terça-feira, 2 de outubro de 2012

Niver do Sr. Pimenta foi a verdadeira noite do pimentão e teve até corredor polonês! Agradecemos os amigos e recém amigos pela presença, pela festa, por toda alegria, sensualidade, swing e vuco-vuco! Sábado véspera de eleição vamos treinar na Festa Aperte e Confirme, bora?

Um dos melhores aniversários que pude comemorar trabalhando ao mesmo tempo! Sim, porque a data do aniversário coincidiu com o sábado dia da festa, então puder fazer tudo junto, trabalhar e comemorar… valeu a pena!!

Estava comemorando mais uma primavera literalmente, isto porque final de setembro já está dentro da estação das flores; mas o frio era de inverno, vento gelado, porém de tempo firme sem possibilidades de chuva.

Solteira Discreta concorrida na pistaEra o bastante! A galera veio mesmo comemorar a noite do Pimentão e chegou cedo, casa cheia, inclusive com vários casais de primeira vez na festa para conhecer a casa e parabenizar o aniversariante.

Novas solteiras e solteiros também vieram conhecer, e eles em número limitado dentro dos limites desta vez; afinal, eles preferem o niver da Pimenta e nós entendemos!

Tudo perfeito e pronto para mais uma grande festa no Pimentas, preparada durante semanas, detalhe por detalhe, sempre pensando no resultado final de uma noite idealizada para realizar as fantasias de vocês amigos e futuros amigos que frequentam ou nos visitam!

Sra NitloveDeejay Finno com a corda toda já bombava a pista desde os primeiros minutos de festa e a galera correspondendo geral.

O bar bombando com dose dupla de red label, caipirinha e absolut que rolou a noite toda e ainda pintou de big apple também durante a festa!

Casais bonitos, mulheres lindas, solteiros sarados, gente animada e a fim mesmo de vuco-vuco, pois os trabalhos começaram cedo nos andares de suítes que ficam totalmente liberados desde a abertura da casa.

A rotatividade entre a boate e os andares de suítes dá o clima da festa, um entra e sai; um sobe e desce gostoso de ver e ouvir, principalmente nos comentários mais picantes dos que voltam para a boate buscando uma revigorada entre uma dança e uma bebidinha para matar a sede.

Sra MadurinhaInfelizmente o espaço hot dark room estava fechado por motivo de obras, mas isso não diminuiu em nada o sex appeal da festa que teve momentos de picardia explicita, sensualidade ao extremo e muita pimenta para temperar a noite.

A pista estava concorrida, as pessoas se confraternizavam, se apresentavam, e interagiam buscando a tão sonhada afinidade quando começou o rol de atrações em comemoração ao aniversário do pimentão, este que vos escreve.

E lá estava ela, como já o faz há muitos anos de aniversários dos “ardidos” nos presenteando a todos com seu show stripper voluntário já tão esperado; ela cada dia mais bonita com seu corpão malhado e com a graça de sua dança.

Sra MadurinhaA nossa Madurinha, apelido que adota, mas realmente conhecida como Regininha do Robson, subiu ao queijo e deu aquele show com todo carinho e exuberância que lhe é peculiar, aprovado e aplaudido por todos os presentes.

Brigaduuuu por mais este presente de aniversário sempre tão esperado, desejado por todos nós que frequentamos as festas mais apimentadas do swing carioca!!

Para não deixar cair a temperatura, deejay Finno mandou aquele set de light funk que não deixa nenhum bumbum nas cadeiras, fazendo a galera levantar, dançar e cantar.

Sra Fogoso e geral animada ao som do funkMenos light é a mulherada que bota mesmo para sensualizar a pista para deleite de todos nós apreciadores do que é bom e belo!

Ao contrário do que se esperava ele estava lá após a ausência das últimas grandes comemorações no Pimentas!

Nosso AJ que se apresenta regularmente aos sábados na festa, normalmente não trabalha nos aniversários por opção de bandas diferentes e inéditas na festa.

Mas desta vez atendendo ao pedido unânime da galera, ele marcou presença com um fast show que botou todo mundo para suar a camisa e cantar com ele os maiores rits do momento, e bombou!

Curtindo música ao vivoSua presença de palco, simpatia e talento incontestável agrada a gregos e troianos exalando alegria por todas as partes da casa.

O cara mesmo sem ter tido a presença sempre inseparável da “coleguinha” Penélope Caipirinha ao seu lado envolvida com os preparativos da sequencia da festa, botou pra quebrar geral e não deixou ninguém parado; não sobrou pedra sobre pedra após esse show eletrizante!

Por falar em sequencia, era chegada a hora do presente para o maridão, presente esperado e compartilhado com todos, com orgulho e satisfação diante da reação esfuziante da galera.

Sra Pimenta em seu stripper pro maridãoEntra a Sra. Pimenta vestida de executiva sexy com blazer, mini saia, meias pretas e coque no cabelo se dirigindo ao palco para perto do aniversariante que nem desconfiava de como ela viria vestida.

E lá estava ela, linda, seduzindo a todos com sua graça, elegância e sensualidade, uma atração a parte em qualquer festa, quem dirá no niver do maridão, na noite do Pimentão!

Logo ela se livra das roupas e coloca à mostra o corpão malhado emoldurado pelo lindo espartilho preto que usava; dança no palco e agita a galera que vibra a cada movimento, ela sobe no queijo e evolui com performances de pole dance e muito rebolado.

Sra Pimenta em seu stripper pro maridãoA cada rebolado um grito da galera que dança junto com ela, olhos atentos, vidrados, cuecas e calcinhas de plantão extasiados com o presente recebido pelo Sr. Pimenta gentilmente divido com todos os amigos e futuros amigos presentes.

A música Ti Amo de Rhianna dedicada ao maridão, toca enquanto ela dança e encanta se livrando do espartilho que lhe apertava a pele branca e aveludada refletindo as luzes que piscam mais felizes por sua presença.

Depois a música muda para o ritmo mais quente de Jay Hoo, e toda a sensualidade indiana parece tomar conta de seu corpo e sua alma entregues ao prazer e delírio da galera que canta e se agita com ela.

Sra Pimenta em seu stripper pro maridãoO show que sempre fazemos questão de dizer não ser profissional, termina sobre os aplausos e gritos dos presentes e talvez até dos ausentes, que poderiam imaginar a cena já vivida em tantas comemorações iguais a esta em um passado não muito distante.

Então ela volta ao palco e sopra ao meu ouvido que é hora dos parabéns, pois na verdade só ela e suas colaboradoras sabem exatamente o que irá acontecer nesta noite especial.

Então, ainda com o microfone à mão, aproveito para agradecer e dizer algumas palavras aos que já nos seguem há anos à fio e aos recém chegados nesta noite à família Pimentas.

É inevitável um agradecimento especial ao Casal Morena Bela que veio de Cabo Frio especialmente para a festa, bem como para o Casal Eros e Afrodite que partiu diretamente da colação de grau da Sra. Afrodite para o Pimentas…

Penélope Charmosa com o Bolo do Pimentão…E ainda para o Casal Loira e Careca que passou a noite anterior bebendo um vinho conosco e ao Casal Ledrika que baixou como um carro de som com bolo, chapeu, apito, bomba de papel picado e muita energia na porta de nossa casa horas antes da festa. Valeu queridos!

Entra então o bolo, flamejante pela vela que queima e jorra generosas fagulhas douradas que iluminam a morena de 1,85 m que o carrega inusitadamente usando apenas de óculos e calcinha; aliás, marca já registrada da Penélope Charmosa, amiga, companheira e assistente de tantos anos de festas pelo Rio à fora.

O parabéns pra você rola solto acompanhado por toda a galera presente e que espera muito mais que uma fatia de bolo ou um agradecimento, mas sim saber afinal se o Sr. Pimenta vai ou não encarar o corredor polonês!

Casal Pimenta no momento do coraçãoMas antes ainda rolou o momento do coração com a Sra. Pimenta tomando conta do microfone dizendo algumas palavras para o maridão e preparando seu espírito para o desafio que viria a seguir.

O corredor polonês que fazemos há anos em comemorações de aniversários, é sempre destinado às mulheres que passam por ele nuas ou ao menos de lingerie para receber o carinho, agrado e apertões do cuecas e das calcinhas amigas e futuras.

Em alguns casos isolados, tivemos sim a participação de homens aniversariantes que se dispuseram a passar pelo corredor então formado de mulheres, como foi o caso do Sr. Ledrika e Eros e Afrodite ainda neste ano.

PC Pimentao11Essa era a expectativa, afinal o Sr. Pimenta nunca havia realizado tal proeza; ainda mais após a campanha idealizada, criada e largamente difundida em nossa rede social pela Sra. Radriana em pró corredor polonês para o Sr. Pimenta!

Então vamos nós!

Aliás, como não ir? Se fugir das Sras. Nitlove, Loira e Careca, Radriana, Fogoso, Fórmula 2 e outras que nem tive como guardar, foi impossível.

Reparem que elas juntas, literalmente arrancaram minhas roupas, jogaram-me numa cadeira sobre o palco e fizeram de mim gato e sapato?

Sr. Pimenta no corredor polonêsQuase que nem rola o corredor, pois elas queriam mesmo (acho eu) era me bolinar e o fizeram com requintes de crueldade até o momento que consegui me desvenciliar delas, e pedir para que formassem o bendito corredor que o pimentão iria passar!

Assim formaram o corredor e lá fui eu para a galera; muito bom receber os beijos, os abraços, os apertões da mulherada que em extâse pela oportunidade, ficavam ali inertes até minha aproximação quando então soltavam as frangas e me usam a valer!

Para mim além da alegria de estar comemorando meu aniverário com tanta gente querida, foi a oportunidade de ver e sentir o que rola na brincadeira que criamos há anos e que nunca vivi a experiencia de experimentá-la.

Sr. Pimenta no corredor polonêsO pior é que até de alguns cuecas mais animados como o Sr. Eros e Afrodite entre outros, tiveram o mesmo desejo de bolinar o pobre pimentão que a essa altura do campeonato já estava em estado de repouso absoluto!

Foi uma loucura geral, que agitou a todos deixando o cima ainda mais animado e descontraído sentido no set de funk que deejay Finno lançou antes da atração principal da noite.

Boate bombando geral, gente que vai e que vem das suítes sempre concorridas a noite toda; semblantes felizes e e realizados se integram aos mais animados da festa quando anunciamos a presença de MC Betynho.

Sras Pimenta, Fogoso, Radriana e Nitlove dançando com o PimentãoO MC que já se apresentara por duas outras vezes no Pimentas, foi convidado para animar ainda mais a festa especial de aniversário do Pimentão.

De presente, ele anunciou que iria lançar ali ao vivo um funk inédito feito em homenagem ao Pimentas para toda a galera que curte a festa.

Como infelizmente não pode vir acompanhado de suas dançarinas devido um imprevisto, tratamos de recrutar rapidamente três “coleguinhas” para acompanharem o MC durante o show, Sras. Radriana, Fogoso e Penélope Charmosa.

MC Betynho e as coleguinhasO astro do funk que bomba os bailes do eixo Rio-São Paulo, sacudiu a galera com os funks mais cantados de hoje em dia e ainda salpicou alguns funks do passado.

A galera se esbaldou e curtiu de montão com a mulherada daquele jeito que todos nós swingueiros gostamos de ver.

Mas o que mais agitou a massa foi o prometido funk do Pimentas executado em primeira mão e que esperamos possa ser um grande sucesso para nosso grande amigo MC Betynho, e vocês poderão ouvir aqui e agora!

Sra Sensação bombando no funkIsso sem contar com a atuação sempre marcante da Sra. Sensação que gosta muito de festa e não se faz de rogada em nenhum momento quando é requisitada; aliás, nem é preciso ser, pois ela mesma se requesita se achar necessário.

É sempre uma grande realização encerrar minha participação na animação da festa assim, com todos curtindo e se divertindo muito!

Claro que nesta noite especial, tive o auxílio de muita gente boa e capaz de agitar as mais diversas massas; mas não há nada tão prazeroso do que uma massa swingueira e liberal disposta a se divertir e fazer a festa literalmente!

Sra Sensação balançando o tamborzãoE lá vai a Sra. Sensação balançando o tamborzão como outras tantas mulheres esposas ou solteiras animadas e curtindo a vibe de nossa festa.

Ufa, loucura, loucura, loucura!!

Haja pique e disposição para um festão desses, mas a galera aqui manda mesmo muito bem, e ainda rolou muito mais vuco-vuco do que você possa imaginar madrugada a dentro até o final da festa que terminou quase ao amanhecer.

Ah, importante registrar a imagem que vale mais que mil palavras, e que demonstra claramente o resultado prático de se passar por um corredor polonês comemorando seu aniversário, que sem sombra de dúvidas irá ficar marcado para sempre na lembrança e em mais algum lugar!

Cueca do Sr. Pimenta marcada de batom!Deixamos aqui o nosso mais sincero agradecimento á todos que estiveram presentes nesta festa inesquecível, mas também, á todos que por email, torpedos, telefonemas e sinais de fumaça lembram do aniversário do Sr. Pimenta; e claro as lembranças recebidas de tantos amigos, vocês são dez!!

Também ao Sexshop Amor com Você sempre presente e apoiando nossas festas e eventos http://www.amorcomvoce.com.br

Deixamos ainda aquele chamego todo especial aos que além da presença, ainda nos permitem divulgar seus nicks, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os casais Sem Nome, Loira e Careca, Oceânico, Robson e Regininha, Radriana, Tina Nil, Slim, Eros e Afrodite, Carinhoso Nit, Fig Arraial, Nit Love, Val e Ro, Iniciantes 33, Madeira, Caravelastor, Balada, Figth-RJ, Marcants, Cereja, Moderm Times, Advanced, Sensação, Sassaricando, Delicia, Chapa Quente Mix, Morena Bela, Fórmula 2, Fogoso, Ledrika e Fugaz; Os solteiros(as) Junior SCC, J Moreno, Samurai, Carioca ZS, Solteiro Maneiro, Discreta, Sua Fantasia, Miss Rock, Arte de Amar e Penélope Charmosa.

Lembrando que só fotografamos e divulgamos o nick de quem nos dá autorização.

Beijos ardidos

Para o próximo sábado vamos fazer um exercício para não errarmos no domingo de eleição. A Festa Aperte e Confirme vai preparar todo mundo para exercer seu poder de escolha, venha apertar e confirmar os bumbuns mais gostosos da noite!

Nesse pique, visitem o Portal do Swing Oficial para indicar seus preferidos para o Troféu Top Swing que irá reconhecer e premiar os melhores do swing em 2012; e encontre os casais que frequentam nossas festas na rede social adulta e liberal mais picante da net, e tudo isso inteiramente grátis.

http://www.sexocompimenta.com

Um comentário:

  1. Hummmm deve ter sido boa essa festinha,queremos participar da próxima!
    Bjs

    ResponderExcluir