terça-feira, 19 de junho de 2012

Festa do Mete-mete teve flash open bar pra galera e muito vuco-vuco! Sábadão tem Arraiá sexy com as caipirinhas mais gostosas do swing e niver da Regininha!!

Arraiá Sexy

Se a festa era do mete-mete, a galera caiu dentro geral!!

Noite quente, a galera foi chegando e logo perguntando o que havia mudado na casa, já devidamente informados que estávamos trabalhando com uma nova administração.

Mulheres lindasMas ao invés de responder, preferi deixar que constatassem as mudanças por eles mesmo, o que já aconteceu logo na recepção mais clara e mais arrumada; e depois no lounge, agora sem os armários, que leva para a boate.

Já na boate, a sensação é o novo bar repleto de bebidas variadas; ali a galera se reúne e se confraterniza após uma semana desde a festa passada, o clima não poderia ser melhor, casais verdadeiros, solteiras e solteiros do meio, estes em número limitado, que garante a qualidade e o ambiente da festa.

Gente bonita chegando, gente animada curtindo e curiosos subindo direto para os andares de suítes buscando por mudanças; ali encontraram corredores e suítes pintadas e com nova decoração.

Casal XeremPode até parecer pouco, mas realmente este inicio da nova administração já deu um upgrade geral, tendo em vista que tudo foi feito em apenas uma semana de trabalho; muito mais ainda vai mudar e melhorar em pouco tempo, temos certeza disso!

De tudo, o melhor para nós é a tranquilidade de ter uma equipe de funcionários atuando na festa de sábado, com barmans, recepcionista, manutenção e limpeza fixa nos andares de suíte e rotativa circulando pela casa.

Voltando à festa, a galera já estava curtindo deejay Fino bombando a pista e todas aquelas mulheres maravilhosas desfilando e nos atentando com suas roupinhas sensuais na festa mais apimentada do swing carioca.

Sras Xerem e Sto AntônioMas cabia mais pimenta! Então, a deliciosa Raicca subiu no queijo e arrasou no pole dance; uma performance impecável, um com corpo exuberante e um stripper sensualíssimo, show!!

Agora sim, devidamente temperados e apimentados, todos os presentes se soltaram de vez e a boate era um burburinho só com os cuecas e calcinhas de plantão tarados na bela Raicca.

Com todo esse alto astral, botamos mesmo para quebrar e anunciamos o flash open bar que havíamos divulgado; foram cerca de dez minutos de bebida totalmente grátis para a galera, que claro, aproveitou de montão.

PC Met20Agora não havia mais como segurar a galera, a festa estava feita, e nosso AJ já no palco tratou de soltar a voz e sacudir a pista com sua música sonora e de qualidade incontestável.

O povo caiu dentro! A pista estava cheia e animada com todos dançando e curtindo o melhor da mpb e do pop rock, passando pelo forró, pelo kuduro e até pelo kumole!!

A galera dançava e o mete-mete comia solto nos andares de suíte com gente dando e comendo geral, a cabine de glory role era um fervo só e a boate pegava mais fogo a cada minuto que passava.

Loira CapetaEntão demos o golpe de misericórdia, e chamamos a encapetada para estourar todos os termômetros da casa e fazer a temperatura ir nas alturas de vez.

Loira Capeta vestida de militar, em homenagem a Rio mais vinte, chegou chegando como é de seu costume, com seu show interativo, vibrante.

A Loira dançou, subiu no queijo, subiu na plateia, rebolou, e se esfregou com toda sua simpatia, além de tirar a roupa com muita sensualidade e elegância.

Loira CapetaE ainda rolou dez minutos de Caipifruta em dose dupla para a galera, que ficou mesmo na dúvida em optar entre kiwi, morango ou maracujá!

Mas não acabou por aí! Ainda tínhamos uma carta na manga, pois mesmo com a ausência da aniversariante acometida pela dengue segundo seu marido, iríamos fazer o exclusivo corredor polonês!

Afinal, não poderíamos decepcionar os inúmeros casais de primeira vez na casa, na expectativa de como seria esse corredor polonês.

A surpresa era o niver da Sra. Massagem que aconteceria no domingo, e como já passava da meia noite…

Sra MassagemMas a surpresa era para ela também, que nem imaginava que estávamos sabendo da data e que iríamos comemorar com ela.

A nossa massagista erótica veio ao palco e tomou conhecimento do que estava acontecendo enquanto entrava o bolo trazido pela Penélope com velinha e tudo!

Cantado os devidos parabéns, faltava receber os cumprimentos da galera presente, que ansiosa já formava um corredor de pessoas na pista para receber a nossa aniversariante e dar-lhe os parabéns.

Corredor polonêsAssim, a linda Sra. Massagem foi para a galera e ganhou os merecidos beijos, abraços e apertões de todos!

Após tudo isso, a energia se espalhava por todo lado; energia que deejay Fino aproveitou para soltar aquele set de funk e fazer a mulherada rebolar geral.

Aí não deu para segurar!! A casa como um todo era um fervo daqueles, tudo bombando na festa do mete-mete; suítes, dark room, saunas, massagem e até a boate que costuma ficar um pouco mais vazia nessa hora, estava fervilhando com o queijo mais disputado e sensual do swing.

Queijo apimentadoNão houve nem tempo para sortear os brindes enviados pelo sexshop Amor Com Você, que ficarão guardados para a próxima semana.

Mais uma vez a galera curtiu muito e nos ajudou a fazer mais uma festa daquelas, valeu!

Só nos resta agradecer a todos que compareceram e se divertiram a até pertinho das cinco da manhã, quando os últimos casais deixavam a festa.

Ah, ainda rolou aquela saída sexy, que mostra o clima em que a festa termina, com os participantes ainda animados e excitados!!

PC Met22Com certeza ainda rola uma saideira, rsrsrsr, mas sempre guardam um pouquinho para a próxima semana! Show!!

Deixamos aquele chamego todo especial àqueles que além da presença ainda nos permitem divulgar seus nicks, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Xerem, Santo Antônio, Madeira, Iniciantes 33, Val e Ro, Massagem, Loira e Careca, Delícias, Cereja, Sensação, Amaro, Mixupinha, Sol e Lua, Fugaz, Kikito e Provocante; os solteiros(as) Falcon, Tímido e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Esperamos todos vocês no próximo sábado com a tradicional Arraiá Sexy dos Pimentas. Vai rolar a quadrilha erótica, prêmio para as caipirinhas mais sexys, niver da Regininha com corredor polonês e show da aniversariante entre outras coisas. Visite a página da festa no menu acima dessa postagem e veja os detalhes!

Visitem também nosso portal – que está sendo reformulado, e acessem todo seu conteúdo, aproveitando para fazer seu cadastro na nossa Rede Social Adulta e Liberal, totalmente grátis, onde se encontram os liberais mais apimentados e muitos que frequentam nossa festa.

http://www.sexocompimenta.com

Um comentário: