terça-feira, 5 de junho de 2012

Que swing delicioso rolou na Festa das Delícias, confira nas fotos abaixo! Neste sábado a Festa das Empreguetes vai levar as mulheres cheias de charme para o Pimentas!!

Empreguetes

Queeeeeeeee delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Somente essa frase já resume o que foi a Festa das Delícias no último sábado; gente bonita, animada, mulheres gostosas, deliciosas e maravilhosas encheram nossos olhos de beleza e exuberância, foi um desfile de delícias!

Parece que o tema da festa mexeu mesmo com a vaidade feminina, Parecia que havia rolado uma convocação e não uma divulgação da festa, pois a mulherada ia chegando uma atrás da outra.

Todas estavam vestidas para matar com sainhas e vestidinhos sumários numa noite de temperatura agradável, mostrando-se afim de exibirem toda suas gostosuras na festa que iria começar.

Vinte e duas em ponto, a casa já toda liberada, casais no lounge vendo o final da novela, outros na boate já esquentando e entrando no clima, e alguns que já chegaram devidamente quentes e aclimatados nos andares das suítes todas liberadas.

Deejay Fino, tratou de sacudir a galera na pista mais picante do swing carioca tocando os ritmos mais dançantes e sensuais para deixar quem já estava e quem ia chegando no clima da festa.

Nos andares acima, a cabine de glory hole era a mais concorrida até ali e algumas suítes privativas também já estavam ocupadas.

A rotatividade entre boate e andares de suítes aumentava a medida que a hora avançava; e ainda chegava gente para a festa! A pista continuava animada, e vez ou outra surgia um espaço para registrar a imagem de um ou outra delícia, sem ferir a privacidade de ninguém.

Hora do primeiro show e a mulherada presente na boate em suspense geral.

Entra o Homem Berinjela todo de preto e com uma capa nas costas percorrendo toda a pista até chegar ao palco e iniciar sua performance.

Voltou a pista e se insinuou para algumas esposas a medida que ia se livrando de parte da vestimenta até que voltou ao palco e se escondeu por debaixo da capa e permanecendo ali por alguns instantes.

Saiu dali um típico malandro de camisa listrada e chapéu de palhinha gingando pelo salão e levando a mulherada a loucura.

Depois subiu no queijo e também nos bancos por sobre as esposas e de volta a pista ia tirando peça por peça até ficar só de sunga.

Sob os gritos das mulheres presentes, escolheu uma esposas que o acompanhou até o palco e ali por de trás dele, o ajudou a tirar a sunga e ficar do jeito que veio ao mundo; a mulherada se deliciava e invejava a sortuda que estava coladinha com ele ali no palco.

Aproveitando a alta temperatura deixada pelo show do Berinjela, chamamos a palco nosso AJ para iniciar a música ao vivo e agitar a galera.

O cara começou então tocando Kuduro levando todo mundo para a pista, até mesmo quem tinha kumole não resistiu ao som vibrante e animado.

Várias gostosas estavam na pista fazendo a Festa das Delícias fiar ainda mais deliciosa.

Rolou muita música boa e dança, a galera agitou geral durante quase uma hora de show com muitas delícias se exibindo na pista dando a ideia do que ia rolar na hora da eleição da delícia da noite, brincadeira que sempre é muito animada e disputada.

O clima prá lá de animado seguiu passando por vários ritmos da mpb de hoje e dos anos 80 e 90 com destaque para o forró que faz sucesso nas novelas atuais; a galera curtiu dançar “1,99”, “Mata o Papai” entre outros, rolando até uma prévia da melô das empreguetes, tema da próxima festa.

Por falar em mata o papai, eu queria ser dono de uma funerária, pois com esse visual durante toda festa, morreu não só o papai, como também filhos, netos, genros, sogros e até algumas calcinhas de plantão que gostam também dessa fruta madurinha, loucura geral!!

A essa altura não havia um termômetro inteiro na casa, por conta disso a Sra. Ledrika já havia se livrado da calcinha e ainda tinha muita festa para rolar; a galera se divertia e o Sr. Ledrika tirava onda posando entre duas gostosas como a própria Sra. Ledrika e a Sra. Pimenta em frente ao bar.

Com a temperatura perto dos mil graus foi necessário chamar nossa brigada de incêndio para controlar o fogo da galera; Loira Capeta, nossa bombeira de plantão entrou com o Sr. Ledrika devidamente munido com extintor de incêndio, e foram dominando toda a pista.

Já no palco, a comandante encapetada acostumada à altas temperaturas dispensou seu ajudante e tomou frente da situação verificando um a um a temperatura dos presentes.

Ela seguiu interagindo com os presentes como de costume enquanto se livrava do seus paramentos para deleite e satisfação de todos, até ficar nuazinha em pelo, quer dizer, sem pelo na verdade!

Foi mais um show sensual e interativo com a marca de Loira Capeta sempre muito simpática e deliciosa, que aliás foi convidada para a exibição das deliciosas da noite.

Então é chegada a hora que todos esperavam!

Todas desfilaram noite a dentro aguçando a curiosidade e fetiche de todos, foi um festival de pernas e bundas maravilhosas que nos fizeram viajar pela imaginação.

No palco todas juntas brilharam ainda mais numa soma deliciosa de pernas, seios e bundas deslumbrantes; desfilaram individualmente e nos apimentaram com suas delícias a mostra.

Impossível decidir por apenas uma, como dizer que essa ou aquela é a mais deliciosas da festa? Todas eram, todas são maravilhosas e assim com o apoio da plateia decidimos pelo empate geral para alegria e felicidade dos presentes.

Bacana como uma brincadeira dessas é capaz de mobilizar as esposas e a galera que não arreda pé da boate.

Até porque a garantia de um espetáculo desses faz qualquer um perder a pressa e ganhar muito em excitação, para depois sim descarregar toda a nimação contida durante a brincadeira.

O fato é que além de tudo, isso ainda aproxima as pessoas, quebra o gelo e propicia a oportunidade delas se falarem e se conhecerem por conta de um parabéns ou elogio pela participação e performance. Essa é nossa proposta e seguiremos nela, pois os resultados são sempre compensadores!

Todas as participantes ganharam presentes do Sexshop Amor Com Você para usarem ali mesmo na sequencia da festa ou em casa no aconchego do lar.

Ainda havia a comemoração do aniversário da Sra Delícia, que aliás inspirou o tema da festa, com o tradicional corredor polonês que não aconteceu por WO; pois nossa aniversariante estava extremamente ocupada soprando inúmeras velinhas numa das suíte lual.

Mas corri atrás para pelo menos registrar uma foto e postar aqui e homenagem a nossa querida amiga do Casal Delícia, que escolheu nossa festa para comemorar data tão importante. Parabéns!!

Anda deu tempo de deejay Fino atacar com aquele set de funk para a mulherada balançar o tamborzão.

Enquanto isso a maioria da galera se dirigia para os andares de suítes afim de baixarem o fogo e a temperatura que a essa altura da festa estava totalmente sem controle.

Assim a festa seguiu animada com muito vuco-vuco de verdade até seu final, com a galera saindo prá lá de satisfeita.

É na saída que sempre rola um momento descontraído com bate papo animado e cenas provocantes que servem de inspiração para a próxima festa. Que venha mais um sábado!!

Então, só nos resta agradecer aos de primeira vez, e parabenizar todos que compareceram para nos prestigiar e que juntos fizeram uma festa maravilhosa. Brigaduuuuu!!!

Deixar aquele chamego todo especial aos que além da presença ainda nos permitem divulgar seus niks para facilitar a interação, e fotos nos ajudando a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Eros e Afrodite, Anjo, Brincadeira, Iniciantes 33, Absolut Hot, Moderm Times, Sexy Dreams, Legal 20 RJ, Maracanã, Massagem, Amaro, Kikito, Barba, Sol e Lua, Fugaz, Loira e Careca, Ledrika, Mixupinha, Delícia e Surpresa, os Solteiros(as) Japinha Safado, Falcon, Mr. Rodrigo, Junior, Marcio Nomar e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Convidamos a todos para a Festa das Empreguetes do próximo sábado que promete parar o Pimentas e faxinar tudo por lá!! Veja detalhes no menu acima da postagem; sempre com brindes e o apoio do Sexshop Amor Com Você

http://www.amorcomvoce.com.br

A galera que vai a festa, se encontra durante a semana na nossa Rede Social Adulta e Liberal mais picante da net, acesse através de nosso portal e aproveite para navegar pelo seu conteúdo totalmente grátis.

http://www.sexocompimenta.com/

Um comentário:

  1. Nossa q mulherada lindas e muito linda a festa e so tesao

    ResponderExcluir