segunda-feira, 30 de julho de 2012

E aí… Comeu? A galera garantiu que sim no final da festa, rolou muito swing e ménage. Mas a expectativa geral é para o Niver da Sra. Pimenta o evento mais apimentado e esperado do ano! É neste sábado 04/08, bora?

Niver da Sra Pimena

E aí… Comeu? Essa foi a pergunta que rolou durante e principalmente no final da festa quando a galera ia indo embora e parava para nos contar como foi a noite. Mas antes de resumir o que rolou nesta festa, quero fazer dois registros que considero importantes:

O primeiro é para o solteiro que esteve na nossa festa e nos enviou um comentário aqui no blog, que só não foi liberado porque está como anônimo e que também por isso não divulgaremos o nome dele, embora saibamos quem é! Então, você deve estar se perguntando, como sabem quem enviou o comentário? Simples, o comentário foi enviado as cinco e dezoito da manhã de domingo logo após o final da festa, e seu teor era de reclamação quanto as mulheres e a stripper que ele não as achou interessante, e a ter rolado apenas uma masturbação na cabine de glory hole! O que ele não reclamou é que a festa estava vazia – e não estava, e que haviam muitos solteiros – e não havia, pois limitamos a quantidade de solteiros em nossas festas; assim por eliminação chegamos ao “anônimo”, pois todos os outros solteiros deixaram a festa felizes da vida!

Casal Fórmula 2O que mais nos causa indignação é o cara dizer em seu comentário que: Os casais estão ali para isso! Ora, bem se vê que sua postura não é das melhores e talvez por isso mesmo não tenha conseguido o que queria, afinal todo mundo sabe que só estar na festa não garante nada, nem mesmo para os casais, tem que rolar afinidade, tesão e interesse da outra parte, no swing quem manda é a mulher!! Como sempre dizemos, preparamos a festa e o local, trazemos as pessoas, oferecemos ambiente discreto e selecionado, boas atrações, brincadeiras e interatividade, o resto… bom, aí cada um tem que fazer a sua parte e mostrar seu talento!

MixupinhaO segundo registro é um agradecimento ao Casal Alma Gêmea que além de nos convidar para sua festa de domingo no Carícias, ainda teve o carinho e a atenção de comemorar o aniversário da Sra. Pimenta em público com bolinho, parabéns e até lembrancinha! Agradecemos de coração e desejamos todo sucesso do mundo, vocês merecem!!

E aí… comeu? Bem, com certeza um solteiro e talvez um ou outro casal tenha saído sem comer, o que é perfeitamente normal, tratando-se de uma festa para gente adulta que só faz aquilo que tem vontade!

Sra Tina NilO fato é que a galera veio disposta! A busca por uma “brincadeira” começa logo no inicio no ambiente da boate, onde as pessoas param para beber alguma coisa, dançar e entrar no clima, onde os olhares se cruzam e rolam as primeiras conversas.

Deejay fino já comandava a pista deixando o clima ainda mais propício e sensual; o que dá a coragem inicial aos participantes, de irem aos andares de suítes ou ao hot dark room para ver como estão as coisas!

Como a casa fica totalmente liberada desde sua abertura, isso é perfeitamente possível, e cada um faz o que quer na hora em que decidem fazer!

Sra Pimenta (esq) Loira Capeta (dir)Várias vezes lembrei aos presentes que haveria um prêmio de cinquenta reais em consumo para cada pessoa que fizesse sexo ao vivo no palco, entrando no clima da brincadeira da festa!

Nesta noite, a música ao vivo teve a estreia de Renato Ribeiro substituindo nosso AJ que só retorna no dia 11 de agosto. O cara mandou muito bem, e fez um show para a galera curtir e dançar com o melhor da mpb.

Na sequencia, Loira Capeta entra arrepiando e dando geral em todo mundo, tirando onda de militar em comunidade ocupada! Mas isso foi só o começo, pois o show desta noite seria marcado por uma deliciosa surpresa!

Sra Modermtimes e Loira CapetaBem, a encapetada fez o que mais gosta de fazer; dançou, subiu no pole dance, fez performances e estripulias, além da simpatia, alegria e interação de sempre até que… E aí… comeu?

Olha, se não comeu, passou perto, bem perto, porque o bicho pegou lá no cavalinho do palco! Nessa de interagir com os presentes, se esfregar aqui e ali, Loira Capeta partiu em direção a Sra. Modermtimes e se insinuou para ela que não se fez de rogada e aceitou a provocação. Quando a galera se deu conta, as duas estavam se pegando encostadas no “ferro” que fica no palco; beijos, amassos, lambe aqui e ali, e logo estavam deitadas sobre o cavalo, e a galera de olhos arregalados assistindo um bi feminino voluntário que não estava no script!

Sra Modermtimes e Loira CapetaEsfrega aqui, esfrega acolá, beijos, lambidas, colação de velcro total, gemidos (que só quem estava perto ouviu devido a música que rolava), olhos revirando, a coisa rolou mesmo e só parou porque a encapetada segurou a onda, lembrando que seu show já havia acabado fazia tempo.

As duas foram muito aplaudidas, e claro, que nossa deliciosa Sra. Modermtimes levou o primeiro e único prêmio da noite, e olha que fez por merecer.

Uma pena, que mais ninguém se habilitou para dar um showzinho para a galera, mas fazer o que, essas coisas são assim mesmo, depende de uma fagulha apenas para começar, mas nesta noite não conseguimos acender essa chama.

Sra Modermtimes e Loira CapetaMesmo assim, a festa foi show, porque embora no palco não tenha rolado várias exibições, nas suítes a coisa fluiu mesmo, e o hot dark room foi o mais concorrido da festa.

Na boate, ainda rolou a comemoração do aniversário de casamento do Casal DC e da Sra. Tina Nil, com bolinho e tudo mais; e claro, que com passagem pelo corredor polonês, embora fosse um corredor light, pois nossa aniversariante não pode tirar a roupa; mesmo assim valeu, ela recebeu muitos comprimentos e também serviu de ensaio para o corredor do próximo sábado com a Sra. Pimenta recebendo os parabéns!!

Sra Tina Nil no corredor polonêsE a festa seguiu com deejay fino sapecando aquele set de funk e com a mulherada balançando o tamborzão para alegria dos cuecas de plantão; nos ambientes íntimos o pau comia, e na saída só nos restava perguntar: E aí… comeu?

Queremos agradecer a todos os presentes, aos vários casais de primeira vez, e aos solteiros e solteiras que foram nos prestigiar.

Deixamos aquele chamego todo especial aos que além da presença, ainda nos permitem divulgar seus nicks o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Eros e Afrodite, Iniciantes 33, Balada, Marcos e Lilian, Delicia RJ, Belisco, Modermtime, Phallus, Fórmula 2, Nit 100, Lino e Bel, DC, Lino e Tina, Crislu e Tina Nil; os Solteiros(as) Orpheu, Mister M, El Zorro, Junior, Sapequinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para o próximo sábado, o evento mais apimentado e esperado do ano, o niver da Sra. Pimenta com banda inédita, Drink Pimentas Hot dose dupla até meia noite, show do casal stripper, stripper voluntário das esposas amigas, stripper da aniversariante e o tradicional e sensual corredor polonês para a Sra. Pimenta receber os parabéns e cumprimentos da galera. Esperamos todos os amigos e futuro amigos lá!! Detalhes no menu acima desta postagem.

No portal do swing oficial, está rolando uma enquete sobre o chamamento de “corno”, e a primeira fase do Troféu Top Swing que vai eleger e premiar os melhores do swing em 2012. Acesse, vote, participe e compartilhe! Ainda tem a terceira edição da Revista Voyer e acesso grátis para a comunidade adulta e liberal mais picante da net.

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário