terça-feira, 10 de julho de 2012

Noite iluminada e ofuscante na Festa do Farol Alto com muita sensualidade, swing e ménage. Próximo sábado Festa do Bataclã para Gabriela nenhuma botar defeito!

Festa Bataclã

Faróis baixos, Altos, lanternas, havia de tudo, por isso tivemos uma noite iluminada no Pimentas!!

Cada tema que escolhemos sugere uma brincadeira, e o mais legal é que a galera já entendeu isso, e chega mesmo animados e preparados para participar e interagir com os presentes.

Sra Legal 20RJNa festa do farol alto, elas chegaram mais lindas do que nunca, vestiam top, tomara que caia e blusinhas decotadas para o deleite de nossos olhares atentos e gulosos.

Foi mais um festão repleto de gente bonita e animada, com muita interação, sensualidade, alegria e claro, vuco-vuco.

Quando digo festão, me refiro mesmo ao clima e qualidade da festa; não fazemos festa baseados em quantidade, com multidões e muvuca de pessoas; buscamos um número adequado onde haja realmente a oportunidade de se relacionar e realizar as fantasias de cada um.

Sra BZO evento é direcionado para um grupo seleto de pessoas do meio liberal ou simpatizantes, não queremos curiosos e gente sem noção apenas para fazer número e encher a casa.

Até mesmo o número de solteiros é limitado, ao contrário das festas que abrem a porta para uma quantidade ilimitada de solteiros visando um lucro alto e imediato, sem se preocupar com a exposição e a tranquilidade dos casais que são os verdadeiros donos da festa.

E são esses casais que comparecem e se sentem a vontade, mesmo os que não curtem solteiros, pois o clima é tranquilo e amigável, com solteiros educados e do meio, sabendo respeitar a vontade de cada um; quem passa na rua não entra!

Sr Nitlove tirando ondaFesta rolando e deejay Fino sacudindo a galera na pista cheia de mulheres bonitas e animadas; enquanto alguns já desfilavam pelos andares de suítes e pelo hot dark room, todos liberados desde a abertura da casa.

Assim a rotatividade entre a boate e os espaços mais íntimos é sempre mantida e cada um curte o que quer na hora que achar que é melhor, e todos ficam mais felizes.

Mas quando vai chegando a hora do show, a maioria vai em direção a boate, e quem estava lá viu o Homem Berinjela entrando todo de preto com máscara e capa pela pista até o palco.

Lindas MulheresA música O Fantasma da Ópera, era o tema de sua performance, e com ela ele evoluiu, dançou e se dirigiu a várias esposas presentes.

Até o momento que no palco se cobriu com a capa preta e por debaixo dela se contorcia enquanto a luz do estrobo pisca forte ao ritmo da música.

Minutos depois nosso stripper salta sobre a capa e reaparece vestido de operário, as luzes são acessas, a música muda para um estilo mais dançante, e o Homem Berinjela vai ao queijo dançando para as calcinhas de plantão que vidradas, observam seus movimentos e as peças de roupa tiradas e jogadas ao palco.

Homem BerinjelaLogo, só de sunga, ele pede animação da plateia, a mulherada responde aos gritos, e ele fica totalmente nu do jeito que veio ao mundo, para o delirio das presentes.

Na saída, é ovacionado e alisado pelas mulheres que o aguardam na porta da boate, aproveitando para tirar aquela casquinha de berinjela!

Na sequencia, é hora do show de música ao vivo que movimenta a boate; já que a galera estava a espera do nosso AJ sempre carismático e agitando a todos com sua voz vibrante e repertório alto astral que agrada a todos.

Casal EroseAfroditePor falar em agitar, nessa hora, deflagrei quinze minutos de dose dupla para qualquer drink da casa, foi uma multidão para o bar enquanto, nosso cantor iniciava seu show.

Animados e devidamente abastecidos, a maioria dos presentes ficaram na pista dançando e cantando os rits de mais sucesso de hoje e de ontem, num show de animação e alegria, sem contar com a sensualidade das lindas esposas e solteiras.

Nos andares de suítes o clima era animado também, e o vuco-vuco rolava solto, enquanto alguns preferiam a calma e tranquilidade de uma massagem relaxante feita a quatro mãos pelo Casal Massagem sempre presentes em nossas festas.

Sra AbsolutHot e Sr BZA galera curtiu a valer, casais trocaram os pares e após cinquenta minutos de vibração, música e dança, a galera ainda tinha lenha para queimar.

Então, chamamos ela, a loira mais encapetada do swing para tocar fogo nos presentes, esquentar e agitar ainda mais o clima que já estava nas alturas.

Loira Capeta entra e arrebata a todos com sua performance agitada e cheia de evoluções no pole dance, além de sua simpatia e total interação com a galera, que sempre deixa cuecas e calcinhas de plantão cheios de tesão.

Loira CapetaA loira dançou, se esfregou e tirou a roupa como ninguém, cheia de graça e sensualidade, deixando o clima quente como nas profundas do inferno, essa é Loira Capeta!

Mas ainda faltava a brincadeira da noite do Farol Alto e por isso chamei ao palco a mulherada que veio para a disputa.

Perfiladas e com os seios à mostra, pedimos a ajuda do Sr. Ledrika e de quebra recebemos também a do Sr. Eros e Afrodite, que aliás, estava animadérrimo e mais soltinho do que nunca; para acender os faróis das competidoras.

Munidos de pedras de gelo nas mãos, eles se encarregam de passar o gelo nos mamilos expostos até que ficassem ouriçados e rijos para nossa avaliação.

Sras Balão, Pimenta, Legal 20RJ, Nitlove, Loira e Careca e SapekinhaA plateia atenta, observava tudo e não arredava pé da boate, aguardando o desfecho da disputa, que teve as Sras. Balão, Pimenta, Legal 20 RJ, Nitlove, Loira e Careca, e a solteira Sapekinha (esquerda para direita)como competidoras.

Na primeira fase, elegemos as duas finalistas cujos faróis ficaram mais “acessos” diante do frio da pedrinha de gelo; assim tivemos a Sra. Legal 20RJ competindo com a Sra. Nitlove.

Sra Nitlove campeã!A decisão ficou mesmo por conta da plateia presente que através de aplausos apontou a Sra. Nitlove como campeã da noite, dona do farol mais ofuscante da festa.

Lembramos que todas ganharam prêmio de participação e que a campeã é claro, ainda levou um prêmio especial, todos oferecidos pelo nosso parceiro o SexShop www.amorcomvoce.com.br que sempre nos apoia.

Terminada a disputa, é hora de sacudir a mulherada com aquele set de funk sob o comando de deejay Fino, fazendo a mulherada toda balançar o tamborzão.

A partir daí, saímos de cena e a festa fica por conta dos presentes, e olha que eles são bons de fazer festa!

Sra NitloveO clima super animado e quente seguiu madrugada a dentro, com nosso novo hot dark room sendo o mais disputado e concorrido da noite.

No lounge, alguns casais conversavam antes de uma última subida aos andares de suítes para aquela brincadeira gostosa e apimentada.

Agradecemos a todos pela presença e animação; aos casais e solteiros de primeira vez na casa, e aos que frequentam e sempre retornam para nossa alegria e satisfação.

Deixamos aquele chamego todo especial para os que além da presença, ainda nos permitem divulgar seus nicks, facilitando a interação e nos ajudando a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Cereja, Correia, Surpresa, Absolut Hot, Doçura, Luiz e Bia, Marcos e Lilian, Ntlove, Delícia RJ, Loira e Careca, Robson e Regininha, El Namorados, Eros e Afrodite, Legal 20 RJ, Balão, Real 10, KY, Balada, Ledrika, DC, Irapuam, Massagem e BZ; os Solteiros(as) ED JR, Falcon, Pintinho de Mel, Loba Sexy, Tekinha, Branquinha 2.4, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para o próximo sábado, estamos preparando a Festa do Bataclã, para Gabriela nenhuma colocar defeito, e para os coronéis e suas quengas irem a loucura. Veja detalhes da festa na guia do menu acima desta postagem.

Já está rolando o Troféu Top Swing, uma iniciativa do Sexocompimenta, o Portal do Swing Oficial, que vai premiar e reconhecer os melhores do swing em 2012.

Acesse agora e indique seus preferidos! Aproveite para navegar no portal e visitar nossa rede social adulta e liberal voltada para os liberais, onde os casais que frequentam nossa festa se encontram. O site é totalmente grátis!!

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário