terça-feira, 13 de novembro de 2012

Quem procurou achou!! Assim foi a Festa do Escondidinho, muito swing e ménage! Neste sábado várias surpresas na Festa do Bumbum, brincadeira da taça, sorteio de suíte com stripper dentro e inauguração da área aberta com bar privê!!

Semana de correria e muito vuco-vuco com duas festas seguidas, a primeira o Encontro Privê no Shalimar que rolou na sexta-feira até as cinco da manhã de sábado, dando inicio a maratona do vuco-vuco que acontece mensalmente.

A outra foi a tradicional festa semanal de sábado no Pimentas, com o tema Festa do Escondidinho, para colocar a galera à procura do que desejam, e olha que quem procurou achou!

Sra Pimenta no Encontro Privê no ShalimarAliás, quem foi nem precisou procurar tanto assim, todos acharam “facinho, facinho”; respeitando o velho ditado de quem procura acha!!

A Festa do Escondidinho começou mesmo neste clima, a galera foi chegando e aos poucos se “escondendo” nos andares de suítes que ficam todas liberadas desde a abertura da casa.

Deejay Finno já sapecava seu som ela pista onde a galera sempre dá uma paradinha na chegada para ver quem já está ou chegando na festa, além de ser o local para confraternizar e beber alguma coisa para relaxar.

Mulherada animadaA pista animada, a galera entrando no clima, era o prenúncio do que seria a noite de mais um sábado no Pimentas, onde há sempre a certeza de tranquilidade, quantidade de solteiros limitada e público seleto uma vez que não aceitamos “passantes” e curiosos na festa.

Uma obra de melhoria impediu que o espaço hot dark room funcionasse neste sábado, mas já deve estar ok para a próxima festa, assim como a inauguração de um espaço em área aberta com bar privê para a galera descansar e pegar uma fresquinha!

Na pista, deejay Finno, mandava o momento funk light colocando a mulherada para rebolar sob o som de Naldo, K 9, Anita e cia; a galera que já estava animada, se animou ainda mais quando nosso AJ subiu ao palco para aquele show de música ao vivo, que todos sempre esperam ansiosos.

Sras Nitlove e Legal 20 RJO cara manda muito bem, e coloca todo mundo para dançar e cantar com ele os maiores sucessos da mpb atual e do passado, passando por vários ritmos e levando os ritz mais pedidos.

Com a ausência da Penélope Charmosa, nosso AJ pensou que seria uma noite que tocaria na maior tranquilidade sem o assédio da morena que ensaia para ser “coleguinha” de palco, tirando muitas das vezes, o cara do prumo como vocês já puderam ver pelas fotos postadas aqui.

É mas as aparências enganam!! Ela não foi à festa mas mandou representante à altura, que além de subir no palco ainda levou a amiga.

Sras Nitlove e Legal 20 RJElas fizeram uma dupla de “coleguinhas” prá lá de animadas e quase tiraram o cantor do sério.

As duas beldades eram a Sra. Nitlove e a Sra. Legal 20 RJ que deram um show de exuberância, alegria e sensualidade para o deleite de nossos olhares gulosos e desespero do cantor que não sabia se olhava para a partitura ou para as gostosas!

O show de Loira Capeta aconteceu logo depois, e como sempre ela encapetou a pista com uma entrada misteriosa e uma performance de tirar o folego de qualquer cidadão.

A Loira sempre simpática, carismática e sensual interagiu com a maioria dos presentes, subiu aqui e ali, bolinou e se esfregou nos meninos e nas meninas, para depois tirar a roupa com graça e sensualidade para satisfazer os cuecas e calcinhas de plantão presentes.

Loira CapetaAliás, aproveitamos para anunciar a brincadeira da próxima festa quando iremos sortear uma suíte privativa para os asais com a Loira capeta dentro para ser usada e abusada, vai ser uma loucura!!

Na sequencia, rolou aquele funk que a mulherada espera para se soltar de vez e balançarem o tamborzão do jeito que a gente gosta de ver, além dos amassos que rolavam solto pela boate, instigando a todos que já se dirigiam para os andares de suítes a procura do que vieram encontrar.

E encontraram! Está foi a afirmação de todos que iam deixando a festa já pelas tantas, suados, despenteados e amarrotados, porém com o semblante leve e o sorriso nos lábios!

Sra Decícia RJUfa! Lá se foi mais uma festa, mais um sábado apimentado e cheio de sacanagem no Pimentas Clube com a galera mais picante do swing carioca!

Só temos mesmo de agradecer a presença de todos os habituês e dos que foram pela primeira vez nos prestigiar e conhecer a casa e a festa, nos dando a honra de suas presenças.

Deixamos aqui aquele chamego especial aos que além da presença ainda nos permitem divulgar seus nicks, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Faculdade, Balada, Maracanã, Cereja, Delícia RJ, Loira e Careca, Nitlove, Legal 20 RJ, Gostoso, Ledrika, Novinhos, Summer e Fugaz; os Solteiros(as) Bom Gosto RJ e Desejo de Casal.

Lembrando que só fotografamos e divulgamos o nick de quem nos dá autorização.

Beijos ardidos

No próximo sábado a Festa do Bumbum vai mexer com o Pimentas! Vai rolar a brincadeira de segurar a taça com as nádegas com prêmio para todas que conseguirem, oferecido pelo Sexshop Amor Com Você http://www.amorcomvoce.com.br

E além das atrações especiais, vai ter o sorteio de uma suíte privativa para os casais que derem o nome na entrada com a stripper Loira Capeta dentro, vai rolar uma brincadeira muito gostosa. Para mais detalhes clique na aba da festa no menu acima desta postagem.

O Portal do Swing Oficial já está com novidades: além do link para a mais nova edição da Revista Voyer com matérias e fotos da Sra. Pimenta imperdíveis, tem também uma nova enquete sobre “Karezza” que você pode saber o que é acessando a revista! Aproveite para indicar os seus preferidos para concorrerem ao Troféu Top Swing que irá premiar e reconhecer os melhores do swing de 2012 e se cadastrar na Rede Social Adulta e Liberal mais picante da net, e tudo isso inteiramente grátis!! http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário