terça-feira, 14 de agosto de 2012

A noite foi sexy, o hip hop rolou solto e deu o clima da festa que ainda teve muito swing e ménage! No próximo sábado venha dar e doar para fazer um marmanjo ou marmanja feliz!!

Swing Esperança

Na véspera do dia dos pais, alguns de nossos frequentadores habituais não puderam ir a festa, mas a galera que lá esteve fez um festão daqueles!

A noite era nostálgica, a ideia de curtir alguns hip hops do passado foi tão boa quanto a de premiar as mulheres que dançassem sensualmente no nosso queijo, foi uma noite prá lá de sensual e animada.

Loira lindaClaro que não havia a quantidade de pessoas do sábado que comemoramos o niver da Sra. Pimenta, mas como sempre dizemos, não nos preocupamos com isso; nós presamos a qualidade da festa, e quantidade nem sempre é sinônimo disso!

E qualidade não faltou na Festa Sex Hip Hop! A galera foi chegando e logo se via que a mulherada já estava no clima do tema com suas roupas curtas ou coladas ao corpo, quando não as duas coisas juntas para alegria de nossos olhares gulosos.

Com a casa toda liberada como de costume, a rotatividade entre boate e andares de suítes é inevitável, porém cada vez mais a maior parte dos presentes marca ponto na boate onde tudo começa com aquele clima descontraído, alegre e sensual.

Sra Pimenta e Sr LedrikaDeejay Finno já sacudia os que ali estavam e dava o tom para os que chegavam; abraços sorrisos, cumprimentos, pessoas se conhecendo ou se reencontrando, são a marca registrada de uma festa sem “panelinhas” ou “grupinhos” fechados; aqui quem chega é sempre bem vindo e só não se enturma se não estiver aberto à isso!

Logo lançamos a super dose dupla da noite, com caipirinha e caipivodka para a galera aproveitar e relaxar; bar agitado e boate animada foi o que encontrou nosso AJ que chegava para mais uma apresentação de gala.

Ele que já não se apresentava fazia duas semana, matou a saudade de seu público fiel que o aguardava com ansiedade; o cara manda muito bem com sua voz vibrante e aveludada, sem contar com seu carisma que conquista a todos.

Sra Loira e CarecaCom muita MPB passando pelos mais variados ritmos e pelos rits do momento, ele colocou a galera presente para dançar e cantar com ele; aliás cantar o que fez o Sr. Ledrika acompanhando nosso cantor no melhor estilo rock and roll e depois a animadíssima Sra. Ledrika que ainda mudou a letra de uma das músicas para sensualizar ainda mais e a mulherada correspondeu e cantou junto com ela num só coro: “eu sou piranha e aprendi a dar”!

Com todo esse alto astral, havia uma preocupação com a saúde da galera que pulava, cantava e dançava; por isso nossa doutora residente deu o ar da graça na boate para verificar os sinais vitais dos mais animados.

Loira Capeta e Sr LedrikaO Sr. Ledrika que já não comparecia algumas semanas, logo foi examinado sobre o queijo, faltando apenas o exame de toque pois o cara estava de calça comprida!

Após a brincadeira, nossa “doutora” tratou de tirar a fantasia e mostrar que Loira Capeta estava presente para endiabrar a todos com seu show sempre agitado e interativo.

A Loira mais encapetada do swing, sempre simpática e carismática, dançou com a Loira do Careca que comemorava conosco seu aniversário e ainda preparou uma surpresinha para MC Ferrugem que também fora comemorar seu aniversário, ela o levou ao palco e sobre o cavalo deu aquele “chá” de Capeta nele.

Loira Capeta e MC FerrugemApós tirar a camisa do aniversariante, ela tratou mesmo foi de se esfregar e tirar uma casquinha do querido MC que fizera uma apresentação no niver do Sr. Pimenta ano passado.

Terminado o show, ela ainda se incumbiu de levar o bolo para os aniversariantes que no palco recebiam as palmas e o acompanhamento da galera do tradicional parabéns à você!

Após as comemorações, deejay Finno soltou uma seleção flash back de hip hops sensuais por ele preparada para o tema da festa. Esta foi a deixa para convocarmos a mulherada para se apresentarem em nosso queijo.

Esposa no queijoA sequencia durou o tempo necessário para rolar a brincadeira, e cada esposa teve uma música inteira e exclusiva só para ela, possibilitando alguns minutos de estrela em nosso queijo diante de todos!

Todas que se apresentaram o fizeram de maneira impecável, dançando sensualmente para seus maridos e para a plateia presente; tivemos loiras e morenas dando show de beleza e sensualidade para alegria e deleite de todos cuecas e calcinhas de plantão.

Para incentivarmos cada vez mais este tipo de brincadeira e interação, demos a todas participantes brindes oferecidos pelo Sexshop Amor Com Você, que sempre apoiam nossas festas, vale a pena conferir! http://www.amorcomvoce.com.br

Penélope CharmosaAinda teve um show especial da maior morena do siwng no alto de seus 1,85 cm conhecida por penélope Charmosa que não se fez de rogada e deu o ar da graça no queijo mais ardido do swing!

Depois de tudo isso, a galera queria mesmo era ir para o vuco-vuco!

Então deejay Finno mandou aquele set funkão do Pimentas e colocou a mulherada para balançar o tamborzão, como sugere a música de MC Ferrugem, e aos poucos todo mundo partiu para os andares de suítes e também para o concorrido hot dark room com bancos e cabine de glory hole.

Esposas no QueijoAinda rolou muita sacanagem e brincadeira na boate entre vários participantes, enquanto outra festa rolava nos andares acima!

E assim foi até o final da festa, com os participantes se despedindo entre agradecimentos e sorrisos por mais uma noite apimentada!

Assim, mais uma vez, agradecemos a presença de todos e a participação nas brincadeiras e na festa como um todo; além da satisfação de conhecer os vários casais de primeira vez!

Deixamos ainda aquele chamego todo especial para os que além da presença ainda nos permitem divulgar seus nicks o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Esposa no queijoForam eles os Casais Madeira, Balada, Ledrika, Loiro e Ruiva, Iniciantes 33, WM, Fórmula 2, Fugaz, Fig Arraial, Puro Sex, Loira e Careca; os solteiros(as) Xandi, Bruno e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

No próximo sábado indicamos que você faça sua doação para o Programa Criança Esperança antes de sair de casa, mas que venha para a Festa a noite, onde você poderá doar aquilo que você quer dar e assim fazer um marmanjo ou marmanja feliz!! Vamos curtir, comemorar o niver da Sra. Espera Feliz e vuco-vucar um bocado! Veja detalhes na guia da festa no menu acima desta postagem. Vem prá cá você também!!

Ainda vale uma visita ao Portal do Swing Oficial, lá você tem acesso a Revista Voyer, pode indicar e votar nos melhores do swing no Troféu Top Swing 2012 e acessar a rede social adulta e liberal mais picante da net, e tudo isso inteiramente grátis!

http://www.sexocompimenta.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário