terça-feira, 26 de junho de 2012

Arraiá Sexy teve corredor polonês, novo espaço picante e muito swing! Neste sábado cerveja dose dupla, niver do Sr. Ledrika e lançamento do novo Portal Sexocompimenta para bombar geral!

Sexocompimenta

Eita trem bão demais da conta sô!!

A galera vem chegando para conferir as mudanças no novo Pimentas Clube. Com isso, recebemos quem estava afastado já algum tempo, e todos aprovaram as novidades, o staff da casa e o clima em geral.

Sra Pimenta recebendo a galeraFesta é festa! Sempre dissemos isso, somos nós que organizamos, oferecemos o espaço, as acomodações, as boas atrações, garantimos um púbico selecionado, e até quebramos o gelo com as brincadeiras; mas quem realmente faz a festa é o público presente.

Cada dia é um dia! No nosso caso, cada noite é uma noite, e uma festa diferente da outra.

Difícil é agradar a todos, ter cem por cento de aprovação, mas fazer o que?, foi sempre assim nesses últimos oito anos e na verdade sempre será; quem faz festa sabe do que estamos falando!

Penélope CharmosaEntendemos que todos vão à festa buscando alguma coisa, levando consigo toda expectativa para aquela noite; não é diferente conosco quando vamos a essa ou aquela festa, mas é preciso estar preparado caso as coisas não aconteçam como planejado.

Podemos sempre reclamar de tudo o que a festa e o local nos oferecem, de tudo que não seja do nosso agrado, mesmo que não seja tão ruim, que só esteja fora dos nossos padrões.

Mas nunca podemos reclamar do que rola ou não entre os participantes da festa, pois isso, cabe sempre única e exclusivamente a cada um.

Loira do CarecaEssa é a grande vantagem de uma festa liberal, pois cada um faz o que quer, quando, onde, com quem e na hora que deseja; respeitando sempre os limites de cada um, os interesses e afinidades.

É claro que há dias em que a galera está mais quente, mais animada por este ou aquele motivo, e em outros mais devagar; isso é normal em qualquer lugar; a receita para que tudo corra de acordo com seus anseios é: faça a festa! Faça diferente, faça acontecer e não dependa de ninguém.

É muito comum ouvir de quem nada faz, de quem apenas gosta de observar; que a festa está devagar em algum momento; mas é preciso respeitar o tempo de cada um, e lembrar que se és apenas um espectador, deve aguardar a vontade dos outros darem o espetáculo!

Sra PimentaExistem outras coisas que poderiam ser ditas aqui, mas vou repetir apenas o que já digo desde o primeiro dia que nos definimos como liberais: “o meio liberal não e tão liberal assim!”

É impressionante como há pessoas preconceituosas, que elegem o padrão para as outras pessoas, sem se quer observar qual é o seu próprio padrão de comportamento.

Mas deixemos isso prá lá, o que vale no final é que essas são a minoria das pessoas que saem na noite em busca de se divertir, sempre dependendo da diversão dos outros para satisfazerem suas necessidades.

A festa foi show! O clima desta vez demorou para esquentar, mas só nos andares de suítes que ficam todos liberados desde a abertura da festa.

Homem BerinjelaA galera chegou com sede, e a boate ficou sempre cheia com o bar muito disputado, principalmente quando liberamos uma dose dupla de caipirinha, caipivodka e caipifruta pelo resto da noite!

Deejay Fino bombava a pista, algumas “caipirinhas” já davam o ar da graça, enquanto mais pessoas chegavam, e logo estava na hora do primeiro show da noite.

Chamamos o Homem Berinjela que veio de vaqueiro, inserido no tema da festa; o cara fez um show espetacular como sempre, prendendo a atenção de todos, principalmente das calcinhas de plantão, que sempre esperam uma oportunidade para participar com ele.

Homem BerinjelaEle manteve o personagem, interagiu com as presentes, teve uma performance impecável e levou a mulherada ao delírio quando ficou do jeito que veio ao mundo no palco.

Na sequencia, recebemos o grande Abel, que substituía nosso querido AJ em férias, que já havia tocado uma ou duas vezes na festa.

Ele mandou muito bem, e fez uma primeira parte mais tranquila e ligth a nosso pedido, porque nesta noite excepcionamente, faria um show em dividido em duas partes.

No meio de seu show, fizemos uma parada para comemorarmos o niver da deliciosa Regininha que fez questão de estar junto conosco em mais um ano.

RegininhaA bela fez um lindo show stripper encantando a todos, no final recebeu os parabéns à você ao vivo levado pelo nosso cantor, juntamente com a galera presente, pois quem não canta, não come bolo; que foi trazido pelas mãos da Penélope.

O maridão subiu ao palco para os cumprimentos também; enquanto isso, já era formado o tradicional corredor polonês para que nossa aniversariante pudesse receber o carinho de todos.

O mais legal é que não é só dos conhecidos, mas também dos que passaram a conhece-lá a partir daquele momento, fazendo uma grande interação entre os presentes.

Corredor polonêsFoi uma delicia! Ela ainda nua após o stripper, passou por entre as duas filas de pessoas que formavam o corredor e recebeu muitos beijos, abraços, alisadas, pegadas e apertões.

Ao retornar, nosso cantor pegou firme e colocou a galera toda para dançar e cantar as músicas mais quentes do momento e do passado também; foram pelo menos quatro saideiras e uma expulsadeira para darmos sequencia as atrações da festa.

Uma rotatividade normal nessa hora acontecia entre quem estava na boate e quem buscava os andares de suítes; mas uma surpresa mudou também o rumo da galera, que agora conta com um espaço picante que agrega cabines de glory hole e dark room num mesmo lugar, logo acima da boate no andar do fumódromo. Foi o fervo!

Loira CapetaHouve também muitos que procuraram o Casal Massagem na suíte Romero para aquele relaxamento sensual e erótico feito a quatro mãos!

Mesmo assim, um bom público recebeu a encapetada stripper que iniciava seu show naquele momento, sempre aguardada com muito carinho e expectativa.

Loira Capeta entrou com tudo, simpática e interativa como sempre, dançou, fez pole dance, subiu aqui e ali, se esfregou na galera, e tirou toda a roupa com graça e sensualidade, deixando os cuecas de plantão a mil por hora!

Show de Loira CapetaDeejay Fino então, sapecou aquele set de funk e colocou a mulherada toda de bunda para o alto balançando o tamborzão, enquanto cada um procura a sua praia para curtir a festa.

O clima seguiu tranquilo e cada vez mais apimentado até quase cinco da manhã, quando os derradeiros desciam para o lounge suados e despenteados.

Assim, agradecemos a presença de todos que estiveram lá para nos prestigiar e dos de primeira vez na casa, para nos conhecer.

Deixamos aquele chamego todo especial para os que além de presentes ainda nos permitem divulgar seus nicks, facilitando a interação e nos ajudando a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Doçura, Will e Cida, Slin, Maravilha, Caravelasthor, Rio X Rio, Modermtime, Massagem, Veve, Cereja, Tina Nil, Robson e Regininha, Lenha Verde, Beto e Val, Surpresa, Loira e Careca, Quer, Abílio e Mulata, Amaro e Fugaz; os Solteiros(as) Falcon, Junior SCC, Pinto Amigo, Arte no Escuro, Paty Velozo e Penélope.

Beijos ardidos

A festa do próximo sábado está recheada de atrações, destacando o niver do Sr. Ledrika, o lançamento de nosso novo portal, sorteios de brindes do sexshop www.amorcomvoce.com.br, e o novo espaço picante; tudo isso regado a dose dupla de cerveja das dez a meia noite, além é claro de várias outras surpresas.

Veja no menu acima da postagem, mais detalhes da festa e aproveitem para visitar o portal mais picante da net, com acesso aos nossos sites e rede social, faça lá seu cadastro inteiramente grátis e mantenha contato com os liberais que frequentam nossa festa.

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário