terça-feira, 27 de novembro de 2012

Semana de correria com stand e palestras na Hotfair, festa da sedução no Pimentas, muito swing, ménage e folego! Sábado tem a Festa do Gang Bang comemorando o niver da Marcinha do Casal Notre Femme, vai bombar!!

Devido ao anúncio de nossas duas palestras e também do stand que montamos na Hotfair, muitos casais acharam que não haveria festa no sábado no clube; mas como deixar de fazer a festa?

Afinal, o compromisso com nosso público e preferencia de alguns em ir para a festa ao invés da feira, não nos deixou outra opção.

A festa não ficou cheia é verdade, mas quem foi curtiu, pois como sempre dizemos faz a festa quem está presente!!

Deixei a Sra. Pimenta em nosso stand na Hotfair às 20 horas e parti para o Pimentas debaixo de um temporal; chovia muito em vários pontos do Rio e sem contar que muitos casais estavam justamente lá na feira erótica.

Mesmo assim recebemos uma galera maneira para a Festa da Sedução e ainda casais de primeira vez vindos diretamente da Hotfair que ganharam entradas por participarem de nossas palestras.

A animação da pista ficou sob o comando de deejay Finno que sacudiu a galera entre idas e vindas dos andares de suítes; ninguém escapa de dar uma espiadinha mesmo que cedo, afinal a casa fica toda liberada desde sua abertura; para ver se já está rolando alguma coisa.

E sempre tem algo acontecendo, seja aqui ou ali, uma transa ou um boquete caprichado, o fato é que sempre da para se animar por ali.

Mas a maior concentração ficou mesmo na boate, como é o costume, gente conversando, se conhecendo, paquerando, visualizando o que e com quem poderia acontecer alguma coisa mais tarde!

Avisamos que os shows strippers não iriam acontecer nesta noite, pois todos os bons strippers do Rio estavam trabalhando na feira erótica e por isso não poderiam estar ali.

Deejay Finno soltou a hora do funk light para dar aquele agito comandado por Naldo, K9, Anita e companhia fazendo a galera levantar e a mulherada rebolar geral.

Liberamos aquela super dose dupla de caipirinha, caipivodka e big apple para esquentar ainda mais a galera que fazia plantão na boate.

Com isso antecipamos um pouco a hora do show de música ao vivo, que como sempre foi muito bom.

Nosso AJ o cantor já famoso no Pimentas, chegou e disse a que veio, levantando geral para dançar e cantar com ele; a galera se animou mesmo e teve até coro de refrãos a capela!

O cara mandou os melhores ritz de hoje e de ontem, falando de anos 80 e 90, com o melhor do pop rock e outros ritmos, e para fechar ainda mandou “Esse cara sou eu” para acalmar a galera que estava realmente agitada.

Ao apagar das luzes, conseguimos uma stripper para fazer um show e dar aquela apimentada na noite fria e chuvosa; não era a nossa oficial mas deu conta do recado.

Tainá, subiu ao palco trajando um vestido justo, bem colado no corpo, e dançou cerca de quatro a cinco músicas divididas em pupurri, e foi tirando a roupa bem lentamente, mexendo com a libido dos cuecas e calcinhas presentes.

Ela foi do palco ao queijo, fez performances no pole dance, e dançou sensualmente pelo salão até ficar do jeito que veio ao mundo para o deleite de todos.

Nesta noite, brincadeiras e fotos ficaram esquecidas, uma vez que a bolsa com maquina e brindes ficaram esquecidos no stand da feira; incumbência de trazer da Sra. Pimenta, mas ela só conseguiu sair da Hotfair a 1:30 e assim não dava mais tempo essas frivolidades.

Enquanto deejay Finno abria aquele set de funk que a mulherada pede para poder curtir, dançar e balançar o tamborzão, para o delírio de todos presentes com a visão maravilhosa que nos proporcionam.

Nesse clima sensual, vimos a galera partir rumo aos andares de suítes onde a sedução que já havia começado na boate, dava o tom do que iria rolar naqueles ambientes.

Entre outras coisas, vimos a Sra. Casal Sexy RJ dar um show particular e especial derrubando vários solteiros seguidamente na suíte luau, literalmente olhando para o céu; pena que não haviam estrelas nesta noite!

Aos poucos a galera foi saindo já imaginando como será a festa do próximo sábado destinada também a galera do gang bang, vai ser show mesmo!

Assim, agradecemos a presença de todos, mais uma vez nos desculpando pelas obras do fumódromo e espaço hot dark room para melhor servir a todos.

Deixamos aquele chamego especial aos que além da presença, ainda nos permitem divulgar seus nicks, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Moreco e Moreca, Iniciantes 33, Palhus, Balada, Tina e Nil, Lumar, Sol e Lua, Sexy RJ, Delícia, Maneiro e Mulher Submissa; os Solteiros Xandi, Samurai e Falcon.

Beijos ardidos

No próximo sábado 1/12 o Pimentas vai bombar com a Festa Gang Bang em comemoração ao aniversário da Marcinha do Casal Notre Femme, que promete fazer sexo ao vivo, receber os parabéns no corredor polonês e claro, mandar aquele gang bang para os cuecas!!

Detalhes, clique na aba do nome da festa, nomenu acima desta postagem! 

Última semana para você indicar os seus preferidos afim de concorrem ao troféu top swing, o único que vai premiar e reconhecer os melhores do swing de 2012.

Visite o Portal do Swing Oficial e indique! Aproveite para ver a nova edição da revista voyer e responder a nova enquete; e ainda acessar a rede social adulta e liberal mais picante da net e fazer seu cadastro, tudo isso inteiramente grátis!!

http://www.sexocompimenta.com

Um comentário:

  1. Mesmo fora do padrăo das festas tradicionais,sempre cheias,essa teve um clima mais intimista,por estar um pouco mais vazia,mas como estavamos bem apimentados,curtimos pra valer kda minuto...adoramos a festa tina nil

    ResponderExcluir