terça-feira, 15 de maio de 2012

Agradecemos a todos amigos que compareceram na Super Festa de 2 anos do Clube, uma noite com muito swing, sensualidade e fantasias! Sábado tem a Festa da Pegada, vem também!!

Pegada

Parabéns pra você nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!!!

Isto é realmente o que deseja quem frequenta nossas festas! Ainda estamos “arrumando” a casa, driblando algumas dificuldades, mas é inegável que organizamos e promovemos uma festa liberal muito diferente do que acontece nas noites de sábado pelo Rio.

Não somos nem a melhor festa e nem a pior; até porque é impossível agradar a todo mundo, mas somos diferentes, fazemos diferente, do jeito que gostaríamos se fossemos nós os clientes, e não os promoters.

PC 2anos11E neste sábado não foi diferente! A festa era de comemoração de mais um aniversário; preparamos super atrações para uma festa com gente super animada, bonita, sensual e decidida!

O vuco-vuco começou cedo como sempre, não só pela vontade dos que frequentam, mas também pela facilidade de terem a casa toda liberada desde sua abertura.

Deejay Fino que agora reforça nossa equipe de trabalho, já agitava desde os primeiros minutos descontraindo a galera, tocando os ritmos mais sensuais e vibrantes do swing; a galera dançava e curtia enquanto ia chegando cada vez mais gente.

Bacana ver as pessoas chegando, cumprimentando as outras, sorrindo, se abraçando e recebendo com todo carinho os que chegam pela primeira vez; o clima é amistoso, alegre e sensual.

PC 2anosO massagista Thiago circula entre os presentes, explicando seu trabalho e se colocando a disposição, mas logo se ausenta para sua primeira massagem da noite.

Anunciamos o show de Homem Berinjela e logo entra ele, mascarado por debaixo de uma enorme capa preta, segurando uma rosa na mão direita e dançando “O Fantasma da Ópera”.

Ele evolui pela pista, e convida a Sra. Espera Feliz para uma dança, ela se deixa levar, e os dois bailam no palco por alguns instantes, ela recebe a rosa e é levada até seu marido; ele volta ao palco, se ajoelha e se esconde por debaixo da capa, o ritmo da música aumenta, ele se contorce e reaparece num instante vestido de operário sexy!

PC 2anos1As mulheres adoram! A música fica mais dançante, ele acompanha o ritmo, dança, convida as esposas para a pista, dança com elas, prende a atenção dos presentes, e vai se despindo, pede a manifestação das mulheres na hora de tirar a sunga, recebe o retorno em forma de gritos e aplausos, então fica completamente nu para delírio das calcinhas de plantão. Muito show!!

A Banda Contagem Regressiva já está apostos no palco da boate, e já no primeiro acorde mostra a que veio, levantando a galera e colocando quase todos na pista para dançar e cantar com eles.

PC 2anos2Quase todos, porque alguns preferem o ritmo dos andares de suítes que bombam desde o inicio da festa, com o dark room e a cabine de glory hole sendo as mais concorridas.

O frenesi é grande e a circulação das pessoas também; o clima na boate é quente, e a galera começa a chegar para a próxima atração da noite.

O show começa com a stripper mais encapetada do swing, Loira Capeta já chega chegando mesmo, comprimente os presentes, e interage com a maioria deles.

PC 2anos3Simpática, sorridente e carismática, envolve a todos no clima sensual do show que apresenta; sua performance é impecável, vai tirando cada peça de roupa com sutileza, charme e elegância.

Em vários momentos, caminha em direção a plateia , dança para uns, se esfrega em outros, bolina as mulheres e é bolinada; mas o show ainda teria uma surpresa.

Numa dessas investidas, ela trás para a pista a deliciosa Feiticeira, ainda vestida de sainha e blusa; as duas se beijam e trocam um leve amasso, Capeta se abaixa e tira a saia da Feiticeira para espanto de todos, pois a bonita amiga é mais gostosa do que parecia quando vestida.

PC 2anos4As duas se “pegam” ali mesmo, vão se amassando, dançando e se esfregando enquanto a Capeta vai despindo a Feiticeira, logo as duas estão nuas e aí o clima esquenta ainda mais; elas deitam e rolam literalmente até chegarem ao “cavalo” colocado sobre o palco.

Ali, elas se soltam definitivamente e levam a galera a loucura total; beijos languidos, apertões, sarradas, abraços calorosos, lambidas e sexo oral entre elas, deixa a todos em êxtase e vidrados na real troca de carinho, desejo e tesão explícitos.

PC 2anos7Mas ainda não acabou! Elas se revezam nas posições, ora uma por cima, ora por baixo e assim sucessivamente, até que a feiticeira se entrega completamente e deita por sobre o cavalo; Loira Capeta voraz, fica por sobre ela, se beijam, se esfregam e por que não dizer, gozam numa “colação de velcro” deliciosa e libidinosa para deleite de todos os presentes. Ufa, que calor!!!!

Para baixar um pouco a temperatura, digo algumas palavras em agradecimento aos funcionários, a equipe de shows e a todos os presentes; além do reconhecimento aos que semanalmente nos ajudam a fazer a festa mais picante do swing carioca.

PC 2anos9Encerrando as atrações da noite, o show mais esperado, com a boate cheia e atenta recebemos a Sra. Pimenta, que arrebata a todos com seu jeito de menina, meigo e natural.

Ela dança com toda sua sensualidade, charme e simpatia, prendendo a atenção de todos enquanto vai se despindo com elegância e picardia, deixando exibir as formas exuberantes e cobiçadas!

Termina sob aplausos e apupos da plateia animada que ainda tem folego para um set de funk daqueles, para colocar a bunda para o alto e balançar os popozões.

PC 2anos8A festa seguiu noite a dentro, agora mais localizada nos andares de suítes, onde o vuvo-vuco rolava solto e geral tanto nos privativos quanto nos coletivos. A galera é animada mesmo!!

Todos receberam das mãos da Sra. Pimenta uma singela lembrança desta noite marcante para nós, valeu!!

E na saída, se repetiu o que tem se tornado uma marca da festa, mais uma esposa se permitiu um nu total para delírio dos que estavam ali; desta vez foi a Sra. Ninfo que caminhou da porta ao carro do jeito que a natureza a colocou no mundo! Ah, e caprichou!!

PC 2anos10Agradecemos de coração a presença e o carinho dos amigos que nos acompanham há anos nessa jornada, dos frequentadores de todas as semanas sempre nos ajudando,  dos “avulsos” que aparecem de vez em quando nos deixando com saudade, e dos de primeira vez que nos honram em poder conhece-los.

Um obrigadão, a equipe da Redfire TV, que tem estado mensalmente conosco, e não arredou pé da festa, registrando todas as atrações e momentos deliciosos para transformar em vídeo afim de que todos vocês possam ver em nosso site e no deles também! Em breve!

Igual para o Amor Com Você Sex Shop que nos apoia e incentiva, lembrando que semana que vem volta a distribuição de brindes.

Deixamos ainda, aquele chamego todo especial aos que compartilham seus nicks, nos permitindo anunciar, o que ajuda na interação e na divulgação da festa.

Foram eles os Casais Lima 40 Graus, Amaro, Radriana, Brincadeira, Modertimes, Loira e Careca, Chupa Que é de Uva, Sexy RJ, CSRio, Sem Nome, Veve, Iniciantes 33, Marcos e Lilian, Val Rô, Devassos, Absolut Hot, Met, Ninfo, Morena Bela, Ledrika, Fugaz, Legal 20 RJ, Nikiti, SG Ker Mulher e Espera Feliz; os Solteiros(as) Xandi, Todinho Seu, Tesão Safado, Edpicarioca, EDJR, Orpheu, Sapequinha e a nossa Penélope.

Beijos ardidos

Estaremos todos juntos no próximo sábado com a Festa da Pegada, distribuindo prêmios e brincadeiras para a galera; e também na rede social adulta e liberal mais picante da net, totalmente grátis!!

Visite agora nosso portal, e navegue pelo seu conteúdo, acessando não só a rede, como também a novíssima edição da revista voyer, totalmente reformulada.

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário