terça-feira, 7 de agosto de 2012

Que festa apimentada! Agradecemos a todos amigos e novos amigos que compareceram no niver da Sra. Pimenta, também aos que lembraram com mensagens, emails, torpedos, ligações, sinais de fumaça e os presentinhos, vocês são dez!!!

Sex Hip Hop

Como acontece há anos, recebemos amigos, conhecidos, pessoas que há muito não víamos e quem nem conhecíamos para a festa de aniversário mais concorrida do swing carioca!!

Mais do que um número, do que casa cheia, do que um evento especial; estar com estas pessoas todos os anos desde mil novecentos e lá vai fumaça, é um motivo de muito orgulho, de grande alegria e de satisfação pessoal.

Algumas festas infelizmente enxergam isso como concorrência, e há anos oferecem até prêmios em dinheiro nesta data; isto porque não entendem que amizade, carinho e admiração não se compra, mas simplesmente se conquista ao longo dos anos!

E é todo esse carinho, até mesmo dos que foram à festa pela primeira vez, que faz o aniversário da Sra. Pimenta ser um dos mais concorridos do calendário swing do Rio de Janeiro; tanto que até nos vimos obrigados a ultrapassar o número de solteiros que consideramos ideal para a festa.

Niver da Sra PimentaA festa foi impecável, segundo considerações da maioria dos presentes, relevando-se o número de solteiros que somente nós controlamos e limitamos em festas desse tipo no Rio; mas como negar a participação dos amigos que o ano todo frequentam nossa festa, isso durante anos a fio, e numa data especial como esta, ficariam “barrados” em detrimento a um controle rigoroso praticado em festas normais?

Eles iam chegando e realmente excedemos no número de solteiros que vieram dar seu carinho à aniversariante; mas a partir deste sábado tudo volta ao normal como dantes!! Mas claro que sempre encontraremos o que melhorar para a festa do próximo ano! Aguardem!!

A galera chegou animada, beijos e abraços não só na aniversariante da noite, como também entre pessoas que já algum tempo não se viam e voltavam a se encontrar ali; este é um outro lado da festa que nos motiva a realiza-la todo ano; ver as pessoas felizes, presenciar reencontros e abraços saudosos de quem se quer bem!

Stripper Homem BeringelaA casa logo ficou cheia, pista e corredores movimentados davam o clima do que aconteceria naquela noite de gala; deejay Fino sacudia os que se animavam pela boate e o bar fervia com a dose dupla do drink Pimentas Hot criado pelo barman Cristiano especialmente para  a festa!

Mais amigos chegavam, além de pessoas de primeira vez que excursionavam pela casa tendo Penélope Charmosa como guia mostrando e explicando sobre os espaços e dependências.

Mesmo com a casa toda liberada como é de costume, a maior concentração de pessoas se deu na boate por conta das atrações e da expectativa das comemorações com a Sra. Pimenta.

Stripper Homem BeringelaAgradecemos a presença de todos e anunciamos que as atrações do evento seriam filmadas pela equipe da TV Red Fire, sem ferir a privacidade de nenhum dos presentes, para ser exibido em breve nos sites da TV http://redefiretv.com.br e da Rede Sexocompimenta.

Assim, “soltamos” o primeiro show da noite diretamente do filme “O guarda costas” interpretado pelo desejado Homem Berinjela, devidamente vestido com seu terno preto, pelo menos durante os primeiros minutos de sua apresentação.

O espaço era pequeno, por isso, as calcinhas de plantão tiveram a oportunidade de ficar ainda mais perto do stripper número um do swing e vê-lo tirar a roupa enquanto dançava para suas fãs; no queijo fez sua performance até ficar inteiramente nu para delírio da mulherada presente.

Stripper Loira Capeta de PMNa sequencia, Loira Capeta entrou dando geral! Nossa stripper vestida de PM, entrou pela boate enquadrando e dando “geral” em vários cuecas e calcinhas presentes para colocar ordem no local!

Até a Sra. Cris do casal do espelho não escapou da “dura”, lembrando que a “encapetada” gosta muito de mulheres deste naipe!

Com a situação sob controle, ela tratou de se livrar da farda e interagir com a galera como sempre faz, enquanto tirava peça por peça até ficar do jeito que veio ao mundo para alegria e desejo de todos presentes.

Stripper Loira CapetaDepois de Homem Berinjela e de Loira Capeta, era hora de extravasar as emoções e colocar o corpo para se mexer; como a maioria não arredava pé da boate, apresentamos Jayson e Celso que estreavam no Pimentas, e convidamos todos para dançar e cantar com eles!

A dupla deu um show de MPB passando por vários ritmos e estilos fazendo a galera dançar a valer; o clima leve, alegre e descontraído contagiava a todos, dos que permaneciam sentados aos que preferiam se sacudir por quase uma hora ao som da dupla.

Finalizada a apresentação sob calorosos aplausos, a dupla e os presentes se surpreenderam com a homenagem feita pela querida e deliciosa Cris do casal do espelho que nos brindou com um stripper voluntário a altura das profissionais.

Sra Cris Casal do EspelhoA esposa “gata”, que arrebatava a todos quando interpretava a saudosa “Tiazinha” com chicote e tudo em tempos passados, deixou a todos boquiabertos com sua beleza, elegância e sensualidade; além dos pedidos de volta Tiazinha, volta!!

Mas não pensem que deu tempo da galera fechar a boca ou até mesmo enxugar a baba que escorria sorrateira pelos cantos.

Animada com a performance da Cris, a não tão menos linda Ninfa Bebe, que nos visitava pela primeira vez, subiu ao queijo para um show voluntário também muito especial.

Sra Ninfa BebeA visitante com jeito de bebe mesmo, prendeu a atenção de todos se exibindo no “ferro” enquanto para nosso deleite tirava a roupa com muita graça e sensualidade, para orgulho do maridão, fazendo o clima da festa subir às alturas!

Terminados os voluntários, aplausos, aplausos e mais aplausos era o que se ouvia da galera animada e excitada com tudo que havia rolado até ali, mas no momento que anunciei a aguardada entrada da aniversariante da noite o silêncio se fez presente, tão presente quanto a figura dourada que refletia as luzes da boate e entrava quebrando o suspense de todos!

Sra Pimenta e Gato Sem DonaEla estava linda! A aniversariante mais apimentada do swing carioca chegou atraindo os olhares e a atenção de todos os presentes que se espremiam e esticavam os pescoços para vê-la.

Ela iniciou dançando e brincando com o novo amigo Gato Sem Dona, que pela primeira vez na casa também comemorava seu aniversário, levado pelo casal Sexy Dreams, aliás candidata a “Dona do Gato”; mas logo ela subiu no queijo e todos puderam ver e admirar a Sra. Pimenta dançando a música “dont cry” de Fergie – que marcou seus shows nesses anos de festas liberais.

Stripper da Sra PimentaEla dançava enquanto tirava o vestido arrancando assobios e ovação da galera que não desgrudava os olhares de seu corpo branco e minhon, até se livrar também da lingerie que usava!

Nua ela terminou seu show stripper e semi nua, devido estar naqueles dias, ficou para as comemorações de seu aniversário que se iniciariam ali naquele momento.

Já no palco, ouvia a galera cantar os parabéns enquanto o bolo chegava nas mãos do amigo H Single e outros solteiros que receberam beijos e abraços em agradecimento à sinjela homenagem.

Sra Pimenta no corredor polonêsCantados os parabéns, ouvimos a aniversariante agradecer a presença de todos em rápidas palavras, pois o momento mais esperado da festa estava por iniciar.

Assim formamos mais um corredor polonês, que há anos é parte integrante, tradicional e sensual das nossas comemorações de aniversários.

A maioria dos presentes se posicionou numa das duas filas de pessoas que de frente para a outra formam um corredor humano por onde a aniversariante, no caso semi nua, passa recebendo os cumprimentos, carinhos e afagos de cada um.

Sra Pimenta no corredor polonêsE assim foi!

A Sra. Pimenta iniciou o corredor polonês que se estendia até fora da boate, recebendo e retribuindo o carinho de todos ficando bem pertinho de seus fãs, amigos e futuros amigos.

E lá foi ela! este processo levou alguns minutos enquanto tirávamos fotos, ela era filmada pela TV Red Fire, e nós distribuíamos bolo para todos.

Mesmo antes de seu final, deejay Fino era convocado a sacudir a mulherada com aquele set de funk que as fazem balançar o tamborzão para nossa alegria.

Sra Pimenta no corredor polonêsA festa seguiu quente até quase cinco da amanhã com muita movimentação nos andares de suítes e também do espaço Hot Glory Hole um dos mais concorridos da noite.

Nós só temos de agradecer a presença, participação e compreensão de todos quanto ao evento ser especial e por isso fora dos padrões normais dos que realizamos; e repetir que nossa alegria em recebe-los foi imensa e o carinho reciproco e verdadeiro!

Deixamos aquele chamego especial aos que além da presença ainda nos permitem divulgar seus nicks facilitando a interação e nos ajudando a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Diet, Cambuquira, Cereja, Iniciantes 33, Sem Nome, Balada, Marcos e Lilian, Puro Êxtase, Radriana, Theo Mel, Moderm Time, Tina e Nil, Kaciça, Mabel e Sergio, Edu Nessinha, Real 10 RJ, Loira e Careca, Super Gata Ruiva, Do Espelho, Forever Nit, Lovenit, Advanced, Sexy Dreams, 2011, Tekinha RJ, Baiano, Fugaz, Honda, Chupa que é de Uva, Fórmula 2, Legal RJ, Beija Flor de Nilópolis, Alma Gêmea e Ardente; os Solteiros(as) Marcio Lomar, Dudu TJK, Xandi, Paulinho, H Single, Gato Sem Dona, Xandi 22, Kid, El Zorro, Solteiro Maneiro, Alípio, Orpheu, Japinha Safado, Xandi RJ, Poeta RJ, Junior SCC, JH-PJ, Farejador, Estrela do Mar, Cris Olhos Verdes, Ninfeta Bebe e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Convidamos a todos para estarem conosco no próximo sábado na Festa Sex Hip Hop, com seleção de hip hop antigos e sensuais para a mulherada dançar no queijo, e premiando a todas que dançarem sensualmente, com brindes oferecidos pelo sexshop http://www.amorcomvoce.com.br

Para detalhes veja a guia da festa no menu acima desta postagem.

Visitem o Portal do Swing Oficial e tenham acesso gratuito a todo seu conteúdo, inclusive cadastro na Rede Social mais picante da net onde a galera que frequenta a festa se encontra e se relaciona on line.

Aproveitem para votar no Troféu Top Swing o primeiro e único a reconhecer e premiar os melhores do swing nacional, acessem http://www.sexocompimenta.com

Um comentário:

  1. Independente do que digam, foi uma festa ao estilo Pimenta, com carinho, aconchego e a simpatia de sempre.
    Foi um prazer, quase que sexual, levar o bolo para a nossa querida, simpatica (...e GOSTOSA...) aniversariante.
    Melhor ainda foi retirar com a boca o chantilly...hehehehehe
    Beijos, abrcos e estaremos juntos em breve...

    Hsingle

    ResponderExcluir