dificuldade para tirar a roupa em público.

A morena de 1, 85 metros, ficou só de calcinha para deleite dos presentes e foi prontamente amarrada pelo mestre que com certeza curtiu muito a situação.

Depois já suspensa, e quase nua, a morena parecia uma asa delta voando esticada com toda sua envergadura. A galera curtiu e aplaudiu de montão, mas o vuco-vuco chamava, e aliás já estava mais do que na hora.

PC Enforcadas7O set de funk agitava a mulherada que balançava o tamborzão, eram tantas bundas para o alto, que o clima foi rolando por ali mesmo, mas logo, o local mais concorrido da casa eram os andares de suítes, a cabine de glory hole e o dark room.

Até nosso massagista, que estava ali para fazer uma pequena experiência, teve trabalho na festa, já atendendo alguns casais, parece que o bonitão foi aprovado!!

Nesse clima animado, sensual e tranquilo a festa seguiu até seu final, com o vuco-vuco acontecendo de verdade, fazendo com que as pessoas na saída exibissem no semblante toda sua satisfação e prazer em estar ali conosco.

Assim, só nos resta agradecer a presença de todos, e ela festa maravilhosa que nos ajudaram a fazer.

Deixar aquele chamego todo especial aos que além da presença, ainda nos permitem divulgar seus nicks, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os casais Brincadeira, Doçura, Iniciantes 33, Madeira, Delícia, Surpresa, Descobridores, Bangu, Ninfo, Cariocas e Fugaz; os Solteiros(as) Falcon, Dudu TJK, Japinha Safado, Preta e Penélope.

Beijos ardidos

Vem aí uma super festa comemorando o 2 anos do Pimentas Clube, contamos com todos amigos lá!!

Neste sábado rola a festa das Pistoleiras com prêmios para as “pistolas” de maior calibre do sexshop Amor Com Você, vejam no menu acima.

http://www.amorcomvoce.com.br/

Visitem nosso portal, que em breve estará todo reformulado, com muitas novidades e mais interatividade, e aproveitem para se cadastrar gratuitamente na nossa rede social adulta e liberal com os casais mais picantes da net.

http://www.sexocompimenta.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário