terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sucesso total e muito swing na Festa das Algemas! A galera pediu e vamos incluir a Hora das Algemas nas próximas festas! Então venha para a Festa da IndePÊNISdencia apimentar o seu feriado!!

A gente imaginava que o tema era legal, mas o sucesso da Festa das Algemas foi além do esperado, tanto que a galera pediu, e nós iremos incluir a Hora das Algemas nas próximas festas.

O clima era de total sensualidade e expectativa quanto as surpresas que anunciamos para esta festa! A galera chegava já no jeito, um ar safado pairava sobre o ambiente, e as mulheres estavam todas mais lindas do que nunca!

MixupinhaLoiras, morenas, mulatas, tinha para todo gosto; rapazes alinhados e os casais mais picantes do swing carioca estavam lá, animados e excitados com o tema da festa que anunciamos durante a semana.

E mais uma vez ouvimos dos presentes que todas as festas deveriam ser como a nossa, com esse nível de interação, que possibilita um maior entrosamento entre todos, além do clima altamente alegre e descontraído.

Concordamos! Uma vez fui chamado de animador de festa, e gostei muito! Na verdade nem todos tem a capacidade de faze-lo, animar a festa ou seja, as pessoas que nela estão, não é tarefa fácil e requer criatividade, simpatia e timer sempre ligado!

EsposaA festa já começa quente com deejay Finno sapecando a galera que se amontoa na pista a fim de curtir, sarrar e se esfregar num clima super sensual.

A mulherada estava pra lá de animada, e não era difícil ver beijos, amassos e apertões entre elas na pista, enquanto os maridos papeavam à volta delas; a pista estava recheada, bonita e sensual!

No bar o movimento era frenético comandado pela super dose dupla de uma hora de vários drinks, para a galera relaxar e soltar a franga, as penas e todo o galinheiro, para leves curtirem um sábadão maravilhoso!

A mulheradaNos andares de suítes e no espaço hot dark room, o movimento já era bastante bom, uma vez que a casa fica toda liberada desde sua abertura, permitindo cada um curtir seu momento e fantasia na hora em que desejar, afinal, festa liberal é isso!

Num clima desses a hora passa rápido, e rapidamente chegou a hora do primeiro show da noite que trouxe a lembrança do eterno vagabundo Carlitos, vivido aqui pelo Homem Berinjela, caracterizado e interpretando o saudoso personagem.

A galera boquiaberta com a desenvoltura e representação de nosso artista, ficou em silêncio na primeira parte do show, que rolou ao som daquele tipo de música da época do cinema mudo.

Sra Ledrika e Homem BeringelaE riu muito com as trapalhadas criadas pelo personagem que se movimentava pela pista, e que ainda tirou uma casquinha da Sra. Ledrika chamada por ele à participar da cena.

Na sequencia as luzes se apagaram, e apenas um flash lento do estrobo iluminava a capa preta sobre o palco, onde parecia haver uma luta por debaixo dela; os movimentos eram cada vez mais bruscos e apressados, e a galera continuava em silêncio e atenta ao que estaria acontecendo.

A música muda, o som agora é vibrante e animado, as luzes se acendem e debaixo da capa sai um grande operário, trajando macacão e capacete arrancando os primeiros gritos das calcinhas de plantão presentes.

Homem Berinjela e EsposaO cara então dança, requebra, caminha em direção as esposas, solicita a participação de várias delas e claro, é atendido sem pestanejos, a mulherada tira sua casquinha, até que já sozinho, se livra do macacão, do capacete, enfim… de tudo e fica do jeito que veio ao mundo para delírio das moçoilas presentes!!

Terminado o show sobre fortes aplausos, impedimos nosso artista de deixar o palco, isso porque haveria algo para anunciar!

Enquanto ele recolocava a sunga, eu explicava que a primeira surpresa da festa das algemas era exatamente algemar o desejado Homem Berinjela no pole dance para que todas as mulheres presentes pudessem se aproveitar dele por alguns minutos.

Homem Berinjela e Sra Fórmula 2A gritaria e satisfação foi geral! Mulheres alucinadas e maridos satisfeitos pela oportunidade delas realizarem essa fantasia, isso porque nosso stripper sempre vai embora da festa após sua apresentação.

Mas agora ele estava ali, só de sunga e algemado ao ferro para o deleite das devoradoras de berinjela! Em consideração, liberamos primeiro a aniversariante da noite, que teve o privilégio de saborear a berinjela sozinha por alguns segundos, e ela mostrou o quanto gosta do legume!

A seguir, liberamos todas que quisessem degustar e saborear o nosso algemado stripper, e foi uma loucura! A mulherada caiu matando, pareciam passar fome durante dias e agora gulosas devoravam a berinjela por nós oferecida.

Hora da Algema com Homem BerinjelaDestaque para a Sra. Nitlove, que sabidamente mantinha esse desejo contido à tempos, e não se fez de rogada aproveitando a rara oportunidade, e olha que aproveitou mesmo; lambeu, chupou, boqueteou, beijou, enfim fez tudo que estava ao seu alcance para saborear a berinjela alheia!!

A partir daí entramos de vez no tema da festa! Primeiro sorteamos várias algemas com pelúcias vermelhas, de oncinha, rosinhas, para a galera presente na boate, sempre com o apoio do Sexshop Amor com Você http://www.amorcomvoce.com.br

Depois durante todo transcorrer da festa, algemamos várias mulheres e rapazes no queijo, para que os opostos pudessem saborear e desfrutar!

Sra Fogosa na Hora das AlgemasUma delas foi a Sra. Fogosa que como o nome diz, tem que estar mesmo algemada para se saboreada com calma e tranquilidade.

Mas mesmo assim, ela ainda deu trabalho para os cuecas que se aventuraram na empreitada, chegando mesmo a cair no queijo diante de tanto fogo!!

Um dos rapazes algemados foi o Siri, presente pela primeira vez na casa; algemado pela Sra. Pimenta foi devidamente compartilhado com as outras participantes da festa, para deleite delas e satisfação do estreante da noite.

Mas a festa ainda tinha muito para dar!

Só mulher bonita!!Então chamamos nosso AJ para sacudir geral com seu som vibrante, animado e cheio de carisma.

O cara sempre pronto a cantar e encantar, tratou logo de levar o cima às alturas e colocou todo mundo para dançar e cantar com ele os rits mais famosos do momento e o melhor do pop rock e mpb dos anos 80 e 90.

A galera curtiu de montão! É muito bom esse momento de descontração e união entre os presentes, elogiou um casal de primeira vez na casa!

Mas, bom mesmo é ver a Penélope Charmosa garimpar seu lugar de coleguinha ao lado de nosso cantor, todos os sábados, cheia de animação e entusiasmo e claro, algumas caipirinhas na ideia também!!

Penélope CharmosaDifícil é fazer o cara se concentrar na letra e no ritmo diante da morena de 1.83 (já descontando o salto) com aquela calcinha minúscula enfiada vocês bem sabem onde! Loucura loucura!

E ainda tinha festa pra rolar!! Agora era chegada a hora de encapetar a noite com a presença de Loira Capeta vestida de salva-vidas erótica, afim de enganar os incautos e realmente garimpar almas para seu reino!

A encapetada entrou com tudo! Com seu carisma, simpatia e sensualidade naturais, foi logo arrebatando a todos e trazendo para si, aqueles que ela apontava e chamava, os fazendo dançar e rebolar com ela.

Loira CapetaOutros nem tiveram esse trabalho, pois a Loira encapetada, tratou mesmo de interagir com quase todos os presentes subindo nos bancos, nas mesas e até sobre os próprios participantes, que não se furtaram em tirar aquela casquinha da stripper que rebolava e se esfregava sobre eles.

A loira dançou, fez acrobacias no ferro, se despiu, e ficou nua do jeito que o diabo gosta para deleite dos cuecas de plantão naquela noite.

Terminado o show, ainda rolaria a segunda surpresa da noite, afinal, era preciso dar a forra aos maridos que foram subjugados por uma berinjela alheia.

Loira Capeta na Hora das AlgemasEntão, levei Loira Capeta para o ferro, e sobre o queijo, a deixei algemada para ser exorcizada pelo homens e rapazes presentes! E olha que ela deu trabalho, a galera se empenhou muito, e partiram para os trabalhos com desejo e vontade.

Embora ela seja loira, mas não é burra, a encapetada se rendeu aos seus algozes e tratou mesmo de aproveitar cada lambida, beijo, apertão e chupada que ganhou ali algemada!

Show de bola!! O clima estava nas alturas, o calor era mesmo intenso, e a galera estava prontinha para o vuco-vuco que iria rolar até o final da noite.

Loira Capeta na Hora das AlgemasMas ainda faltava finalizar! Tá pronto? Tá pronta? Isso já foi até tema de festa, na decisão do UFC Brasil; mas deixando isso de lado, ainda faltava a comemoração do aniversário da deliciosa Sra. Fórmula 2.

O bolinho trazido pela Penélope, chegou ao som de parabéns à você, acompanhado por toda galera presente; e ainda rolou o momento do coração com aquela declaração tradicional do cônjuge para a aniversariante.

Tendo garantido o vuco-vuco para mais tarde em casa, o Sr. Fórmula 2, liberou a aniversariante para receber os parabéns e cumprimentos no nosso sensual e tradicional corredor polonês; hoje imitado e copiado por uma festa de meio de semana, mas sem a mesma alegria e criatividade.

Sra Fórmula 2 no corredor polonêsPreparando o corredor, vimos as duas filas de pessoas esticando ao longo da pista; conhecidos e desconhecidos, aguardavam a oportunidade de parabenizar a belíssima aniversariante, que por motivos práticos preferiu não tirar o vestido, mas o suspendendo até a cintura.

Ela foi ela, deliciosamente por entre o corredor de pessoas gulosas e ávidas por sua presença; tranquila e solicita com cada um que a parabenizava ou se apresentava a ela, sendo devidamente apalpada, beijada e abraçada por todos.

Agora era chegada a hora de deixar cair! E geral, curtiu a seleção de funk comandada por deejay Finno, que colocou a mulherada para balançar o tamborzão para alegria de nossos olhares atentos.

Sra Fórmula 2 balançando o tamborzãoRolou muita brincadeira na boate, mas o bicho pegou mesmo nos andares de suítes, tanto nas privativas como nas coletivas e no espaço dark room que foi um dos mais concorridos.

A festa foi nesse clima até seu final, com a galera se despedindo satisfeita, suada e exaurida após tanta diversão e estripulias.

Assim só temos a agradecer a todos que compareceram e se divertiram conosco, e que juntos fizeram a festa ser mais um sucesso, numa noite maravilhosa.

Deixamos a todos o nosso carinho e a satisfação de conhecermos novos casais e solteiros presentes nesta festa; além de um chamego todo especial para os que nos permitem divulgar seus nicks o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Caravelastor, Nitlove, Kel e Ton, Carinhoso Nit, Loira e Careca, Chocomel, Eros e Afrodite, Ledrika, Cereja, Advanced, Real 10, Prazer da Serra, BZ, Fogoso, Iniciantes 33, Tesão Macaé 2011, Robson e Regininha, Balada, Tina Nil, WMS, Fórmula 2 e Fugaz; os Solteiros(as) Siri, Falcon, LURJ 0810, Mixupinha e Penélope Charmosa.

Lembrando que só fotografamos e divulgamos os nicks de quem nos dá autorização.

Beijos ardidos

Para o próximo sabadão de feriado, a Festa da IndePÊNISdencia vai bombar o Pimentas! Vamos premiar cuecas e calcinhas nas cores da Pátria e ainda executar a sensacional Hora da Algema, para quem esteve na festa aproveitar novamente e quem não, conhecer e também aproveitar!

Ah, tá rolando a indicação para as categorias do Troféu Top Swing que vai reconhecer e premiar os melhores do swing em 2012, e no site já temos a primeira parcial, mas é só o começo, peça aos amigos para continuar votando, e indique novos swingueiros, todos tem chance!!

Aproveitem para ver a Boa do Mês na Revista Voyer e se cadastrar na Rede Social Adulta e Liberal mais picante da net, tudo isso inteiramente grátis.

http://www.sexocompimenta.com

DIA 29/9 MEGA FESTA DE NIVER DO Sr. PIMENTA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário