quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Na véspera da eleição a galera apertou e confirmou com muito swing e picardia! Nesta semana das crianças e de feriadão, rola a Festa Salada Mista bem temperada com pimenta, aceita?

A noite era de treinamento com a Festa Aperte e Confirme, afinal no dia seguinte tínhamos todos a obrigação de comparecer as urnas para a eleição municipal, apertando e confirmando o número do seu candidato.

Muitos habitués do clube não puderam comparecer, pois estariam comprometidos com os trabalhos nas zonas eleitorais, mas a galera presente aproveitou a oportunidade de exercitar seu direito sexual de apertar e confirmar naquela zona mesmo!

Aliás, é como sempre digo, faz a festa quem está presente, e quem esteve fez um festão mesmo!

Sra. Pimenta sendo apertada e confirmadaO swing rolou solto logo na abertura da casa com todas as dependências liberadas como de costume; a pista bombava com deejay Finno no comando e o bar se agitava com mais uma super rodada de dose dupla com red label, absolut e caipirinha incluídos.

A galera ia chegando e se agitando com o clima super alto astral, sem panelinhas ou frescurinhas que se não impedem pelo menos atrapalha o desenrolar de uma festa liberal.

Aqui o clima é leve, pra cima, quente e apimentado com toda tranquilidade e segurança de um ambiente sem curiosos, voltado realmente para o público praticante ou simpatizante do swing.

Sras EroseAfordite e Pimenta curtindo funkA pista se agitou geral no momento light funk, que além dos funks mais gostosinhos do momento, ainda teve o exclusivo funk dos Pimentas, lançado ao vivo na festa de aniversário deste que vos escreve pelo MC Betynho.

Depois essa gente bonita e animada, curtiu a valer nosso AJ com seu show de música, e de boa música diga-se de passagem, ao vivo e em cores com o melhor da mpb e com os rits mais tocados do momento.

A galera cantou e dançou de montão e ainda pode ver a performance da Penélope Charmosa, mais recentemente batizada de Penélope Caipirinha, tentando seduzir nosso cantor para atuar como sua “coleguinha” de palco.

Penélope Charmosa de "coleguinha"O cara até que vem resistindo bem, mas a verdade é que em alguns momentos, embora bem poucos, já se permite até perder o folego e se perder em algumas letras; mas com uma “coleguinha” perturbando assim é bem compreensível!

Afinal a morena vem usando de todos os recursos para conquistar nosso artista e poder então dividir o palco com ele.

Na verdade ela já o vem fazendo mesmo que de forma compulsória e quase obrigatória, mas que a galera apoia e até espera para ter uma visão dessas!

Para esquentar ainda mais as coisas, chamamos Loira Capeta que como sempre fez um show stripper sensual, cheio de interatividade e simpatia.

Loira CapetaQuem não gosta deste esfrega-esfrega feito com graça e picardia pela Loira mais encapetada do swing que faz questão de interagir com todos os presentes.

Além de sua dança sensual e a performance no pole dance, seu show tem muita sacanagem e brincadeira com os cuecas e calcinhas de plantão que assistem e participam do show.

E assim vai ela, prendendo a atenção de todos enquanto dança e brinca, até ficar inteiramente nua do jeito que veio ao mundo para o deleite de todos.

Por falar em deleite, o que foi aquele show stripper voluntário, presenteando o Sr. Pimenta pelo aniversário do final de semana passado?

Sra Cris do EspelhoFoi um estrondo que passou pelo Pimentas e abalou geral, agradando tanto a gregos quanto troianos, brasileiros e estrangeiros, homens e mulheres presentes, quem sabe até ausentes!

Ela que conhecemos desde a época do antigo MC, onde regularmente nos brindava com sua “Tiazinha” deliciosa e sacaninha; veia à festa trazer um amigo para conhecer e também sua lembrança de aniversário que não pode ser entregue no sábado da comemoração.

Mesmo atrasado recebi e compartilhei o presentão oferecido pela Sra. Cris do Espelho sempre linda e sensual, para não dizer, gostosa pra caramba!

Sra Cris do EspelhoA belíssima esposa deu um show a parte de sensualidade, graça e beleza, deixando todos os presentes vidrados em seus movimentos e formas, e o maridão orgulhoso com o sucesso da esposa.

Na sequencia rolou a  mais nova brincadeira da festa, a já esperada Hora das Algemas que arrebata à todos, mesmo os que só observam á distancia sem aproveitar a oportunidade de bolinar nossos algemados.

Sempre algemamos ao menos uma mulher e um homem para as devidas bolinações, na já concorrida Hora das Algemas.

Solteiro na Hora da AlgemaO solteiro da vez, foi um capixaba que estava pela segunda vez na festa e escolhido a dedo pelos critérios da Sra. Pimenta e devidamente avalizado pela calcinhas presentes.

As esposas e solteiras mais atiradas, se aproveitaram sim do momento fetiche da festa e caíram dentro do pobre solteiro.

Pobre?  O cara mesmo algemado no ferro do pole dance, estava feliz da vida enquanto elas tiravam suas roupas, casquinhas e lasquinhas de seu corpinho!

A mais atirada de todas, foi a Sra. Eros e Afrodite, que não só bolinou como também se aproveitou do algemado em tudo que podia.

Sra Eros e Afrodite na Hora das AlgemasFez até um boquete sacana e cheio de malicia, para deleite do participante da brincadeira que não queria mais tirar as algemas, e dos mais tímidos loucos para estarem ali no lugar dele! Loucura, loucura, loucura!!

A forra para os marmanjos, foi em grande estilo, pois conseguimos algemar a Sra. do Espelho, que já havia deixado todos com água na boca com seu stripper super sensual.

A oportunidade de tocar essa beldade, fez com que muitos solteiros e casados se levantassem e fossem em direção ao queijo onde ela estava algemada.

Sra Cris do espelho na Hora das AlgemasForam muitos apertões, alisadas, apalpadas e lambidas que levaram ao delírio os mais atirados e também agora felizes participantes da festa.

Como o clima já estava quente e nas alturas, partimos então para a cartada final com aquele set de funk para a mulherada balançar o tamborzão e mexer ainda mais com a libido e imaginação da galera presente.

Aí foi aquela movimentação de gente prá lá e pra cá circulando nos andares de suítes e no concorrido espaço hot dark room onde a Sra. Moreca fez fila distribuindo senha e conquistando mais fãs para sua coleção.

Balançando o tamborzãoA verdade é que ninguém deu atenção para a fórmula 1 que rolava ao vivo no telão do lounge, mas a movimentação frenética seguiu até o final da festa com a galera saindo feliz da vida e devidamente pronta para votar, apertando e confirmando, conforme o treinamento prático desta noite.

Assim só nos resta agradecer a presença e participação de todos que vieram nos prestigiar nos ajudando a realizar mais uma festa super apimentada.

Deixamos aquele chamego especial aos que além da presença ainda nos permitem divulgar seus nicks facilitando a interação e nos ajudando a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Eros e Afrodite, Iniciantes 33, Preto Bom 40 e Sheron, Gostoso, Moreco e Moreca, Balada, Arne e Lu, Sweet, Robson e Regininha, Sema e Cris do Espelho; os Solteiros(as) F Chaves, Alex Rio 2011, Solteiro Maneiro e Penélope Charmosa.

Lembrando que só fotografamos e divulgamos o nick de quem nos dá autorização.

Beijos ardidos

 

Estamos na semana da criança e ás vésperas de mais um feriadão prolongado, então convidamos você que vai ficar no Rio e você que vem de fora, para a Festa Salada Mista, que será servida com molho de pimenta para deixar seu sabadão bem temperado. Vem brincar com a gente! Sempre com o apoio do Sexshop Amor Com Você http://www.amorcomvoce.com.br

Mais detalhes acesse a aba da festa no menu acima desta postagem.

Aproveite para visitar o Portal do Swing Oficial e indicar os seus preferidos para concorrerem ao Troféu Top Swing o primeiro e único que vai reconhecer e premiar os melhores do swing em 2012.

Quer conhecer a galera mais apimentada do swing? Faça já seu cadastro na Rede Social Adulta e Liberal mais temperada na net; e tudo isso inteiramente grátis!

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário