terça-feira, 24 de julho de 2012

A Festa Céu e Inferno provou que swing e novela são bons aqui ou acolá! Sabadão tem a Festa E aí… Comeu? Premiando em 50,00 de consumo os artistas da festa! Topas?

E aí... Comeu?

Caraca, tudo parado na Avenida Brasil!

Não era trânsito para chegar na festa não, e sim, a galera mobilizada para ver a novelinha suspense da Globo; ainda nem tinha começado a novela e o longe do primeiro andar já abrigava vários swingueiros aficcionados pela trama das 21hs.

Sra Pimenta de diabinha!E quem foi chegando depois, tratava logo de se instalar no espaço com ar refrigerado, bar e tv de led, para acompanhar a saga de Nina - Rita contra sua malfeitora Carminha; lá na boate a festa começou pontualmente as 22 horas como sempre, mas a maioria permaneceu de frente a tv até o final do capítulo em que Carminha revelou ter descoberto o segredo de Nina, aplicando a ela um castigo daqueles pela ousadia.

Bem, comentários novelísticos a parte, a galera finalmente subiu e a festa começou a tomar forma, com a boate sob o comando de deejay Fino colocando a galera para ensaiar os primeiros passos; e as suítes e o novo espaço hot dark room já a pleno vapor.

MixupinhaNovelinha terminada, casa toda liberada e a galera chegando partimos finalmente para mais uma noite apimentada com o tema Céu e Inferno, marcando as comemorações do aniversário de Loira Capeta e da Sra. Nitlove.

Desta vez, foram poucas as fantasias, mas o time de mulheres bonitas e sensuais estava presente como sempre, e diga-se de passagem, batendo um bolão redondinho!

A festa foi animando, a galera se agitando e demos início ao show de música ao vivo para tocar fogo no caldeirão e esquentar o clima de vez; e para ajudar, deflagramos aquela super dose dupla, desta vez de caipivodka para elevar para o alto a temperatura.

Penélope e amigaNosso AJ assumiu o comando e fez a galera dançar e cantar com ele os melhores rits de hoje e do passado, passando pelo pagodinho, forró, sertanejo, pop rock anos 80 e 90 e algumas coisitas mais!

Pista animada e vuco-vuco rolando solto nos andares de suítes, até o momento de acalmarmos o ambiente afinal, na festa do céu e inferno, só tínhamos tocado terror até agora!

Chamamos a galera pelo microfone e logo quase todos estavam na boate para início do show da aniversariante da noite.

Um clima leve, quase refrescante, e uma aura azul tomaram conta da casa quando uma anja com asinhas e auréola deu o ar da sua graça, mesmo sem ter caído do céu, que contagiou a todos com sua candura angelical.

Loira Capeta de "anja"Ela caminhava a passos curtos em direção ao palco, a música de fundo era doce e suave, e de cabeça baixa ela mal avistava o que estava na sua frente; mas esse clima celestial, não combina muito com a vibe da festa, que está mais para o agitado e quente, bem quente!

Por isso, o deejay mudou a batida da música, o que foi um sinal para nossa anja iniciar sua transformação; rapidamente ela se livrou do bata branca, das asas e da auréola e se dali saiu uma diabinha das mais sapecas com tridente, rabinho e chifrinhos para encapetar a festa!

Era Loira Capeta, nossa aniversariante, que nos presenteava com mais um show daqueles! Sem ter percebido a presença de vários cuecas plantonistas sentados a beira do palco e a sua espera, nossa stripper teve de fazer seu show ali mesmo no centro da pista e no pole do queijo lateral.

Loira CapetaMesmo assim, ela tentou várias vezes ultrapassar a barreira humana, para chegar ao palco, mas não obteve sucesso; aliás, sucesso quem teve foram os marmanjos que a cada investida da encapetada se davam muito bem com mãos aqui e ali, tirando as maiores casquinhas da aniversariante.

Com esse ingrediente surpresa, o show ficou ainda mais interessante, com nossa stripper sempre simpática, solicita e endiabrada, fazendo das suas numa apresentação luxuosa, cheia de interação e alegria.

Ao final, ela foi cercada pelos cuecas, que a amassaram de leve a preparando para o que ainda viria naquela noite!

Terminado o show, nossa stripper já toda peladinha sobre o palco, recebeu o bolo das mãos do namorado liberal ao som daquele parabéns cantado por todos presentes.

Loira Capeta no Corredor PolonêsHomenageamos também a Sra. Nitlove que estava presente, mas ausente das comemorações por não estar em seus melhores dias!

Finalizadas as homenagens, formamos como de costume o nosso tradicional, sensual e exclusivo corredor polonês; onde a aniversariante por receber bem de perto os cumprimentos com todo carinho e afeição dos presentes na festa.

Corredor formado, lá vai Loira Capeta por entre ele recebendo beijos, abraços, apalpadas, alisadas e pegadas por todo seu corpo nu e cobiçado pelos frequentadores do Pimentas!

Na sequencia, aquele set de funk especial mandado por deejay Fino, colocou mais lenha na fogueira e fez a mulherada sacudir o tamborzão, enquanto aos poucos a galera ia se dirigindo para os andares de suítes a fim de aproveitar o clima e mandar ver no vuco-vuco.

Sra Loira e CarecaNem deu tempo de distribuir os brindes do Sexshop Amor Com Você, que ficaram acumulados para a próxima festa, enquanto isso visitem o site e descubram muitas maneiras de apimentar a relação

http://www.amorcomvoce.com.br

Loira Capeta e a Sra. Nitlove, ainda subiram para mais uma rodada de parabéns e cumprimentos, o que movimentou a festa e vez o babado ficar forte até o final da noite.

Na festa Céu e Inferno, a Sra. Pimenta preferiu a versão mais quente e aproveitou a festa para apimentar os amigos, que com certeza não só sairam chamuscados como bem ardidos também; embora digam que essa pimneta não arde e sim tempera!!

Sra Pimenta apimentando os amigosAh, por falar em final, ainda recebemos com uma festa de atraso, pois a festa do Bataclã foi no sábado anterior, uma deliciosa morena e baiana, que claro rapidamente apelidamos de Gabriela e que fez a festa dos cuecas e calcinhas de plantão.

Já depois do horário de fechar a casa, pude ver a galera amontoada na suíte lual e ouvir entre vários sussurros e gemidos corredor a fora, um gemido especial e cheio de sotaque de nossa baiana maravilhosa colocando pimenta no vatapá dos famintos!

Assim encerramos mais uma festa ardida e animada, agradecendo a todos pela presença e pela participação calorosa durante toda noite.

Deixamos aquele chamego todo especial aos que além de presentes, ainda nos permitem divulgar seus nicks para facilitar a interação e divulgar nossa festa.

Foram eles os Casais Felinos, Iniciantes 33, Balada, Rick e Pamela, Nitlove, Robson e Célia, Sex RJ, Cereja, Loira e Careca, Fórmula 2, Carpe Diem e Fugaz; Os solteiros(as) Penetra, Falcon, Seven B, Mixupinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

A semana está cheia de novidades, começando pela festa do próximo que vai homenagear o filme E aí… Comeu? e premiar todos que tiverem disposição para fazer sexo ao vivo no palco com prêmio de 50,00 em consumo por pessoa! E aí…?

Outra novidade está no nosso portal que dá acesso a mais nova edição da Revista Voyer que tem uma entrevista com o casal Junior e Priscila de Belo Horizonte e a Sra. AbsolutHot na Boa do Mês com fotos estonteantes e inéditas, e muito mais…

Para conferir tudo isso grátis acesse Revista Voyer em nosso portal e aproveite para indicar seus preferidos ao prêmio Troféu Top Swing e participar da rede social adulta e liberal mais picante da net!! Tudo grátis no Portal do Swing Oficial

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário