terça-feira, 30 de outubro de 2012

Festa Sexy Tequila virou Timithanga com o niver do Sr. Nitlove! Neste sábado tem Sexy Halloween com as bruxinhas mais gostosas do swing! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Timithanga! Foi no que se transformou a Festa Sexy Tequila em comemoração ao aniversário do Sr. Nitlove que estava igual a pinto no lixo, feliz da vida e com a mulherada toda paparicando, foi um show de pernas e bundas para swingueiro nenhum colocar defeito.

A galera foi chegando e a mulherada já dava o tom da festa que estava por começar; todas sensualmente vestidas e animadas para aproveitar a dose dupla de tequila que iria rolar noite a dentro!

Sra EroseafroditeTudo pronto para uma noite “timithanga”, ou seja, muito boa segundo nosso aniversariante mexicano e que vocês poderão atestar ao final dessa postagem.

A festa começa na pista!

Mesmo com a casa toda liberada desde sua abertura, é inevitável dar aquela paradinha básica na boate para uma bebidinha gelada, alongar o corpo, rever e cumprimentar os amigos, mas principalmente ver e ser visto pelos que estão na festa esporadicamente e pela primeira vez; é carne nova no pedaço, tem que verificar, rsrsrsrs.

Sra e Sr SexydreamsDeejay Finno inspirado bombou a pista todo o tempo, a galera animada acompanhava o ritmo e se divertia, enquanto os mais calminhos ficavam sentados só observando o desfile de pernas, peitos e popinhas de bundas maravilhosas.

Havia também os mais assanhados que já movimentavam os andares de suítes e o espaço hot dark room com a cabine de glory hole funcionando a todo vapor!

Dado o meu boa noite a todos e anunciada as atrações, deejay Finno detonou a hora funk light, com ritz do Naldo, K9 e Anita, colocando os presentes para sacudir na pista, com a mulherada dando show pra geral.

Natasha TequileiraNatasha, loirinha, pequenina, menininha, entrou boate a dentro com a garrafa na mão.

Anunciei a Tequileira da noite, e todos ficaram olhando na expectativa do que viria dali.

A mocinha deu um show e tanto, muito além do esperado; com graça e simpatia arrebatou a todos!

Tequilou com homens e mulheres, sacudiu as cabeças hora com as mãos e hora com os pés; e melhor, sem contar a surra de bunda que deu em vários do participantes que adoraram sua presença. Parabéns!

Tequileira Natasha e Sra DebielPara os aniversariantes da noite claro, um toque especial, e assim o fez com o nosso mexicano Sr. Nitlove e com a Srta. Deh, do casal Debiel que batizamos na véspera da festa pelo google talk!

Era a primeira vez que os iniciantes casal Debiel iriam comemorar o aniversário de um deles numa festa de swing, e muitas surpresas estavam reservadas para uma data tão especial.

Galera animadaFesta animada não deixa cair o clima! Então convocamos o nosso querido AJ para aquele show de música ao vivo, para manter a galera com pique nas alturas.

E lá foi ele, com toda simplicidade do mundo, num acorde aqui e outro ali, contagiando a todos com sua voz potente, melodiosa e afinada.

A galera se entregou de corpo e alma, e a pista ficou animada todo o tempo, com todos cantando e dançando os rits mais badalados de hoje, do pop ao forró, e aos mais famosos dos anos 80 e 90, foi show!

Penélope CharmosaClaro que não faltou a nossa Penélope Charmosa pagando de “coleguinha”.

O que não se sabe, é se a performance tem como objetivo conquistar a vaga, ou apenas desconcentrar o artista e concentrar todos os olhares gulosos dos cuecas de plantão nela.

Como a noite era de “timithanga” segundo nosso aniversariante importado do México, ainda tivemos a surpresa e a resignação, de ouvir La Barca ao vivo com violão de AJ e voz do Sr. Nitlove que a essa altura já estava no México nos anos de juventude.

Sras TinaNil e Nitlove de "mexicanetes"Claro que não faltou as mexicanetes, bailarinas de palco vividas pelas Sras. Tina Nil e a esposa Nitlove, com seus vestidos pretos e curtos para o deleite de todos os presentes.

Na sequencia a volta de Natasha vestino vermelho e usando uma máscara para surpresa geral!

Mas desta vez, a mocinha era quase um mulherão transformada para um show stripper de tirar o folego dos cuecas e calcinhas presentes que nem piscavam tamanha atenção dispensada ao show da estreiante no Pimentas.

Natasha StripperTodos ficaram doidos com a pequenina que dançava, interagia e se despia diante dos olhares pidões que eram lançados sobre ela.

A loirinha é eletrica, e deixou rastros de energia por toda a pista onde passou contagiando os presentes com um show dinânico, interativo e muito sensual.

Muitos se deram bem como esse da foto, que teve a bela bem pertinho dele por alguns momentos. Aliás, existem muitos sortudos na casa, que sempre se dão muitíssimo bem como por exemplo, o Sr. Careca do casal Loira e Careca, fiéis e assíduos em nossas festas.

Sr Ledrika, Natasha e Srta Debiel no trenzinhoOutro que deu sorte, aliás pode-se dizer que é um dos mais sortudos do Pimentas, foi o Sr. Ledrika que pegou uma carona no trenzinho com a stripper e a aniversariante Srta Debiel animada, porém anciosa com a surpresa que a esperava.

Os aniversariantes já estavam no palco, a Sra. Pimenta levava o bolo e a galera cantava junto os parabéns à você, para mais essa comemoração de aniversário, desta vez duplo, no Pimentas.

Como de costume nas comemorações de aniversário que fazemos, preparamos tudo para o corredor polonês, que vem sendo descaradamente imitado por aí!

Srta Debiel preparando para o corredorPensamos que pela primeira vez faríamos um corredor duplo, mas o Sr. Mexicano correu da raia!

Mas ainda tínhamos a debutante da noite, que ficou animada com a surpresa que preparamos para ela, e não se negou a passar pelo corredor polonês para receber os cumprimentos, parabéns, abraços, beijos e apertões de todos os presentes.

Ah! Uma regra básica do corredor é que a aniversariante tem que ficar ao menos de lingerie para desfrutar de todo carinho que o corredor pode proporcionar.

Srta Debiel no corredor polonêsE assim mesmo, a Sra. Debiel não refugou!

Com graça, se livrou do short e blusa que vestia e decidida caminhou apenas de lingerie em direção ao corredor do prazer!

Com certeza foi um aniversário inesquecível para nossos queridos aniversariantes.

Terminadas as comemorações, quer dizer; quase terminadas as comemorações, pois ainda haveria mais uma graça para nosso mexicano preferido, anunciava a Sra. Nitlove!Sra Nitlove se acabando no funk

Na pista, deejay Finno sapecava aquele funk tão desejado e esperado colocando a mulherada para balançar o tamborzão, um verdadeiro colirio para nossos olhares gulosos.

O funk rolava soltou para os que gostam e curtem, os outros seguiam rumo aos andares de suítes buscando aquele vuco-vuco gostoso.

Essa é a mistica de uma festa de swing, dançar, curtir , se divertir e buscar o que e quem lhe interessa para “rolar” alguma coisa dentro dos limites, interesses e desejos de todos os envolvidos!

Sra Pimenta e Sra NitloveEnquanto isso, a Sra. Pimenta cumpria o que prometeu, e deu de presente uma rebolada especial com direito a enterrada de nariz e fungada no bundão mais apimentado do swing.

o mexicano mais amado do Brasil, foi colocado sobre o cavalo para a mulherada usar e abusar dele.

Fechando com chave de ouro, ainda tivemos a participação entusiasmada do Sr. Ledrika que foi retribuída com uma surpresa “timithanga” por parte do Sr. Nitlove, que até nos faz pensar em fazer uma festa com este tema, será que rola?

Sr Nitlove TimithangaNeste clima sempre alegre, selecionado e sensual, a festa seguiu noite a dentro com o vuco-vuco rolando solto nos andares de suítes e no espaço hot dark room como de costume.

Só temos então de agradecer a presença e participação de todos que sempre nos prestigiam, e aos que estiveram conosco pela primeira vez.

Deixamos aquele chamego todo especial para os que além da presença, ainda nos permitem divulgar seus nicks, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Casual, Iniciantes 33, Caravelastor, Eros e Afrodite, Balada, Tina Nil, Sexy Dreams, Loira e Careca, Love 73, Debiel, Nitlove, Marcelo e Simone, Ledrika, Robson e Regininha, Miscigenação, Arne e Lu, Sergio Mabel e Muito Curioso; os Solteiros(as) Falcon, Cabelinho, Solteiro Maneiro, Faither e Penélope Charmosa.

Lembrando que só fotografamos e divulgamos o nick de quem nos dá autorização.

Beijos ardidos

Sábado que vem, no meio do feriado de finados, é a deixa para a Festa Sexy Halloween do Pimentas, com atrações super especiais, e prêmios para as bruxinhas mais sexys da noite oferecidos pelo Sexshop Amor com Você http://www.amorcomvoce.com.br Para ver detalhes veja a aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Já está no forno a nova edição da Revista Voyer que breve estará disponível no Portal do Swing Oficial, onde está rolando o final da fase de indicações para o Troféu Top Swing que vai premiar e reconhecer os melhores do swing de 2012.

Aproveite para indicar seus preferidos e se cadastrar na Rede Social Adulta e Liberal mais picante da net, e tudo inteiramente grátis!!

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário