terça-feira, 3 de julho de 2012

Swing tem festa e foi um festão, tem pimenta e que o diga o Sr Ledrika, tem portal oficial e teve lançamento, e agora tem troféu top também! Você já votou? Então vote quantas vezes quiser!

Farol Alto

Como sempre digo: cada festa é uma festa, e sábado foi “muita coisa” como bem disse o patrão!

Ainda era vinte uma e vinte, mas já tinha gente na casa! Embora o horário de abertura seja as vinte e duas horas, quem chega mais cedo pode ficar no lounge vendo tv para não esperar na rua; e quando abrimos liberamos a casa toda, cada cantinho, nada de ficar confinado na boate como é costume por aí.

Sra Espera FelizA galera chegou forte, e logo a casa estava cheia e animada, muito animada com gente bonita, gente bacana, gente do meio e solteiros selecionados.

A movimentação era grande já no início, com o tradicional vai e vem dos que circulam entre a boate e os andares de suítes; lembrando que agora ainda tem o hot darkroom no caminho entre um e outro, com cabines de glory hole e sofás, ideal para os tímidos!

A boate super agitada sob o comando de deejay Fino, dava o clima da festa que estava só começando e prometia muito pelo andar da carruagem.

O bar bombando com a dose dupla de cerveja e as pessoas se confraternizando a cada nova chegada de um ou outro casal, completavam o clima sempre amistoso do local.

Queijo apimentadoAs novas suítes já entregues, mostravam o bom gosto e sofisticação dos novos proprietários; além da equipe de staff que nos dá todo suporte de limpeza, manutenção e bar.

Destaque para a suíte do Casal Massagem, que além de maior, agora também dispõe de tv de led exibindo filminhos picantes, para ajudar no relaxamento feito pelo casal com massagem a quatro mãos.

Com tudo isso, quem ganha somos nós que utilizamos o espaço aos sábados para nossa festa, e a galera não só percebeu como também comentou super motivada.

Festa bombando, vuco-vuco rolando, e a galera se divertindo enquanto aguardava as atrações da noite.

Lounge, sexocompimetaUma delas aconteceu no lounge! O lançamento do novo portal sexocompimenta foi anunciado na boate, mas rolou no telão do lounge com a entrada do portal no ar ao vivo, e com um dos webmasters envolvidos no projeto presente para orientar e explicar as mudanças.

Na boate terminava o primeiro set de funk, e nosso querido AJ de volta, já estava posicionado para tocar fogo na galera que o esperava ansiosa.

O cara já saiu atacando de “kuduro”, que levantou a galera e colocou todo mundo para dançar, e como não temos preconceitos, até os “kumole” dançaram e cantaram junto também.

Loira CapetaO show que dura cerca de uma hora, foi sempre muito movimentado, com o melhor do pop rock e outros ritmos da mpb; sempre com a participação e acompanhamento de todos os presentes que se esbaldaram de dançar e cantar.

Mas a noite guardava uma outra comemoração pra lá de especial, e já estava na hora de iniciar as surpresas preparadas para nosso aniversariante.

Começamos com Loira Capeta, que de gueixa loira, entrou calminha na boate com seu quimono vermelho e dourado, haschi segurando o coque do cabelo e um grande leque na mão.

Loira Capeta e Sr LedrikaMas essa serenidade toda não dura muito, afinal o que a encapetada gosta mesmo é de sacudir a plateia, o que não fez diferente.

Tirado o robe, ela se transforma e parte para o queijo com suas evoluções endiabradas, vai até o público e interage com a maioria, se esfrega aqui e ali, mas ainda guarda uma parte do show para presentear o Sr. Ledrika.

Nosso aniversariante é por ela encaminhado para o cavalo que fica sobre o palco; ali deitado ele recebe todo o carinho de nossa show womam que “monta” sobre ele e o cavalga freneticamente.

Sr Ledrika e Loira CapetaJá no chão os dois fizeram várias evoluções para delírio dos presentes, um tal de sob aqui, abaixa ali, esfrega acolá, uma loucura total e especial de aniversário.

Depois disso tudo, ainda sobrava folego para levá-lo ao queijo e subir por sobre seus ombros colocando seu caldeirãozinho fervente colado a boca do nosso aniversariante que empolgado participa desta parte do show até seu final, sendo os dois muito aplaudidos pela plateia presente.

Mas ainda tinha mais surpresa! Levamos a Sra. Absolut Hot para o cavalo no palco usando uma calcinha comestível sabor chocolate por de baixo da saia preta, oferecida pelo Sexshop www.amorcomvoce.com.br nosso parceiro e apoio.

Sra Absolut HotJá deitada, liberamos o aniversariante que estava de costas sem ver o que preparávamos, para receber mais esta surpresa que o esperava.

O animadíssimo Sr. Ledrika entendeu tudo quando eu disse o sabor da calcinha e imediatamente caiu de boca no presente achocolatado que preparamos para ele.

Aproveitamos para agradecer a luxuosa participação da Sra. Absolut Hot e ao maridão por permitir que a brincadeira acontecesse, valeu!

Depois de um caloroso abraço de agradecimento, nosso aniversariante recebeu o bolo com velinha e tudo das mãos da Sra. Pimenta.

Sra Absolut Hot e Sr LedrikaJá acompanhado da Sra. Ledrika no palco sob palmas e cantoria do parabéns da Xuxa levados pela galera.

Silencio total aconteceu quando anunciei o “momentos do coração” para ouvir a Sra. Ledrika dizer algumas palavras para o maridão, e claro que no final rolou aquele “eu te amo” todo especial.

Parecia que a galera sabia que ainda rolaria mais surpresas, pois quase ninguém arredou os pés da boate até aquele momento.

E tinha mesmo! Reconduzimos o Sr. Ledrika para o cavalo, para dali curtir o stripper especial da Sra. Pimenta para o amigo aniversariante da noite.

Sra Pimenta dança para Sr LedrikaEla dançou, excitou, se despiu e atordoou o cara que além do aniversário, fazia teste para cardíaco nenhum botar defeito, e se mostrou muito bem de saúde obrigado.

Ufa, Haja comemoração para quem está com o anos em festa! Mas ainda havia a surpresa final e tradicional dos aniversários que comemoramos no Pimentas.

A verdade é que sempre fazemos isso com as mulheres aniversariantes, mas como toda mulherada ainda estava ali na boate, resolvi fazer o corredor polonês para nosso amigo.

Sr Ledrika no corredor polonêsEntão, formamos as duas filas de mulheres e colocamos o exaltado aniversariante só de sunga para passar entre o corredor e receber os parabéns, beijos e apertões a que tinha direiro das calcinhas de plantão.

Foi um fervo só! A mulherada enlouquecida aproveitou o momento, até mesmo as de primeira vez, aproveitaram para tirar uma casquinha do aniversariante e curtiram mais esse momento de interação na festa.

Com todo mundo comendo bolinho, deejay Fino sapecou aquele set de funk para a mulherada balançar o tamborzão e curtir até o ânus fazer bico!

Ainda rolou muita festa na boate com a galera comendo bolinho e curtindo o clima animado, ae deejay Fino tocando todos os ritmos.

Sra Pimenta com Sr FugazAté o Sr. Fugaz recebeu um carinho todo especial da anfitriã mais apimentada do swing, enquanto lá pra cima o hot darkroom estava especialmente concorrido e os andares de suítes super movimentados, enquanto o casal massagem trabalhava para valer.

Show! Show! Show! e show!!

Essa foi a expressão que mais ouvimos dos extenuados frequentadores e eventuais visitantes, na saída da festa já lá pelas tantas da manhã. Todos sem exceção elogiaram a nova casa, a qualidade do serviço oferecido e o clima da festa!

Ainda rolou uma pose digna de cartão postal na entrada da casa pela nossa Penélope Charmosa e também deliciosa como podem conferir, ô loucura!

Penélope CharmosaNós só temos que agradecer não só a presença de todos, mas também a participação, alegria e energia dispensada em mais uma noite apimentada e especial para todos nós.

Deixamos aquele chamego todo especial para os que além da presença ainda nos permitem divulgar seus nicks, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Fórmula 1, Massagem, Iniciantes 33, Surpresa, Absolut Hot, Bangu, Delícia RJ, Sergio e Mabel, Robson e Regininha, Legal 20 RJ, Eros e Afrodite, Cereja, Sexy Dreams, Kel e Ton, Loira e Careca, BZ, Espera Feliz, Fugaz, Carinhoso Nit, Safado e Chamego, Marco e Lilian, Kikito, Miscigenação e Ledrika; Os Solteiros(as) Falcon, Pau de Pedra, CVMS, MorenoGde, Rafão, Lele e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos 

Convidamos todos vocês para curtir esse clima na Festa do Farol Alto que vai rolar no próximo sábado com muitas atrações e prêmios, confira no menu acima da postagem.

Quer se relacionar com os liberais mais apimentados do meio liberal? Faça já seu cadastro na rede social adulta e liberal mais picante da net inteiramente grátis.

Aproveite para votar nos casais, festas e promoters de sua preferencia que concorrerão ao troféu top swing 2012, o primeiro prêmio do Brasil a reconhecer os melhores do swing.

Acesse, divulgue, participe! http://www.sexocompimenta.com

Um comentário: