terça-feira, 11 de setembro de 2012

Muito branco, azul, verde, amarelo e swing na comemoração da indepênisdencia!! Agora, vem a noite do Pecado com dose dupla de Big Apple e muito vuco-vuco.

As cores da Pátria foram bem representadas na festa da IndesPÊNISdencia do último sábado; mesmo com o feriadão prolongado, a galera atendeu o chamando patriota e comemorou com muito swing, sensualidade e vuco-vuco!

O que mais dizer de uma noite animada, com muita diversão safada, repleta de mulheres bonitas e sensuais, num ambiente seleto, discreto e apimentado.

Assim rolou a noite, e o resultado já podia ser visto mesmo na Esposa e amigaabertura da festa com a galera chegando daquele jeito, gente bacana, arrumada e com mulheres esbanjando beleza, charme e sensualidade; um colírio para os olhos, para todos os olhos!

Lá dentro, a pista já estava movimentada, deejay Finno, colocando a galera para dançar e se animar garantia o clima de alegria e de sedução com corpos se mexendo, requebrando e se enroscando um nos outros; pernas à mostra e seios pulando dos decotes a medida que acompanhavam o ritmo da música.

Casais, solteiras e solteiros se confraternizando, trocando sorrisos e cumprimentos, além das primeiras conversas ao pé do ouvido; corpos encaixados e grudados se roçavam um nos outros exalando desejo e tesão pelo ar.

Sr Ledrika e Loira CapetaUm movimento também começava nos andares de suítes; a casa toda liberada desde sua abertura, permite que a decisão de quando fazer uma “brincadeira” seja dos próprios frequentadores e participantes.

Entendemos que cada um tem seu próprio tempo, seu próprio ritmo; pro isso alguns gemidos e sussurros já eram ouvidos logo nos primeiros minutos de festa, “quem quer faz a hora e não espera acontecer”.

Mas há quem queira relaxar, confraternizar e observar quem chega, quem vai, paquerar ou flertar; esse é o clima que rola na boate com a música ditando o ritmo e os pensamentos programando o futuro.

Casais Fogoso e RadrianaAnunciamos uma super dose dupla de caipirinha, caipivodka, Aleksander, red label e absolut que a galera aproveitou para beber e se soltar a medida que o relógio corria em direção ao logo mais.

O clima leve, solto e divertido nos deu abertura para iniciarmos a primeira brincadeira da noite, que homenageava a Pátria pela passagem de mais um aniversário da independência; então convocamos as mulheres que usavam lingeries nas cores do nosso pavilhão.

Vimos calcinhas em vários tons de verde, amarelo e azul e outras branquinhas também, além das que misturavam todas as cores numa peça só, e consequentemente bundas, pernas e púbis deliciosos e convidativos.

Sras Madurinha e PimentaA senhora Pimenta como boa anfitriã, fez questão de usar uma calcinha amarela com uma bandeirinha do Brasil na altura do cóccix para patriota nenhum botar defeito.

Mas era preciso dar uma forra para as meninas; afinal, bundas e pernas à mostra são lugar comum numa festa liberal, mas eles normalmente se esquivam de mostrar as intimidades assim em publico, salvo uma ou outra exceção.

Nesta festa elas estavam com sorte, pois foi só chamar os cuecas com as cores da bandeiram que eles já vieram espontaneamente e preparados para exporem suas figuras.

Conseguimos assim, reunir quatro cuecas que vestiam cada uma cor da bandeira, representando por parte deles todo patriotismo que devotam até mesmo numa festa liberal!

Cuecada nas cores da PátriaEram eles um marido de primeira vez, e os Sres. Betinho, Ledrika e Fogoso da esquerda para a direita.

Os caras arrasaram, fizeram pose, viraram de frente e de costas e ainda posaram para a foto histórica e comprobatória da participação deles no evento, parabéns!!

De nossa parte, para garantir a participação deles e delas em outras oportunidades, entregamos a todos brindes oferecidos pelo sexshop amor com você, para apimentar ainda mais a relação ali mesmo ou em casa, quem sabe? http://www.amorcomvoce.com.br

Descontração totalToda essa brincadeira proporciona uma descontração geral, é a famosa quebra de gelo, e faz com que todos possam se conhecer, conversar e interagir a medida do interesse de cada um; além de deixar a festa ainda mais alegre, participativa e deliciosa.

Então, rola o momento funk light produzido por deejay Finno que agrada a todos os presentes e agita ainda mais a galera, que realmente levanta e curte este estilo de música sem agredir os ouvidos e com as mulheres dando show na pista.

Assim, convidamos nosso AJ para subir ao palco e deixamos ao seu encargo manter o clima e a animação dos presentes, como se isso fosse difícil para ele, sempre esperado e exaltado pelo frequentadores mais assíduos.

Penélope Charmosa de "coleguinha"O cara com sua voz vibrante e seu violão afinadíssimo, sabe mesmo como conquistar seu público e com seu carisma e talento colocar todo mundo para dançar e cantar com ele durante quase uma hora.

A galera correspondeu e dançou a valer os rits do momento e dos anos 80 e 90, passando por vários ritmos sempre com muito entusiasmo, é muito legal ver a galera cantando junta numa só voz.

Bom também nessa hora, é ver a Penélope Charmosa, agora mais conhecida como Penélope Caipirinha, atacando de “coleguinha” e dando aquele upgrade no show de música ao vivo.

Sra Fogasa e Penélope CharmosaDesta vez ela ainda teve a companhia da Sra. Fogosa que estava a mil por hora e foi para o palco fazer dupla com a Penélope; isto nos proporciona sempre uma visão deliciosa e um esforço monumental do nosso artista para não errar a letra e nem sair do ritmo.

A essa altura o pique estava nas alturas e foi mesmo difícil colocar todo mundo sentado para o show stripper que se iniciava.

Chamamos Loira Capeta, que veio a caráter para a festa trajando um mini uniforme de militar que claro, não demorou muito para ser jogado de lado; afinal, o que a encapetada gosta mesmo é de ficar nua, se exibir e dançar para a galera.

Loira Capeta de militarE assim o fez, dançou, rebolou, interagiu com os presentes, roçou e se esfregou aqui e ali, principalmente na mulherada que ela gosta muito!

Já toda nua e terminado o show, levamos a nossa stripper para o ferro do queijo e com ela demos inicio a hora das algemas.

Esta é uma nova brincadeira que tem feito muito sucesso e permite que a galera se solte ainda mais, mesmo os que estão algemados, pois o lance é extremamente sensual e erótico.

Loira Capeta na Hora da AlgemaUma vez algemada no queijo, a mulher fica a mercê de outras mulheres e também dos cuecas de plantão que podem tocá-la, lamber e se esfregar, mas sempre com carinho e o devido respeito, se é que me entendem!

É uma brincadeira tranquila, temos total controle do que acontece e revela uma grande fantasia de casais, homens e mulheres.

Nessa noite além de Loira Capeta, tivemos mais três mulheres algemadas para o deleite de todos, pois mesmo os que não vão até a cativa para se aproveitar, curtem observar a imagem sensual que se origina do momento.

Esposa estreiante na festaUma esposa e mais uma solteira, todas de primeira vez na casa, se dispuseram a participar da brincadeira e o fizeram de forma magistral, permitindo imagens afrodisíacas e uma elevação da libido de todos.

O maridão também curtiu muito e com certeza se orgulhou de ver o quanto sua esposa era desejada pelo cuecas presentes.

O casal de primeira vez na festa gostou muito da hora das algemas e prometeu voltar em breve para partiipar novamente, além de acharem que facilitou a interação mais tarde nos andares de suítes!

Sra Pimenta na Hora das AlgemasAinda rolou a Sra. Pimenta algemada, atendendo ao pedido da galera, principalmente dos cuecas que aguardavam no plantão para realizarem a sua fantasia de tocar a anfitriã da festa.

E olha que tocaram com gosto e vontade, mas tudo na maior tranquilidade, só mesmo o desejo e tesão imperam nesta hora tão sacana e sensual.

Depois ainda rolou o momento da forra, quando algemamos um solteiro também visitante da festa para o deleite e degustação das calcinhas de plantão, só a espera para colocarem as garras de fora.

Mulherada balançando o tamborzãoComo já íamos noite a dentro, liberamos a pista para aquele set de funk que faz a mulherada balançar o tamborzão e nossos olhos saltarem do rosto.

A partir daí, os andares de suítes e o espaço dark room ficam mais concorridos, a galera já em ponto de bala busca interagir e se relacionar para satisfação de seus desejos e fantasias; o vuco-vuco rolou de verdade até em locais inusitados e não permitidos da casa, rsrsrs.

Na boate, ainda rolou muita brincadeira; afinal, depois de uma exaustiva excurssão pelos andares de suítes e glory hole, é lá que a galera para para se refrescar e beber alguma coisa.

Sra Loira do careca mostrando a borboletaNessa hora todos já estão descontraídos ao máximo e não é difícil ver a confraternização e zoação entre os amigos e as amizades recém formadas; afinal, nem só de sexo vive o swing, amizade é sepre fundamental!

Aqui um flagra da Sra. Loira do Casal Loira e Careca homenageando a Chaiene da novela das sete.

A Loira estava usando e mostranto a calcinha de borboleta, colocando a galera para entoar o “voa, voa brabuleta” na intenção dela sair mesmo voando, que seria um garnde expetáculo para todos nós! ô delícia!

Sra Loira e Sr LedrikaAssim ainda rolou um explicito momento de confraternização entre os casais, com o Sr. Ledrika se despedindo com todo carinho da Sra. Loira e Careca, momento que não poderíamos deixar de registrar, pois se despedir assim é muito bom, não só para quem se despede, mas tambem para quem vê a despedida.

E lá se vai mais uma noite, mais uma festa, com a galera saindo satisfeita e exaurida já perto do amanhecer de domingo.

Só temos que agradecer a presença e a participação de todos os habitues da festa e aos que por lá estiveram pela primeira vez; deixando de ante mão o convite para voltarem o mais breve possível.

Deixamos aquele chamego todo especial aos que além da presença ainda nos permitem divulgar seus nicks, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Delícia, Rick e Pamela, Radriana, Advanced, Loira e Careca, Fogoso, Lindos, Robson e Regininha, Vip, Fugaz, Patty e Betinho, Ledrika, MM 42, Virgem, Iniciantes 33, Namorado CG e Teen; os Solteiros(as) Tímido, Balada, Falcon, Siri, Jabuticaba, Sorriso, Lorah Caliente e Penélope Charmosa.

Lembrando que só fotografamos e divulgamos o nick de quem nos dá autorização.

Beijos ardidos

A boa do sábado, é a a Festa do Pecado com dose dupla de Big Apple até meia noite com muitas atrações e a hora das algemas para a galera curtir, vamos ainda premiar quem “pecar” ao vivo e em público, preparem-se!

Aproveitem para visitar o Portal do Swing Oficial, lá vocês podem responder nossa enquete, indicar seus preferidos para o Troféu Top Swing que vai reconhecer e premiar os melhores do swing em 2012, acessar a Revista Voyer e se cadastrar na Rede Social Adulta e Liberal mais picante da net, tudo isso inteiramente grátis! Acesse, divulgue e compartilhe http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário