terça-feira, 16 de outubro de 2012

Na Festa Salada Mista soltamos nossas crianças e brincamos. ah ,e como adultos também swingando e fazendo vuco-vuco! Sábado tem desafio ardido na Festa Vem Dançar Pelada, topas?

É sempre assim! Chega um feriadão e o tempo vira, faz frio e chove; chega o próximo dia útil e o sol aparece, sacanagem!!

A festa salada mista do último sábado bem no meio do feriadão chuvoso, comemorou a semana da criança e convocou os frequentadores para soltarem as crianças e brincarem com a gente; e eles brincaram, principalmente entre eles!

Mulherada bombandoMesmo com o público um pouco diminuído pelo longo feriadão, recebemos uma galera maneira disposta a fazer e aproveitar a festa, e o fizeram com vontade.

A pista estava super animada com deejay Finno mandando muito bem.

Ele não deixou ninguém sentado e com isso a temperatura ia subindo e espantando o frio que estava lá fora.

A super dose dupla também deu aquela força para espantar o frio e a galera caiu dentro do red label, da absolut e big apple que entraram na super promoção da noite!

Srta MixupinhaSempre pegamos alguns flagras como este da foto, para mostrar a mulherada bombando no Pimentas, mas com muito cuidado para não expor nenhum frequentador mesmo que seja no fundo da foto.

O show stripper da noite foi feito pelo Homem Berinjela que entrou irreconhecível pela boate.

Cuidamos para deixar a boate escura, apenas com o strobo piscando para aumentar ainda mais o suspense e a curiosidade dos presentes.

E não deu outra, além da música aterrorizante, só se ouvia o burburinho dos cochichos dos mais curiosos.

Stripper do Homem BerinjelaJá no palco e com algumas luzes acessas, o cara deixou a mulherada arrepiada e apreensiva com o personagem que interpretara naquela noite.

O mascarado todo de preto e com um machado na mão, se dirigiu á várias delas até dominar uma das esposas e leva-la ao palco para sua encenação.

O clima ficou mesmo tenso, com todo aparato de música e luz, mas durou pouco tempo porque nosso stripper logo se transformou e saiu debaixo da capa preta, dançando com um galã de novela e ainda teve a maior moral da Sra. Perfumada que visitava pela primeira vez a casa.

Homem Berinjela e Sra PerfumadaNo final do show, após dançar e se despir interagindo com as calcinhas de plantão, o cara totalmente nu do jeito que veio ao mundo foi muito aplaudido e ovacionado pela galera feminina que ainda continuava arrepiada, mas agora por outro motivo do que o medo. Show!!

Aproveitando o clima fizemos a brincadeira tema da noite.

Para isso contamos inicialmente com a ajuda de um solteiro amigo (que temos de batizar) que de olhos tapados como manda a brincadeira Salada Mista, ia escolhendo às cegas entre as esposas e solteiras que estavam sobre o palco.

Srta Mixupinha brincando de Salada MistaApós alguns, é essa? é aquela? Ele escolheu a Srta. Mixupinha, e sem saber que estava diante de um tremendo mulherão teve a sorte de optar por “maça” e ganhar aquele beijão desentupidor de pia da morena; é já valeu a noite!

Na sequencia, a Sra. Fogosa, tomou acento e teve os olhos tapados pela Penélope.

Enquanto isso, o time de homens ia se formando no palco; a esposa estava titubeante e demorava a responder a perguntinha básica, é esse? Mas quando se decidiu, atirou no que não viu e acertou no que iria ver após escolher “uva” e ganhar aquele apertão do solteiro Siri premiado da noite.

Sra Fogosa brincando de salada mistaO restante da brincadeira rolou mesmo nos andares de suítes, que embora liberadas desde a abertura da casa, ficaram mesmo concorridas após os shows!

A espaço hot dark room, também esteve movimentado com grande concentração na cabine de glory hole, onde rolou muitas chupadas e lambidas segundo os frequentadores do local.

Já estava na hora da música ao vivo, e nosso AJ chegou com tudo e colocou a galera já animada para dançar e cantar com ele os mais famosos rits do momento e o melhor do rock pop dos anos 80 e 90.

Mesmo sem foto desta vez, vale registrar mais uma investida básica da Penélope Charmosa, desta vez sem caipirinha, sobre nosso cantor tentando o cargo de “coleguinha” de palco, mas na versão sexy. A galera como sempre aprovou!

Sras Nitlove e Gostoso se enroscandoNa pista sempre animada ainda teve espaço para muita brincadeira entre as Sras. Gostosa e Nitlove que depois junto dos maridos trataram de apimentar o molho da salada lá em cima na suíte.

Para fechar a sacanagem, rolou a comemoração do niver de nossa amiga Zélia, que escolheu a festa para receber os parabéns dos amigos.

Claro que rolou bolinho com velinha e o coro acompanhando os parabéns da Xuxa; o que ela não esperava era ter de passar pelo corredor polonês aos costumes do Pimentas!

O imitado Corredor Polonês da aniversarianteA galera pediu e ela atendeu!! Rapidamente formamos o corredor polonês há muito tradicional em nossas festas, enquanto ela sensualmente se livrava dos trajes para ser cumprimentada e apalpada pelos cuecas e também pelas calcinhas de plantão.

E lá foi ela para a galera, interagindo e se confraternizando com a maioria dos presentes; sim porque, muitos já estavam curtindo a festa em outro ambiente mais intimo.

Terminadas as brincadeiras, shows e comemorações, o que se viu foi uma galera animada e disposta a brincar de salada mista, desta vez escolhendo a “salada” e temperando com muita pimenta!

Agradecemos a todos que compareceram e se divertiram com a gente, por que afinal, faz a festa quem está presente, e fizeram mesmo!

Deixamos aquele chamego especial para os que além da presença ainda nos permitem divulgar seus nicks, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Sexy Dreams, Robson e Regininha, Fogoso, Nit Love, Gostoso, Iniciantes 33, Perfumado, Balada, Elidu e Delicia; os Solteiros(as) Falcon, Junior SCC, Xandi, Siri, Safada RJ, Mixupinha e Penélope Charmosa.

Lembrando que só fotografamos e divulgamos o nick de quem nos dá autorização.

Beijos ardidos

 

Convidamos a todos para a festa do próximo sábado, que será um desafio para a mulherada e também a comemoração de nossos 14 anos de casados juntos com todos amigos lá.

Para ver detalhes da Festa Vem Dançar Pelada, clique na aba da festa no menu acima desta postagem.

A nova edição da Revista Voyer já está no forno e ainda esta semana estará no ar com muita informação e uma surpresa para A Boa do Mês! Para acessar, visite o Portal do Swing Oficial, que vai estrear nova enquete, além de continuar recebendo as indicações para o Troféu Top Swing, o primeiro e único que vai premiar e reconhecer os melhores do swing de 2012.

Aproveite para se cadastrar na Rede Social Adulta e Liberal mais apimentada da net, e tudo isso, inteiramente grátis!!

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário