segunda-feira, 11 de junho de 2012

Nova administração do Pimentas Clube e OPEN BAR de meia hora, marcaram a Festa das Empreguetes! Ah, teve esposas a caráter, muito swing e vuco-vuco!! Sábado que vem tem mais novidades!!

Mete-mete

Caraca que chuva!! O tempo ruim do último sábado deu uma mexida na festa, mas quem foi não se arrependeu e curtiu uma festão cheio de novidades! Aliás, é normal a galera se assustar com a chuva, mas estamos lá com ela ou sem ela, e acreditem, dentro da casa não chove, rsrsrsrsr!

Penélope CharmosaA casa estava limpinha e arrumada como nunca, afinal na Festa das Empreguetes não poderia ser diferente, ainda mais que alas são expert neste assunto. A verdade é que a casa agora está sob nova administração, e ela já chegou cuidando de cada detalhe e promete mudar para melhor tudo ali!

A galera foi chegando, e todos já comentavam o que estava diferente; o bar foi um grande sucesso, copos coloridos, bebidas de todos os tipos, drinks, caipifrutas, cervejas nacionais e importadas sempre muito bem geladas, e os novos tira-gostos e petiscos saiam a todo momento.

Uma equipe de funcionários cuidava para que tudo estivesse limpo e a ordem; enquanto aos poucos ia chegando mais gente que não se intimidou com o tempo ruim e saiu de casa para se divertir.

Sras Fugaz, Ledrika e CerejaA pista já estava animada sob o comando de deejay Fino, e várias esposas devidamente uniformizadas de Empreguetes desfilavam por ela com seus espanadores.

A brincadeira era mostrarem seus dotes e habilidades para quem sabe serem contratadas ou acertarem uma diária; a Sra. Ledrika oferecia chupadas a todo momento, enquanto Penélope e Sra. Pimenta sentavam no colo dos cuecas afim de espanarem toda a poeira!

Para melhorar a demonstração, a empreguete Regininha subiu no queijo para aquela faxina no ferro, e que faxina! O ferro ficou limpíssimo e ela empolgada completamente nua, num stripper voluntário prá lá de sensual e divertido!

Regininha limpando o ferroMas este clima foi quebrado quando a música mudou, um clima de terror e suspense se instalou com a entrada de um homem grande, vestido de preto por debaixo de uma capa da mesma cor, com uma máscara no rosto e um machado na mão!

Era o Homem Berinjela iniciando seu show, prendendo a atenção de todos os presentes; ele caminho por toda a pista como que escolhendo a sua vitima, pegou uma esposa e ameaçou tortura-la, mas ela conseguiu se desvencilhar, então foi para o palco e se escondeu por debaixo da capa.

O ritmo mudou para uma música mais animada e dançante, e debaixo da capa saiu outro personagem, agora mais leve e bonito, a mulherada aprovou e aplaudiu, ele se dirigiu à elas, dançou, subiu no queijo e fazia performances enquanto tirava cada peça de roupa.

Homem BerinjelaSó de sunga, voltou ao palco e solicitou o aplauso da mulherada enquanto tirava a última peça para ficar do jeito que veio ao mundo; a calcinhas de plantão foram ao delírio!

Antes da música ao vivo, chamei ao palco os novos proprietários da casa para anunciá-los para a galera; todos estavam animados e felizes com a nova administração e as melhorias já implantadas.

Mas o melhor ainda estava por vir! Naquele momento, pela primeira vez em mais de oito anos, em milhares de festas que organizamos, e outras festas que frequentamos, foi anunciado meia hora de open bar para a galera!!

Isso mesmo!! Trinta minutos de bar totalmente liberado para todos que ali estavam, e para os que ainda chegavam dentro deste período de mordomia!

Não preciso dizer que a galera adorou! Foi um fervo só, e melhor, faremos vários outros flashs open bar nas próximas festas, venham conferir!

Loira CapetaCom a galera mais animada do que nunca, nosso AJ subiu ao palco e mandou ver com todo seu talento colocando todo mundo para dançar e cantar com ele os rits mais tocados do momento, e o melhor do pop rock e anos 80 e 90!

Na sequencia, Loira Capeta entra e arrebata a todos como de costume, com seu show sensual e interativo. A “empreguete” mais encapetada da noite, entrou devidamente uniformizada, espanou aqui e ali, mas logo tratou de se livrar do uniforme para ficar do jeito que realmente gosta.

Simpática e alegre como sempre, dançou, se esfregou na plateia, fez pole dance e ficou completamente nua para deleite dos cuecas e marmanjos de plantão.

Sra Ledrika de empregueteNo final, ainda “entregou” nosso amigo Careca, do Casal Loira e Careca, que havia feito aniversário no dia anterior e estava ali só na encolha! Levamos o safado para o palco e cantamos os devidos parabéns!!

Deejay Fino solta o tema das empreguetes, e elas entram pela pista limpando aqui e ali, com seus uniformezinhos deliciosos, quem não tem a fantasia de “pegar” a doméstica uniformizada e passar o espanador nela?

Pois foi neste clima que rolou a apresentação das meninas, que depois se exibiram no palco para nosso deleite, e para a escolha da mais sexy da noite.

Penélope, Loirinha, Sra Ledrika e Pimenta (esq p/ dir)O prêmio ficou para a loirinha que pela primeira vez na casa entrou no clima e caprichou na vestimenta; todas ganharam brindes do Sexshop Amor Com Você, e a vencedora um prêmio super especial!! Parabéns!!

Depois disso tudo, rolou aquele set de funk para a mulherada se soltar ainda mais, enquanto o vuco-vuco rolava solto nos andares de suítes e só terminou perto das cinco da manhã!

Sra MassagemAliás, trabalho mesmo teve o Casal Massagem, novos massagistas da festas que cuidam de relaxar e sensualizar a galera, que foi o último a sair após uma noite exaustiva. Eles são feras, e a Sra. Massagem, diga-se de passagem, é maravilhosa!!

Bem, com tudo isso, só nos resta agradecer a todos que enfrentaram o mau tempo para estar conosco em mais uma festa deliciosa e tão cheia de surpresas.

Aproveitamos para convidar a todos para conferirem a nova estrutura que está pronta para dar à vocês nossos clientes e amigos, o melhor em conforto, atendimento e diversão!

Deixamos aquele chamego todo especial aos que além da presença ainda permitem divulgar seus nicks o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Surpresa, Ge e Lana, Robson e Regininha, Sassaricando, ModermTimes, Cereja, Brincadeira, Delícia, Tinal e Nil, Glorioso, Massagem, Iniciantes 33, Loira e Careca, Casados, Fugaz e Ledrika; os Solteiros(as) Marco Barra, Orpheu, Falcon e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos 

Convidamos vocês para a Festa do Mete-mete que acontecerá no próximo sábado comemorando o niver da Sra. Met, e para conferirem as mudanças da casa. Ah, e para aproveitarem o flash open bar que poderá acontecer a qualquer momento. Vejam detalhes na guia menu acima desta postagem.

Teremos como sempre o apoio e sorteio de prêmios do Sexshop Amor com você http://www.amorcomvoce.com.br e agora também o novo apoio da Red Light, nos ajudando a fazer uma festa cada vez melhor http://www.hotforum.com.br/forum_posts.asp?TID=22350&get=last#276508

Aproveitem sempre para visitar nosso portal (que está sendo reformulado) e navegar pelo seu conteúdo, inclusive pela nossa comunidade adulta e liberal inteiramente grátis e se relacione com os casais mais picantes da net e que se encontram aos sábados na nossa festa.

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário