domingo, 30 de dezembro de 2012

Ano novo, vida nova e casa nova! Mais swing e mais pimenta para vocês! Esperamos todos amigos, clientes e conhecidos para a Despedida do Pimentas Clube!!

Nestes mais de dez anos organizando festas e eventos liberais, sempre buscamos oferecer mais e melhor para nossos amigos, clientes e conhecidos.

Dentro desta filosofia, não hesitamos em recomeçar todas as vezes que achamos necessário; nunca tivemos medo de começar, ou de iniciar um novo projeto que acreditássemos ser o melhor para aqueles que nos seguem.

Passamos com sucesso em todo lugar que iniciamos e saímos por acreditar que poderíamos oferecer mais e melhor, que poderíamos fazer algo diferente e sair da mesmice.

Nossa última empreitada foi o Pimentas Clube, que embora o nome faça referencia, não é nosso clube, ou um clube de nossa propriedade; e sim um espaço a nós destinado devido a uma parceira até então interessante para ambas as partes.

Passamos ali quase três anos, e vivemos momentos maravilhosos e com pessoas maravilhosas; festas inesquecíveis e da melhor qualidade, além do momento mais marcante para o swing e o meio liberal, quando recebemos e abrimos nossas portas para o Programa Profissão Repórter da Rede Globo, que gravou um programa ao vivo dentro da nossa festa e levou ao ar a exibição inédita e única de uma festa liberal para milhões de brasileiros, mostrando que acima de tudo o que fazemos é uma festa para gente alegre, bonita e bem resolvida, sem fazer menção em nenhum momento a baixarias ou putarias como em outras abordagens que vimos na tv nesses últimos anos.

Neste projeto, introduzimos a filosofia de preservar a privacidade e priorizar a qualidade da festa sem muita preocupação com a quantidade. Entendemos que a maioria dos swingers busca mesmo é muvuca, festas cheias de gente ou possibilidades, mesmo abrindo mão de privacidade ou exposição a gente sem noção e quantidade exagerada de solteiros em baladas liberais.

Diga quem e o que quiserem dizer, mas conseguimos fazer de uma festa liberal um ambiente alegre, amistoso e sociável, sem panelinhas e sem a presença de curiosos e gente sem noção, e ainda com a limitação e o controle do número de solteiros, o que tornou a festa melhor para todos.

Claro que é impossível agradar a todos ou a muitos por todo tempo, mas ficamos felizes com os resultados que conseguimos até aqui!

Mas enfim, não estamos aqui para polemizar, e sim para agradecer o apoio e o prestigio de todos vocês que nos ajudaram muito durante a vida do Pimentas Clube.

Mas é chegada a hora de mudar, e mais uma vez estamos de mudança, sem vergonha ou ressentimentos, apenas renovando nossas expectativas e entusiasmo, estimulando nossos sonhos e buscando oferecer mais e melhor para vocês.

Esperamos estarmos juntos não só na festa de despedida, mas também na estreia da casa nova e em todos os sábados de 2013, com muito swing, ménage, pimenta e vuco-vuco!!

Deixamos com sempre nosso muito obrigado, e um chamego todo especial para todos vocês que confiaram, confiam e quem sabe continuarão confiando a nós, a realização de seus desejos e fantasias.

Uma passagem de ano com muito amor e paz, e um ano novo repleto de alegrias, realizações e conquistas, com muito mais pimenta e vuco-vuco são os nossos votos.

Esperamos revê-los em 2013!

Beijos e abraços ardidos

Fernando e Fatima – Casal Pimenta RJ

2 comentários:

  1. Estaremos com vcs onde forem,ñ só pelas festas,mais pelos amigos q realmente fizemos no pimentas club...conte conosco em 2013 estaremos juntos e apimentados! Tina e nil

    ResponderExcluir
  2. Sucesso sempre. Vou visitar vocês esse ano, onde vocês estiverem. Beijão.

    ResponderExcluir