terça-feira, 25 de setembro de 2012

Na Festa Eu Vou Lhe Usar do último sábado usaram muito e a vontade, foi uma grande utilização de swing e ménage! Neste sábado tem A Festa! Niver do Sr. Pimenta com MC Betynho lançando música inédita sobre swing ao vivo!! Esperamos os amigos lá!!

Flyer orkut niver2

Suba que eu vou lhe usar! E olha que muitos nem subiram e usaram ali mesmo na boate deixando até o Coronel Justino com inveja!

A frase engraçada e sugestiva utilizada pelo Coronel Justino, personagem de José Wilker, na novela Gabriela, foi a inspiração do tema da festa do último sábado, que a galera curtiu e compartilhou com o maior interesse durante toda a festa.

Casa toda liberada desde sua abertura, deejay Finno bombando a pista e a galera chegando daquele jeito prontos para usarem e serem usadas, não necessariamente nesta ordem!!

Solteira Discreta e amigoGente bonita, animada e calibrada pela dose dupla de absolut e red label que rolou até a meia-noite, deixou o clima sempre leve e sensual do Pimentas mais alegre e excitante.

Vamos subir? Esta é uma pergunta fácil e recorrente na casa, uma vez que os andares de suítes ficam acima da boate e é para lá que a galera vai em busca de realizar seus desejos e fantasias mais secretas!

Nesta festa, acrescentamos à frase “eu vou lhe usar” e a ouvimos por demais nesta noite com a temperatura mais fresquinha que a dos últimos sábados; mas não lá dentro, onde a temperatura se elevava a cada hora que passava.

Set de funk light rolando, e a galera se acabando com a mulherada dando show de rebolado e sensualidade para o deleite de nossos olhares gulosos e pidões!

Se Acabando no funkAlém da galera costumeira dos sábados no Pimentas, mais e mais pessoas de primeira vez na casa, se fazem presentes curiosas em conhecer a festa mais bem falada e comentada do swing carioca; por sua vibe realmente liberal, sem as frescuras e regrinhas normalmente utilizadas que só servem para atrapalhar a interatividade dos participantes, pelo público única e exclusivamente de liberais e simpatizantes, e pelo número limitado e selecionado de solteiros.

Mais do que um tema inusitado, a festa também comemorava o aniversário de uma das solteiras mais conhecidas no meio liberal e que nos orgulhamos de tê-la conosco a mais de cinco anos, a nossa Penélope Charmosa; também conhecida como Penélope Pimenguete e mais recentemente como Penélope Caipirinha!!

Sra Madurinha no stripper voluntárioO clima safadinho, animou a querida e linda Madurinha a nos brindar com mais um delicoso stripper voluntário que já é marca registrada das festas apimentas do sábado. Loucura!!

A festa rola no mais alto astral, quando anunciamos o show de música ao vivo, desta vez com Abel no palco, cobrindo a ausência de nosso AJ cantor oficial que não pode comparecer.

O cara que matou “Caim”, matou também a vontade que galera estava de dançar e cantar, mandando muito bem no repertório que foi de músicas do passados aos ritz mais dançantes e empolgantes do momento.

É bonito de ver a galera curtindo junta, interagindo e se conhecendo a medida que a música rola e todos ficam juntos na pista mais picante do swing carioca; o povo se acabou de cantar e dançar até a saideira, fechando o show com um “J Quest” na veia, valeu!!

Já que o clima estava lá em cima, tratamos logo de trazer a atração das profundas, mas sem perder o ritmo e a sensualidade; com vocês, Loira Capeta!!!

Loira CapetaA Loira mais encapetada das noites swingueiras chegou chegando mesmo, e foi logo atacando a mulherada, coisa que ela gosta muito, num esfrega-esfrega excitante aos olhos dos observadores atentos; mas não fica só nisso, o show da Loira é altamente sensual e interativo, e também os homens são bolinados pela stripper a medida que a música avança e ela se dirige ao palco para brincar no pole dance.

Capeta evolui sempre com simpatia e carisma, e tira peça por peça de sua fantasia com graça e sensualidade até ficar inteiramente nua, do jeito que veio ao mundo para deleite de todos cuecas e calcinhas de plantão presentes.

Terminado o show sob aplausos, trouxemos Loira Capeta de volta ao palco, ainda nua, e propusemos que fizesse então o stripper ao contrário, uma vez que agora ele iria vestir a roupa!

Penélope aniversariante da noiteA Loira Encapetada e perturbada, topou de cara e deejay Finno soltou logo o fundo musical para o stripper as avessas criado ali mesmo no palco do Pimentas; e sem pressa nenhuma a galera assistiu de brinde a Loira colocar toda roupa ali ao vivo!

Ufa!! A temperatura já estava bombando e ainda faltava as comemorações do aniversário de Penélope, e por isso abrimos mão das brincadeiras como a Hora das Algemas e o Momento Gargarejo, para não nos prolongarmos muito na boate; afinal, a frase mais ouvida na festa era a tal de Suba, eu vou lhe usar!!

Como no swing sempre que alguém faz aniversário, quem ganha o presente são os participantes, chamamos a aniversariante para um stripper básico, mas não menos sensual, que instigou a todos.

Penélope aniversariante da noiteA morena de 1,85 já com o salto alto, entrou pela pista vestida de colegial, com direito a sainha quadriculada, óculos e pirulito na boca; levando muito dos presentes às raias da fantasia e imaginação!

Ela dançou, rebolou, interagiu com alguns dos presentes e já no pole dance, tirou toda roupa para alegria e satisfação de todos!

Terminado o número, chamamos então as outras duas aniversariantes presentes, Sra. do Marquês e a Loira de primeira vez na festa, para juntas ouvirem os parabéns com direito a bolinho, velinha levado por Loira Capeta, e acompanhamento de palmas da galera.

PC Euvoulheusar5Ainda deu para flagrar o abraço da Sra. Pimenta que teve de ficar na ponta dos pés, fazendo seu vestido subir, para alcançar a gigante do swing que por sua vez se curvou toda para receber o carinho; a galera atenta gostou e curtiu o momento!

Após esse momento de integração, formamos então mais um Corredor Polonês, que já perdemos a conta de quantos nestes últimos 6 anos, para que nossa aniversariante charmosa, pudesse por ali passar e receber os cumprimentos e carinhos da galera.

E lá foi ela inteiramente nua, pelo corredor mais imitado do swing, além de tradicional e sensual em nossas festas; interagindo e sendo “atacada” pelos conhecidos e desconhecidos presentes à festa.

Penélope no imitado Corredor PolonêsNa sequencia, aquele set de funk para botar a mulherada balançando o tamborzão e a galera animada para o vuco-vuco que rolaria noite a dentro na safadeza da frase “suba que eu vou lhe usar” e na excitação de “suba porra nenhuma, que eu vou lhe usar aqui mesmo”, como rolou na boate até o final da festa.

Com mais um festão desses, só temos a agradecer os presentes pelo prestigio e participação ativa em nossa festa!

Deixamos também aquele chamego todo especial aos que além da presença ainda nos permitem divulgar seus nicks o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Lenha Verde, Novato, WT, Loira e Careca, Lagos, Do Marquês, Jr e Micheli, Delícia, BZ, Robson e Regininha, Stilo, Iniciantes 33, Wil e Cida, Carinhoso Nit, Fugaz, Lu e Arni, Balada, Bruno e Mel, Bangu, Radriana e Formula 2; Os Solteiros(as) Falcon, Sr Dunas, Samurai, Digão, Rigel, Pemba, Discreta e Penélope Charmosa.

Lembrando que só fotografamos e divulgamos o nick de quem nos dá autorização.

Beijos ardidos

Neste sábado 29/9 teremos uma festa mega super especial comemorando o niver do Sr. Pimenta com atrações especialíssimas; como o stripper especial da Sra. Pimenta e das esposas amigas, show de música ao vivo e a presença de MC Betynho e suas Dançarinas cantando e dançando os maiores sucessos do funk, e lançando música inédita sobre swing ao vivo no palco do Pimentas!

Será que o Sr. Pimenta vai passar no corredor polonês? Esperamos todos os amigos e futuros lá!!!

Já curtiu o Portal do Swing Oficial? Se não curta e se já compartilhe o conteúdo mais picante da net, respondendo nossa enquete e indicando seus preferidos para concorrerem ao Troféu Top Swing, o primeiro e único a reconhecer e premiar os melhores do swingue 2012, e de quebra faça seu perfil na nossa rede social adulta e liberal, e tudo isso inteiramente grátis!!

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário