terça-feira, 21 de agosto de 2012

Muitas doações foram feitas na Festa do Swing Esperança! Para comemorar neste sábado a Bier Swing Fest vai ter dose dupla de cerveja até a meia noite e eleição da rainha e das princesas da festa! Esperamos vocês lá!!

Bier Swing Fest

Mais um sabadão rolou com a Festa do Swing Esperança e a galera pronta para doar o melhor de si e fazer marmanjos e marmanjas felizes mais uma vez!

Na chegada, o agito era esse, a especulação do que cada um iria doar em uma noite voltada para a benemerência e a vontade de fazer alguém feliz, mesmo que este alguém fosse a si próprio!

Sra Espera FelizApós mais um capitulo de Avenida Brasil, a galera gosta mesmo de ver essa novela, no telão do lounge; a pista já pegava fogo sob o comando de deejay Finno que sacudia a galera com seu som vibrante e antenado.

A casa toda liberada desde sua abertura como de costume, proporcionava para os mais ”apressadinhos”, a possibilidade de já chegar swingando e aproveitado as delicias de uma festa liberal com total liberalidade.

Além disso, a festa era voltada para a campanha swing esperança, e todos queriam fazer um marmanjo ou marmanja feliz naquela noite; e uma das primeiras doadoras da festa foi a nossa Penélope Charmosa que prontamente dou seu tempo, lábios, língua com piercing, enfim a boca toda, em auxilio ao Homem Berinjela que se aprontava para o show, e precisava deixar a “berinjela” devidamente envernizada para a apresentação! Santo boquete!

Penélope Charmosa na pistaNa boate, a galera dançava animada a seleção de funk melodie e aproveitava o momento super dose dupla da noite com whisky, absolut e martini para calibrar o corpo e a alma.

Pronto e com a berinjela no ponto, anunciamos o show do Homem Berinjela que entrou mascarado e trajando roupa e uma longa capa preta, encenando o fantasma da ópera.

Ele avançava pela pista como quem dançava uma valsa, e ao chegar no palco já havia escolhido as esposas que requisitaria para o ajudar com o número.

PC Swing Esperança4Uma delas, que estava pela primeira vez na casa, aceitou ir ao seu encontro quando ele a chamou com a mão direita estendida em sua direção, o maridão com os olhos vidrados, a viu ser abraçada e encaixada com as pernas abertas e envoltas na cintura do stripper.

Após devolve-lá ao marido, continuou sua performance desta vez valsando com a aniversariante da noite que veterana em questões horti-fruti-e-strippers tratou mesmo de tirar uma casquinha e aproveitar a oportunidade.

Sozinho novamente, se cobriu com a capa e iniciou a transformação que resultaria num marinheiro de farda, quepe e óculos escuros que arrancava suspiros das calcinhas de plantão, enquanto tirava peça por peça até ficar completamente nu do jeito que veio ao mundo.

Sra Pimenta funkeiraCom o clima lá em cima, sobe ao palco nosso AJ para mais um show de música ao vivo, com o melhor da mpb, do pop rock, e dos sucessos da atualidade entre outros ritmos pedidos pelos presentes.

A galera dançou, cantou e curtiu a valer a levada firme e pra cima do nosso astro, que ainda recebeu o incentivo pra lá de sensual da Sra. Pimenta e de Penélope Charmosa que subiram ao palco para sensualizar o cantor.

Como festa é festa, ainda tínhamos Loira Capeta para esquentar ainda mais o clima e mostrar a todos o seu charme e sensualidade num show sempre carismático e interativo.

Loira CapetaPor falar em interativo, a encapetada, aproveitou para presentear a aniversariante da noite com uma participação toda especial em seu show, e que para nossa alegria, foi aceita e devidamente executada.

As duas, Loira Capeta e a Sra. Espera Feliz, dançaram sensualmente se enroscando aqui e ali; rolou pegação no cavalo e muito esfrega-esfrega, até nossa stripper começou a tirar a roupa da aniversariante e as duas nuas, dançaram animadamente no ferro para delírio dos cuecas de plantão.

Loira Capeta e Sra Espera FelizAproveitando o estado leve e livre de nossa aniversariante, pedimos para o maridão Sr. Espera Feliz trazer o bolo com velinha acessa enquanto a galera presente cantava o parabéns à você já de olho no bolinho que iria rolar depois!

Em “momentos do coração” o Sr. espera feliz se declarou um apaixonado, preparando a “cama” para as comemorações pós pimentas e liberou a esposa para a surpresa que preparávamos.

Aliás, vale colocar aqui, que infelizmente neste mundo liberal que ainda é tão pequeno execrado, ainda há quem não se disponha de pensar e criar algo de novo, e prefira simplesmente copiar o que os outros fazem à tempos e com sucesso.

Casais Espera Feliz e Loira e CarecaO corredor polonês, brincadeira que aprendemos com o Casal Praias de Cabo Frio, e que fazemos sistematicamente a cada aniversário desde que começamos a fazer festas, está sendo copiado por outra casa; esta na verdade nada tem haver com isso, porque um de seus promoters é que tomaram essa deliberação de abrir mão da criatividade e usurpar daquilo que é feito por outros, no caso, nós!

Por isso, não se assustem quando virem a expressão “corredor polonês” ser usada em outra festa… Pelo menos poderiam ter a grandeza de mudar o nome!

Sra Espera Feliz no corredor polonêsMas vá lá! Ainda sim o original é sempre melhor do a imitação, e aqui não pagamos profissionais para fazerem a brincadeira do corredor polonês, ele é feito espontaneamente pelas esposas, e raramente pelos maridos, que comemoram aniversários em nossas festas.

Assim, nossa linda aniversariante, estava nua e pronta para passar no corredor polonês mais apimentado do swing carioca e receber os devidos e merecidos parabéns, beijos, abraços, alisadas e apalpadas em comemoração ao seu aniversário.

E lá vai a Sra. Espera Feliz, que com certeza estava feliz e radiante e claro esperando muito mais, para assim continuar sua comemoração festa e noite a dentro.

Mulherada no queijoE foi exatamente o que aconteceu! A galera ainda comemorou muito o nascimento do mulherão que sorria aos quatro cantos e interagia com os demais casais e participantes da festa.

No queijo, a mulherada se realizava a fantasia de dançar sensualmente, mas o clima ficou tão intenso que ainda rolou comemoração e vuco-vuco perto do final na festa na boate para todo mundo ver, curtir e se deliciar com tamanha sensualidade e tesão!

Assim, agradecemos a presença e a participação de todos e ainda mais dos que foram pela primeira vez em nossa festa, esperando revê-los o mais breve possível.

Deixamos aquele chamego especial aos que além da presença ainda nos permitem divulgar seus nicks o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa, foram eles os Casais Sem Nome, Felinos, Rio X Rio, Espera Feliz, Anjo, Balada, Cereja, Ale e Paty de São Paulo, iniciantes 33, Loira e Careca e Fórmula 2; Os solteiros(as) Falcon, Japinha Safado, Lipe Fiesta, Orpheu e Penélope Charmosa.

Lembrando que só fotografamos e divulgamos os nicks de quem nos dá autorização!

Beijos ardidos

Para o próximo sábado estamos preparando aquele festão em despedida ao mês de agosto, é a Bier Swing Fest, com muitas atrações, cerveja dose dupla e claro, muito vuco-vuco. Veja os detalhes da festa no menu acima desta postagem clicando na guia da festa.

Convidamos a todos para aquela visita ao Portal do Swing Oficial onde é possível responder a enquetes, acessar a Revista Voyer com matérias imperdíveis e a Boa do Mês com a Sra. Absolut Hot, votar no Troféu Top Swing o único que vai reconhecer e premiar os melhores do swing em 2012 e participar da Rede Social Adulta e Liberal mais picante da net, e tudo isso inteiramente grátis! Acesse, participe e compartilhe

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário