segunda-feira, 7 de maio de 2012

Todos pediram Eu Quero Tchu, Eu Quero Tchá e nós distribuímos com muito swing, ô festão!! Sábado 12/5 Super Festa de 2 Anos do Pimentas Clube! Vai bombar!!

Super Festa

Eu quero tchu, eu quero tchá, eu quero tchu, tchá tchá, tchu tchá, tchá….

Este foi o climão da festa do último sábado! Embarcamos no ritmo sonoro da música que está fazendo sucesso na novela; e acertamos, afinal vários programas inclusive o do Huck teve a participação da dupla que canta a música, e lançamos uma brincadeira em cima dela.

PC Tchutcha3A galera chegou animada, logo a casa estava cheia com aquele movimento gostoso na boate, gente se cumprimentando, se beijando e abraçando, enquanto outros eram apresentados e carinhosamente recebidos; aqui não tem panelinha não!!

Claro que, quem frequenta sempre, já chega encontrando pessoas conhecidas e companheiras de outras festas; mas os de primeira vez só ficam destacados se assim quiserem, pois apresentamos visitantes para os “da casa”, quebrando o gelo e integrando todo mundo.

É realmente uma festa animada, divertida, amistosa e liberal!!

Neste sábado, deejay Fino comandava a pista pela primeira vez no Pimentas, e mandou bem, agitando a galera e fazendo todo mundo dançar literalmente.

PC TchutchaO movimento concorrido na boate se estendia aos andares de suíte e cabine de glory hole logo cedo, possível por trabalharmos com a casa toda liberada desde sua abertura.

A hora dos shows é sempre uma das mais esperadas, e começamos logo com o cara que elas adoram! O Homem Berinjela entrou na boate fantasiado de gorila, realmente estava irreconhecível, mais para a gorila Conga dos parques de diversões, do que para stripper de casa de swing.

Com a boate na penumbra e enfumaçada, o clima era meio de terror, a trilha sonora também ajudava a compor o clima pretendido pela interpretação do nosso artista.

O gorilão pegou uma, duas, três esposas que orientadas por ele, o ajudaram na dramatização da cena; depois de soltá-las, caminhou até o palco e se cobriu com um pano preto, permanecendo ali durante alguns minutos se contorcendo e grunindo.

PC Tchutcha1Muda o ritmo da música e muda também o personagem; agora surge um dançarino cowboy de jeans, camisa xadrez e chapéu arrancando a manifestação das mulheres presentes.

O cara dança, evolui, interage e vai se despindo ao longo da música até ficar totalmente nu para o delírio das calcinhas de plantão. Show!!

Neste momento, repetimos o ensaio feito antes do show; _ vocês querem tchu? perguntei para a plateia, e todos responderam: _ queremos tchu, queremos tchá, queremos tchu, tchá tchá, tchu tchá, tchá…, com a ajuda do deejay que tocava o refrão para a galera.

PC Tchutcha2Aguçada a curiosidade e a expectativa do que aconteceria, chamei nosso stripper, que veio só de sunga, para o palco e dei-lhe duas tochas para segurar.

Um balde cheio de água, mas camuflado, foi colocado a frente dele e ateamos fogo às tochas; sempre perguntando: _ vocês querem tchu?

A galera animada e curiosa respondia: _ queremos tchu, queremos tchá, queremos tchu, tchá tchá, tchu… e na hora do tchá, tchá… o Berinjela enfiou as duas tochas e balde d’água, o deejay tirou o som e eu coloquei junto o microfone no balde para que se ouvisse o som das tochas apagando, tcháááááá…

PC Tchutcha4Esta era a surpresa da noite! Realmente não deu muito certo, ou tão certo quanto se esperava, mas de qualquer maneira foi divertido e diferente!

Ainda rolou o já esperado strippr voluntário da nossa deliciosa Madurinha que arrebata a todos por sua sensualidade!

Na sequencia, nosso AJ subiu ao palco e nem deixou a galera sentar, sapecou logo mais uma música da novela, aliás ô novelinha boa…, fazendo todo mundo dançar ao som de aí, aí, aí, assim você mata o papai…

A partir daí, foi mais um show de boa música e alegria com a galera dançando, cantando e curtindo a valer os rits de maior sucesso da mpb.

PC Tchutcha6Após a música ao vivo, era chegada a hora de favorecer os cuecas de plantão com um show encapetado! Eis que entra Loira Capeta, devidamente vestida de diabinha para mais um show interativo, cheio de simpatia, graça e sensualidade.

A encapetada dançou, rebolou, subiu no queijo, fez acrobacias no ferro, se esfregou nos presentes, se agarrou com o aniversariante da noite e ainda ficou do jeito que veio ao mundo para satisfação geral e deleite dos presentes!

Ufa!! Depois de todo esse movimento, ainda teria os parabéns e o corredor polonês da nossa Lele massagista que comemorava o aniversário; porém, a gostosa não foi encontrada, pois encontrava-se muito ocupada em outra parte da casa!

PC Tchutcha7Então, fomos socorridos por deejay Fino sacudindo geral com um set de funk para colocar a mulherada de bumbum para o alto e rebolando o tamborzão, delicia!!

Nessa hora, aumenta muito o fluxo e o movimento nos andares de suítes; a concorrida cabine de glory hole e o dark room, também entram na briga. Até nosso novo massagista Thiago, que ainda está conhecendo a galera, foi disputado pelos casais. Muito bom!!

É, foi realmente uma festa vibrante, e só temos que agradecer a todos que compareceram e nos ajudaram a fazer mais um festão no Pimentas, vocês são show!!

PC Tchutcha8A farra ainda se estende na hora da saída, quando no silêncio da madrugada, nossas beldades aproveitam para realizar a fantasia de ficarem a vontade em uma via pública; claro que é tudo muito rápido e não há movimento, mas a adrenalina vai lá para cima com apossibilidade de chegar alguém ou passar um carro de repente.

Desta vez foram as Sras. Sensação e Ledrika que nos brindaram com esta estigante e apimentada fantasia exibicionista; já tem gente marcando a hora de pegar um arzinho na portaria só para assitir ao vivo o que mostramos em fotos!

PC Tchutcha10Agradecemos também aos vários casais de primeira vez na casa e aos que vieram por intermédio de nossa rede social sexocompimenta.com, que marcaram com pessoas da rede, e também para nos conhecer e a festa.

Deixamos ainda aquele chamego todo especial aos que além da presença, ainda nos permitem divulgar seus nicks facilitando a interação e nos ajudando a divulgar a festa.

Foram eles os casais KM, Natural Nit, Aventura, Doçura, Sensação, Brincadeira, Leo e Estrelinha, Ledrika, Delícia, Ro e Val, Legal 20 RJ, Luana e Pither, Absolut Hot, Sol e Lua, Carinhoso Nit, Nutriviasex, Mixupinha, Loira e Careca, Danone, Cereja, Robson e Regininha, Surpresa, Iniciantes 33 e Modertimes; os Solteiros(as) Junior SCC, Pau de Pedra, Sannh Tranquilo, Marinho, Paty, Feiticeira e Penélope.

Beijos ardidos

Neste sábado a pedida é a Super Festa de 2 anos do Pimentas Clube, com super e especiais atrações, stripper da Sra Pimenta e claro, muito vuco-vuco e brindes do sexshop Amor Com Você, detalhes no menu acima da postagem.

http://www.amorcomvoce.com.br

Aproveitem para visitar nosso portal, visitar seu conteúdo e acessar grátis, nossa rede social adulta e liberal para conhecer os casais mais picantes do meio que estarão conosco na próxima festa!

http://www.sexocompimenta.com

E para quem não viu, já está no ar o vídeo da festa da cavadinha, feito ao vivo na nossa festa, acessem

http://www.redfiretv.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário