terça-feira, 17 de julho de 2012

Swing e ménage marcaram a Festa do Bataclã! Neste sábado a Festa Céu e Inferno com niver de Loira Capeta e Sra. Nitlove promete!!

Céu e Inferno

Caramba, ninguém vê novela neste pais? E olha que algum tempo atrás, o Brasil era considerado um pais noveleiro!

Bem, digo isso porque o tema da Festa do Bataclã, que aconteceu no sábado passado, foi uma sugestão do querido Casal Radriana, e claro, inspirada na novela Gabriela em sua segunda versão.

Sra. PimentaBataclã, é o nome do puteiro da cidade de ilhéus onde se passa a trama, local frequentado pelos “coronéis” da cidade e repleto de “quengas” sob o comando de Maria Machadão, personagem vivido por Ivete Sangalo.

Tivemos de dar essa explicação várias e várias vezes durante  semana passada e também há muitos que chegavam na festa perguntando o porque do nome tema da festa.

É, pelo menos entre os swingueiros, o ibope de Gabriela anda bem baixo; vai ver que a galera anda preferindo festas e festinhas no horário que a novela é transmitida!!

Penélope CharmosaBem, mas como essa novela só vai ao ar de segunda a sexta, no sábado a galera preferiu vir para o pimentas, até mesmo para matar a curiosidade sobre o nome Bataclã!

Mas devido ao desconhecimento do tema, foram poucas as mulheres que aderiram ao visual usado elas “quengas” da novela; mesmo assim, A Sra. Pimenta e a Penélope demonstraram de maneira sensual, como seria o Bataclã no Pimentas.

Deejay Fino já agitava a galera quando anunciamos a show do Homem Berinjela, que desta vez deu um susto na galera, quando entrou um verdadeiro soldado romano na boate.

Homem Berinjela e Sra CaravelastorO cara vestia a tradicional “saia”, armadura peitoral e empunhava a espada numa das mãos, enquanto segurava o escudo na outra; só faltou mesmo a “biga” puxada por cavalos, o que claro, não seria possível!

A mulherada apreensiva não tirava os olhos do forte romano que desfilava pela pista e se dirigia à elas como se estivesse numa batalha. Chegando ao palco, o soldado se livrou de seus acessórios de guerra e se transformou num sexy dançarino.

Já nesta versão, ele dançou e foi se livrando das roupas enquanto interagia com as esposas presentes, até levar a Sra. Caravelastor ao palco e fazer algumas evoluções com ela, que claro, aproveitou para tirar umas casquinhas do nosso stripper.

Casal Eros e AfroditeNosso AJ, subiu ao palco para agitar ainda mais a galera com seu som alegre e vibrante, e o cara o fez com maestria como sempre!

Colocou todo mundo para cantar e dançar com ele, transformando a pista num grande arrasta pé, pois passou do pop rock dos anos 80 ao som do forró, aché e rits de sucesso atuais; rolou até um pagodinho discreto!

Legal foi ver o Casal Radriana, padrinhos da festa, se esbaldando na pista, com a Sra. Radriana dando um show só não comparável, ao do vídeo “Dançando na Cozinha” postado pelo casal em nossa rede social, em que ela simplesmente arrebenta!!

Sra Eros e AfroditeAtendendo a pedidos dos tarados presentes, fizemos mais uma edição do bailinho com apagão; mas desta vez, com minha participação especial e ativa, solicitando aos solteiros presentes que formassem par com as esposas e solteiras indicadas para o evento.

Assim rolou o bailinho, totalmente às escuras, durante uma seleção de três músicas românticas e sem desmanchar nenhum par! A galera curtiu pra valer!

Mas a noite guardava uma surpresa super agradável para todos cuecas e calcinhas de plantão!

Sra Eros e AfroditeDurante a semana ficamos sabendo que o Sr. Eros do casal Eros e Afrodite, comemoraria conosco a data de seu aniversário, e que a Sra. Afrodite pretendia dar um stripper de presente para o maridão.

O bom dessas comemorações, é que além de termos pessoas queridas comemorando datas tão importantes junto de todos nós; ainda ganhamos a oportunidade rara de belas esposas presenteando de forma sensual, não só os maridos, mas também a todos nós presentes e atentos a cada movimento.

Então como combinado, colocamos o aniversariante da noite sentado sobre o cavalo que fica no palco e deixamos o restante por conta da bela Sra. Afrodite.

Sra Eros e AfroditeO casal está sempre presente em nossas festas, e ela, normalmente chama a atenção de todos com seu jeito meigo e o corpo bonito de se ver; mas vê-la fazendo um show, foi realmente a primeira vez e torcemos que haja muitas outras!

A Sra. Afrodite, deu uma clara demonstração do porque usa o nome de uma Deusa; ela dançou para o maridão e para todos que boquiabertos acompanhavam a retirada de cada peça em seus movimentos suaves, até que para delírio geral, ficou nua do jeito que veio ao mundo, nos brindando com uma visão sensualmente maravilhosa. Parabéns!!!

Por falar em parabéns, não podemos esquecer o aniversariante ali no palco; que além do presente caseiro, ainda recebeu bolinho das mãos da Sra. Pimenta e os parabéns da galera presente.

Sr Eros e Afrodite no corredor polonêsMais uma surpresa rolou quando nosso aniversariante aceitou o desafio de passar pelo corredor polonês para receber o carinho e os cumprimentos das esposas e mulheres presentes.

São poucos os homens que topam participar desta brincadeira que além de exclusiva e tradicional em nossas festas, e lá foi ele, para os braços da mulherada!! Show de bola!

Pensa que acabou? Que nada!! Afinal, a festa do Bataclã não poderia ficar sem uma autêntica apresentação de uma “quenga” profissional como atração principal da festa.

Loira Capeta "machadão"E lá vem ela!

Loira Capeta, se vestiu e incorporou o personagem “Machadçao” para fazer mais uma apresentação de gala em nossa festa.

A Loira encapetada já entrou distribuindo sorrisos e sua simpatia peculiar, enquanto interagia com os presentes, se esfregando aqui e ali, e subindo por sobre eles cá e acolá.

Ela se aproveitou do novo “ferro” colocado no centro do palco, para mostrar todo seu talento no pole dance, enquanto se livrava da fantasia para nos alucinar com sua nudez.

Loira Capeta e Sr Eros e AfroditeAh, e ainda se lembrou de fazer um carinho ao nosso aniversariante que foi levado ao palco por ela, e recebeu ali os devidos parabéns e cumprimentos!

Terminada as atrações da noite, a festa seguiu ao ritmo de deejay Fino, que soltou aquele set de funk para a mulherada balançar o tamborzão, e bota balançar nisso!

A boate fervendo e o pau comendo solto nos andares de suítes, com a galera praticando o esporte preferido dos swingueiros, o vuco-vuco!

Nesse clima sensual, alegre, gostoso e tranquilo a festa seguiu madrugada a dentro com a galera saindo satisfeita e animada para a próxima festa, eita povo bom de farrear!!

Nós se temos que agradecer não só pela presença de todos, mas também pela participação e colaboração no que se refere a fazer a festa junto conosco, a tornando o sucesso que é!

Deixamos também aquele chamego todo especial, aos que além da presença ainda nos permitem divulgar seus nicks, facilitando a interação e nos ajudando a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Caravelastor, Cereja, Radriana, Iniciantes 33, Balada, Massagem, Ge e Lana, Big Mack, Loira e Careca, Fugaz, Fórmula 2 e Moderm Times; os Solteiros(as) Chocolate, Kid, Mulato, Federal, Vitinho da Van, Justiceiro, Falcon, Mari e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos 

Para o próximo sábado estamos preparando uma festa super especial em comemoração ao niver de Loira Capeta e da Sra. Nitlove. Acesse a página da festa no menu acima da postagem para mais detalhes.

O destaque da semana é para o Troféu Top Swing, que estará reconhecendo e premiando os melhores do swing em 2012. Você pode indicar os seus preferidos no Portal do Swing Oficial, além de ter acesso a outros conteúdos e a nossa rede social adulta e liberal, que concentra os liberais mais picantes do meio; e o melhor, tudo grátis!!

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário