terça-feira, 6 de novembro de 2012

O Halloween foi de arrepiar, também uma bruxa mais gostosa que a outra! E sábado será que você vai achar? Vem procurar na Festa do Escondidinho para encontrar muito swing e ménage!!

Halloween logo após o dia de finados só poderia dar nisso mesmo, noite chuvosa e até um ventinho frio; para somar ainda rolou aquela decoração cheia de teias de aranha, caveiras, fantasmas, abóboras e bruxas, tudo para dar aquele clima de uhhhhhh e arrepio.

O estacionamento de vassouras ficou apertado, as bruxas compareceram em alto estilo com seus modelitos super sensuais, todas lindas e sexys em busca de travessuras e arrepios pela pele.

Casal LedrikaAté os homens capricharam no visual para ficarem bem na festa, haja visto o Casal Ledrika que deram essa parada especial na entrada da casa.

Ela veio de bruxa com uma calcinha em forma de morcego de tirar o folego de muita alma penada, e ele de vampiro da Transilvânia com uma capa que rodou de mão em mão a festa toda.

Os dois estavam muito empenhados em fazer muitas travessuras e sugar o sangue dos incautos e incautas de plantão, e encontraram receptividade em vários dos presentes que de imediato queriam mesmo ser enfeitiçados por esses dois.

Casal PimentaNós, o casal anfitrião também deu uma caprichada no traje evocando personagens comuns nestas noites maquiavélicas.

A Sra. Pimenta com seu vestido rasgado como que se tivesse brigado com o gato, posou de bruxa sexy, com uma linda calcinha roxa por debaixo dos fiapos que seguravam o vestido, além claro, do chapéu com cabeleira grisalha.

O pimentão aqui “apareceu” no exato sentido da palavra; foi uma rápida porém marcante aparição como fantasma swingueiro, para descontração, alegria e gozação dos presentes.

Penélope CharmosaAté Penélope Charmosa, abriu mão do rosa e caprichou no vermelho fazendo as vezes de diaba tarada.

Aliás, seu rabo pontudo foi visto cutucando os mais incautos durante toda a festa, o que fez de nossa diabona de 1,85 ser muito solicitada durante o transcorrer da noite.

Deejay Finno que não trocou a fantasia para ir a festa, já bombava a pista mandando ver com o que há de melhor em todos os ritmos; enquanto isso, mais pessoas ainda chegavam devida a forte chuva que caia nesta noite nebulosa.

Sras Loira e Careca, Solteira Discreta, Ledrika, Caravelastor e Espera Feliz ( da esq p/ dir)A casa estava toda liberada desde sua abertura como de costume, e alguns até se aventuraram em ir aos andares de suítes para uma volta e quem sabe já fazer alguma travessura no inicio da noite.

Mas a grande maioria preferiu mesmo ficar na pista onde rolava a interação e brincadeiras entre os presentes.

O difícil era decidir entre doces ou travessuras; a pergunta que não queria calar se transformara num dilema, pois a mulherada já estava dando aquele show logo de cara, para o deleite de nossos olhares gulosos e cheios de maldade para com essas gostosuras.

Vampiro brasileiro!Para aquecer nossas almas, rolou aquela super dose dupla de red label e amarula, que a galera caiu dentro, aproveitando para colocar mais lenha na fogueira.

Pena que o Homem Berinjela não conseguiu chegar devido as chuvas, para fazer o show especial que havia preparado para a galera do Pimentas.

Mesmo assim, o clima estava nas alturas com toda sensualidade e beleza da mulherada presente, como está solteira que estava sendo assediada pelo nosso vampiro brasileiro, mas que de bobo não tem nada!

A diaba Penélope CharmosaPara animar ainda mais, nosso AJ sobe ao palco para aquele show de música ao vivo que arrebata a todos sempre.

O showman da noite, começou com “As Sete Vampiras” para logo entrar no clima da festa, e seguiu tocando e cantando o melhor do pop rock, passando pelo forró e os melhores rits do momento.

A galera dançou e cantou junto com ele, e claro, não faltou a Penélope Charmosa desta vez mais “endiabrada” fazendo papel de “coleguinha” de palco, para tirar a atenção do nosso cantor, haja concentração!

Sra PimentaO arrasta pé, melhor se chamado de bate coxa, foi mais um sucesso e colocou até defunto e alma penada para dançar!

Haja visto o solteiro dançarino que enfeitiçado pela Sra. Pimenta, partiu para a pista em companhia da anfitriã da festa e deu aquele show de balanço e ritmo.

Difícil mesmo foi segurar as mãos, ou melhor, os dedos que teimavam em entrar por entre as frestas do vestido todo rasgado da bruxa mais apimentada e quem sabe mais pelada da festa.

Claro que para uma noite de halloween, nada melhor do que trazer para um show, alguém que já faz travessuras durante todo o ano.

Loira CapetaEle não veio, mas ela estava lá!

Loira Capeta, a amais encapetada das strippers cariocas, entrou totalmente fantasiada de assombração com máscara e tudo e ainda trazendo um crânio com olhos acessos em suas mãos.

A Loira deu aquele show de sensualidade e simpatia, interagindo com os presentes, subindo aqui e ali, se esfregando em um e em outro e tirando a roupa com toda sua graça e elegância para o deleite dos cuecas e calcinhas de plantão que assistiram um show repleto de travessuras!

Sra Espera Feliz na Hora das AlgemasPor falar em travessuras, preparamos algo muito especial para deixar a galera em ponto de bala e aí sim, partirem de vez para o vuco-vuco que já rolava aqui e ali nos andares de suítes e no concorrido espaço hot dark room com tudo haver com o tema da festa.

Então rolou a hora das algemas, uma brincadeira para completar o fetiche da noite, principalmente com um mulherão daqueles algemado em nosso “ferro” que foi a Sra. Espera Feliz para alegria dos marmanjos presentes.

Solteiro na Hora das AlgemasEla começou a brincadeira vestida e saiu quase nua, aliás, difícil foi tirar a morena do queijo para dar a forra para a mulherada que ansiosa aguardava a vez de colocar a mão na massa.

Colocamos um solteiro algemado e foi o bastante para a mulherada cair matando!

O cara foi quase que todo despido em segundos, além de devidamente apertado, apalpado e amassado por todas aquelas loucas e taradas de plantão.

Loira do Careca balançando o tamborzãoBrincadeiras a parte, deejay Finno leva sempre muito a sério seu trabalho, e essa é a hora de colocar a mulherada de bunda para o alto para balançarem o tamborzão.

O funk rola solto, e a sensualidade e sacanagem do ritmo transforma alguma coisa dentro delas que acabam ficando assim, soltas e totalmente desinibidas.

A festa seguiu nesse clima noite a dentro, com a pista movimentada até a hora que a galera toda partiu para os andares de suítes onde rolou as mais diversas travessuras.

PC Halloween7A partir daí foi só brincadeira, swing, ménage e muito vuco-vuco numa noite fantasmagórica e cheia de magia.

Assim só nos resta mais uma vez, agradecer a presença de todos que foram nos prestigiar, tanto aos habituês quanto aos vários casais e singles de primeira vez na festa.

Deixamos também aquele chamego especial para os que além da presença ainda nos permitem divulgar seus nicks, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar nossa festa.

Foram eles os Casais Sabino, Ge e Lana, Caravelastor, Iniciantes 33, Teen ZS RJ, Balada, Karinho, Loira e Careca, SG, Espera Feliz, Ledrika, VP, Café com Leite, Devassos e Rio Swing Carioca: os Solteiros (as) Masc Linc, Sahnn Tranquilo, Três Pernas, Discreta e Penélope Charmosa.

Lembrando que só fotografamos e divulgamos o nick de quem nos dá autorização.

Beijos ardidos

Para o próximo sábado preparamos a Festa do Escondidinho para você procurar, será que vai achar? Olha que quem procura acha! Para mais detalhes acesse a aba com o nome da festa no menu acima desta postagem. Ah, lembrando que teremos prêmios para as calcinhas mais sexys da noite oferecido pelo Sexhop Amor Com Você http://www.amorcomvoce.com.br

Visite também o Portal do Swing Oficial onde está rolando o final da primeira fase do Troféu Top Swing que reconhecerá e premiará os melhores do swing em 2012; há também acesso para a Revista Voyer e para a Rede Social Adulta e Liberal mais picante da net, tudo totalmente grátis. http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário