terça-feira, 22 de maio de 2012

Caraca!! Apegada foi realmente forte, e o vuco-vuco do swing abalou o Pimentas no último sábado. Vamos ver no próximo. Tá pronto? Tá pronta?

Tá pronta? Tá pronto?

Foi uma pegação só na noite do último sábado, mas foi com estilo, com jeito, com sensualidade e com força. A pegada foi forte!!

A galera já chega perguntando qual será a brincadeira da noite?

Tentamos fazer sempre, uma brincadeira que esteja ligada ao título da festa; porém, nunca anunciamos nada para manter um clima de suspense, gerar expectativa e claro, fazer a galera participar também.

PC Pegada2Deejay Fino já estava a postos e esquentando a pista para quem ia chegando, e fez a galera dançar a valer ao som de seus sets prá lá de incrementados.

Os andares de suítes, liberados desde a abertura da casa, já recebiam um movimento considerável para o horário; sinal que a galera estava mesmo afim de treinar a pegada forte já imaginando qual brincadeira poderia rolar naquela festa.

Casais de primeira vez na casa nos parabenizavam pelo clima acolhedor, pela simpatia dos presentes e pelo real controle do número de solteiros; e isso rendeu um outro parabéns pela qualidade da festa.

PC PegadaMas eles ainda não tinham visto nada!! Nessa hora, enquanto nosso AJ estava afinando seu instrumento de cordas para subir ao palco e fazer aquele show que todos esperam nas noites de sábado; uma surpresa!

A Sra. Met, morena fogosa, começa um stripper voluntário em nosso queijo, para delírio dos cuecas e calcinhas de plantão naquele momento, e orgulho do maridão que babava pelos olhos.

O cantor excitado começa seu show! O cara manda sempre muito bem, diversificando o repertório, sacudindo a galera, fazendo todos dançarem e cantarem com ele os rits mais famosos da mpb e mais tocados nas paradas de sucesso.

PC Pegada3A galera estava num pique só; a alegria e sensualidade eram explicitas nos rostos e corpos dos casais animados a frente do palco, e também pelos cantinhos mais escurinhos da boate.

O show termina e muita gente permanece na boate a espera do que estaria por acontecer; demos inicio então ao concurso da Pegada Forte satisfazendo a curiosidade da galera super animada com a ideia.

Convocamos então a Sra. Sensação que já de muito tempo desfilava deliciosamente pela boate com uma lingerie que pelo tamanho poderia ser de sua filha, e que nela cobria literalmente nada, para nosso deleite e satisfação.

PC Pegada4Ela sempre animada, simpática e solícita, sem esquecer do gostosa e deliciosa; montou nosso cavalo colocado estrategicamente a frente do palco, para que pudéssemos atrair os competidores da noite.

Sempre que se precisa de homens para as brincadeiras, é um pouco mais difícil contar com eles do que com as mulheres.

Mas especialmente nesta noite, dois bravos guerreiros se prontificaram rapidamente a participar, movidos pelo desejo da garupa daquele cavalo montado por uma amazona sensacional!

PC Pegada5Um marido e um solteiro tomaram posição para conhecerem as regras e a dinâmica da brincadeira; ela consistia em dar em um minuto, a melhor demonstração possível de uma Pegada Forte, domando e conquistando a Sra. Sensação, nossa amazona rebelde.

Os dois bravos não só toparam a parada, como se esforçaram e deram o seu melhor, incentivados pela plateia e pela nossa deliciosa amazona que os animava durante todo o tempo.

Ao final, a plateia responsável pela escolha do melhor, ficou igualmente dividida, configurando um empate entre os competidores.

PC Pegada6Sendo assim, a voto de minerva ficou a encargo da Sra. Sensação que não se fez de rogada e tratou não só de apontar o vencedor, como também de carregá-lo para uma sessão mais explícita de toda aquela pegada ali demonstrada.

Os dois competidores ganharam óleo lambível de massagem, e a nossa amazona uma calcinha comestível, oferecidos pelo Sexshop Amor Com Você, sempre presente em nossas festas.

Na sequencia, atendendo a pedidos dos que não puderam estar na festa de dois anos, e depois somados aos pedidos dos que também estiveram; a Sra. Pimenta subiu no queijo para um showzinho básico e um stripper desta vez total para o delírio de todos os presentes.

PC Pegada10Nesta altura com a temperatura alta e o tesão a flor da pele, deejay Fino deu o golpe de misericórdia e sapecou aquele set de funk, fazendo a mulherada balançar o tamborzão e o movimento dos andares de suíte aumentar consideravelmente.

Até o final da noite, o movimento era mesmo intenso, a cabine de glory hole era um fervo só e o dark room super disputado; como gosta do escurinho essa galera, hein!

Assim, só temos a agradecer a presença de todos que nos prestigiaram mais uma vez e nos ajudam a fazer mais uma festa super picante e animada.

Deixamos aquele chamego todo especial aos que além da presença, ainda nos permitem divulgar seus nicks para maior interação e divulgação da festa; foram eles os Casais Brincadeira, Met, Iniciantes 33, Modertimes, Moreco e Moreca, Sem Nome, Marcos e Lilia, Veve, Sensação, Danone, Ge e Lana, Eros e Afrodite, Delicia, Cereja, Tina e Nil, Mixupinha, Fugaz, Fogoso, Loira e Careca, 32 x 30 e Fórmula 1; os Solteiros(as) Falcon, Pau de Pedra, Gata Discreta e nossa Penélope.

Beijos ardidos

Para o próximo sábado, estamos preparando uma festa super especial, inclusive com a transmissão ao vivo da luta do UFC no telão do lounge, vejam os detalhes no menu acima da postagem.

Tem novidade no nosso portal! Acesse e clique em Revista Voyer, a nova edição está toda reformulada, com matérias imperdíveis e a Sra. BZ em fotos na Boa do Mês! Aproveitem para se cadastrar na rede social adulta e liberal mais picante da net, com tudo grátis!

http://www.sexocompimenta.com

Se liga!! Já está no ar o vídeo produzido pela equipe da TV Redfire na festa de 2 anos do Pimentas Clube. Clique agora e veja o que rolou!

http://www.redfiretv.com.br/tv-red-fire-casal-pimenta-festa-2-anos-72

Nenhum comentário:

Postar um comentário