terça-feira, 18 de setembro de 2012

Muito pecado, swing e sensualidade na festa do último sábado! Vem aí a Festa Eu Vou Lhe Usar, comemorando o niver da Penélope Charmosa neste sabadão com dose dupla de Absolut e Red Label!

O final de semana que passou poderia mesmo entrar para o calendário carioca como o da maratona sexual e apimentada.

Na sexta, voltamos com o encontro prive que a quase três anos acontece mensalmente no motel Shalimar, mas que esteve suspenso por três meses devido a obras em uma das suítes que utilizamos; mas valeu a pena pois a suíte ficou mesmo show de bola, bonita, confortável e ampliando o espaço e colocando mais um “camão” a disposição dos maratonistas.

Encontro Prive no ShalimarRecebemos além de amigos e conhecidos, vários casais e solteiros de primeira vez no evento, com destaque para o Casal Goiano e Casal Alta Voltagem que vieram diretamente de Goiânia e Campos respectivamente para conhecerem a festa que rola num clima tipo clube, com piscinas, saunas, roupões e toalhas; além da galera que frequenta.

O evento começou na noite de sexta e rolou madrugada a dentro, terminando efetivamente as seis da manhã por conta dos mais persistentes e insistentes que queriam sexo até os últimos instantes.

Já no sábado, depois de algumas horas merecidas de soninho e descanso, partimos para o Pimentas a fim de dar continuidade a maratona sexual, mas desta vez num clima mais noturno com boate, música ao vivo, shows de strippers e a galera sempre produzida com mulheres lindas e seus trajes super provocantes.

Solteira na pistaUma pena que os casais que vieram de fora não puderam ir à festa, mas mesmo assim como sempre, recebemos vários casais iniciantes e de primeira vez na casa, juntamente com alguns dos já frequentadores.

Na verdade, o movimento não foi o esperado, mas como sempre dissemos que faz a festa quem está presente; tudo rolou dentro dos conformes de uma noite do Pecado, como sugeria o tema da festa.

Boate animada por deejay Finno que colocou a galera para dançar, principalmente no momento funk light com todos dançando e curtindo os sucessos que tocam nas rádios e na tv; e claro com a mulherada dando show de ritmo e sensualidade.

Casal RadrianaOs casais curtem o clima, dançam e interagem com outros casais, enquanto os que curtem solteiros, apreciam ver suas mulheres paquerando e sendo paqueradas em plena pista.

Uma dica para os solteiros acostumados a festa entupida de homens e que por isso precisam “disputar” um casal como se fosse o último, e quase não participam da festa.

Aqui o Casal Radriana dá um show e demonstra todo seu pique e a beleza da esposa vestida daquele jeito que todo mundo gosta! Loucuraaaaa!!

Chileno e Casal NitloveManeiro foi ver a excitação do Chileno amigo do Casal Nitlove, que veio com eles para conhecer a casa e como era uma festa de swing, uma vez que só havia oudo falar! Olha que o “gringo” ficou maravilhado e curtiu muito a noite juntos de seus amigo.

A galera embalada pela música e também pela dose dupla de big apple, curtiu ainda mais quando anunciamos o primeiro show stripper da noite, o Homem Berinjela.

O stripper artista; estava irreconhecível trajando um terno brega todo de paetês dourados, com cachecol no mesmo estilo e uma enorme cabeleira do tipo Jacson Five dançando uma música também brega ao fundo.

Homem BerinjelaA galera ficou atenta ao que acontecia, enquanto ele chamava duas esposas para dançar de rosto colocado com ele pela pista da boate; depois de alguns rodopios e firulas, o Berinjela iniciou sua transformação por debaixo do pano que estava sobre o palco, e aí sim surpreendeu ainda mais.

A mulherada hipnotizada não tirava os olhos do stripper que ia a cada movimento de sua dança se livrando das peças de roupa que vestia até ficar do jeito que veio ao mundo para o delírio das calcinhas de plantão.

Na sequencia, um show de música ao vivo vinha para animar ainda mais o público presente, que não se fez de rogado e mandou ver, cantando e dançando todos os ritmos que nosso AJ soltava para a galera curtir e dançar.

Penélope CharmosaCaro que não faltou a exibição de Penélope Charmosa, agora também conhecida como Penélope Caipirinha, atacando de “coleguinha” e arrasando no palco ao lado de nosso cantor.

Mas desta vez, a dançarina não ficou sozinha, pois a Sra. Nitlove deu aquela força e se juntou a ela no palco que teve as duas atentando o cantor ao mesmo tempo, que teve muito de se esforçar para não sair do ritmo e errar as letras que cantava.

A brincadeira da Big Apple que faríamos nesta noite foi abortada, e será feita em outra oportunidade, devido a outra brincadeira que teve de acontecer devido a falta de Loira Capeta, que nos avisara que uma emergência a impediria de comparecer a festa.

Sra Pimenta na hora do gargarejoAssim, lançamos a hora do gargarejo, com vários solteiros e até casados sentados a beira do palco, para receber um agrado da Sra. Pimenta que faria nesta noite as vezes de stripper feminino já que a festa estava desfalcada.

Os cuecas se deleitaram com a Sra. Pimenta dançando e rebolando literalmente na “cara” deles enquanto ia tirando a roupa para subir no queijo só de lingerie.

Lá fez evoluções no pole dance e dançou sensualmente para os demais presentes até ficar completamente nua para satisfação de todos.

Sras Pimenta e Radriana atacando o solteiroCom o clima super quente, ainda rolou a sensual Hora das Algemas, oferecimento do sexshop que nos apoia sempre

http://www.armorcomvoce.com.br 

com a participação inicial de um solteiro que se aventurou a ser algemado no pole dance para ser bolinado pelas calcinhas presentes.

E olha que o cara se deu bem, pois além das várias mãos que o apalparam, ainda rolou um carinho especial da Sra. Pimenta ainda semi nua e o ataque frontal e direto da Sra. Radriana que estava com a corda toda!!

Sra Radriana atacando o solteiroAliás, essa brincadeira bem como outras que fazemos, visam sempre interagir a galera, uma vez que assim, conseguimos quebrar o gelo e criar uma oportunidade para um sorriso e uma conversa que quem sabe pode se transformar em algo mais!!

Depois foi a vez de Penélope Charmosa ser algemada pela primeira vez desde que criamos a brincadeira na Festa das Algemas alguns sábados atrás.

Isso tambem para ela já ir treinando pois no próximo sábado comemorará seu aniversário conosco e já confirmou que receberá os parabéns no nosso tradicional corredor polonês.

Penélope Charmosa na hora das algemasA morena de quase 1,85 m foi literalmente escalada pelo cuecas presentes que se aproveitaram da situação para aquela bolinada básica na estreante da brincadeira.

Deixamos que ficasse ali por alguns minutos enquanto rola a música de fundo, e a morena foi super concorrida, alisada e apalpada pelos homens solteiros e casados presentes.

Aí é chegada a hora daquele set de funk que faz a mulherada balançar o tamborzão e com isso, aquele colírio para nossos olhos.

O destaque para a Sra. Nitlove e o amigo Chileno que foi pela primeira vez em uma festa de swing conforme dissemos acima, e como podem ver gosotou muito, ele ficou maravilhado!!

PC Pecadobig14A galera já devidamente solta e calibrada, partiu então para os andares de suítes a fim de consumirem o pecado a que se propuseram quando decidiram vir a festa do mesmo nome.

E olha que rolou pecado a valer até quase o final da festa que só acabou porque não havia outro jeito.

Assim, agradecemos a todos que nos prestigiaram e estiveram conosco em mais um sabadão apimentado, e aos que também estiveram conosco na sexta, aliás, aos que estiveram conosco na sexta e no sábado também sagrando-se os maratonistas sexuais mais apimentados do circuito carioca.

Deixamos aquele chamego todo especial aos que além da presença nos permitem divulgar seus nicks, facilitando a interação e nos ajudando a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Honey, Alta Voltagem, Goiano, Morbran, Fogoso, Perfumado, Ardente, Felinos, Loira e Careca, Fórmula 2, Ledrika, Radriana, Exibidos RJ, Jana Vale Tudo, Nit Love, Aluna e Professor, Fugaz, Lino e Bel, Iniciantes 33, Balada e Underground; os Solteiros(as) Orpheu, Aliphio RJ, Pica de Elite, Dengosinho RJ, Junior SCC, Tesão Safado, Ricky Gomes, CMVS, Solteiro Maneiro, Lobinha e Penélope Charmosa.

Lembrando que só fotografamos e divulgamos o nick de quem nos dá autorização.

Beijos ardidos

Bem, está chegando a primavera e com ela nossas noites serão mais quente e apimentadas!

Para começar neste sábado rola a Festa Eu Vou Lhe Usar, termo usado na novela Gabriela pelos Coronéis quando desejam fazer sexo com suas esposas, que trouxemos para tema da festa que tem como atração o aniversário da Penélope Charmosa, que nos promete presentear com um show stripper e claro, receber os parabéns no nosso tradicional e imitado corredor polonês. Para mais detalhes e informações clique no tema da festa na guia menu acima desta postagem.

No sábado dia 29/9 a Festa! Niver do Sr. Pimenta com MC Betynho e dançarinas lançando música inédita sobre swing no palco do Pimentas Clube!

Visite o Portal do Swing Oficial e vote na nossa enquete, indique seus preferidos para concorrerem ao troféu top swing, o primeiro e único a reconhecer e premiar os melhores do swing em 2012, acesse a Revista Voyer e também a Rede Social Adulta e Liberal mais picante da net, e tudo isso inteiramente grátis!

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário