terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Festa Gang Bang foi um show de swing e ménage! Sábado tem a festa da Tanguinha com prêmios para as mais sexys e sorteio de suíte privativa com a stripper dentro!! Quer mais? Vem que tem…!

Após longo e tenebroso inverno, enfim um sábado típico da cidade maravilhosa com calor, céu estrelado e um clima de sedução no ar.

A galera foi chegando, lindas mulheres já davam o tom da festa ao descerem dos carros com pernas à mostra, e com decotes generosos dos vestidos colados no corpo que configurava a tendência do guarda roupas delas, que vieram mesmo vestidas para matar, ou melhor, apimentar!!

Casal Sabinoinúmeros casais de primeira vez, trazidos pela curiosidade de conhecer a casa e a festa que já tem a tradição de ser real e exclusivamente voltada para o público swinger e liberal do Rio, sem a presença de curiosos e com limitação adequada da quantidade de solteiros.

Para alguns causou até estranheza o fato de muito antes da meia noite, notarem um sensível diminuição do público na boate, explicamos que muitos já estavam nos andares de suítes, pois a casa é toda liberada desde sua abertura as 22 horas, permitindo que cada um escolha qual o melhor momento para começar a brincadeira.

Sra CaravelasthorNa pista comandada por deejay Finno, vários dos presentes já se animavam e dançavam em ritmo sensual, percebendo e observando os que ainda chegavam para a festa.

Mesmo com algumas obras na casa, havia espaço suficiente para receber e acomodar bem a todos, que rapidamente se enturmavam e compartilhavam de animadas conversas, sorrisos e momentos sensuais na pista cada vez mais cheia.

A aniversariante da noite, já estava na casa e interagia com todos na boate, ao mesmo tempo que avisava que o gang bang aconteceria logo após os parabéns.

Sra Notre FemmeEnquanto isso, deejay Finno já sapecava a seleção de funk light levantando a mulherada que curte dançar Naldo, K9, Anita entre outros, tudo com muita sensualidade para o deleite de todos nós.

Para esquentar ainda mais o clima, lançamos um super dose dupla de red label e Martini que levou a galera para o bar afim de aproveitar e relaxar ainda mais.

Neste clima animado, chamamos a primeira atração da noite; nosso AJ, subiu ao palco e já nos primeiros acordes do violão mostrou que veio mesmo para ferver o Pimentas.

Penélope Charmosa e Sra Legal 20 RJA galera embarcou no clima, curtiu de montão, dançou e cantou os mais conhecidos ritz do momento e o melhor do pop rock dos anos 80 e 90 entre outros ritmos.

Desta vez sem chuva, recebemos nossa Penélope Charmosa, que não hesitou em subir ao palco para incentivar nosso cantor fazendo as vezes de “coleguinha”.

A morena logo ganhou a companhia de uma loira, a Sra. Legal 20 RJ, que se juntou para atormentar a vida do nosso artista que se esforçou ao máximo para manter a concentração e não sair do tom.

Penélope Charmosa e Sra Legal 20 RJAs duas deram um show de sedução e de sensualidade no palco que ficou ainda mais cercado pelos presentes, que dançavam, cantavam e se encantam com as palinhas de bundas e calcinhas oferecidas pelas duas aspirantes à dançarinas. Loucura!!!

Terminado o show, vimos a galera se acomodar para receber o primeiro stripper da noite, protagonizado pelo Homem Berinjela que entrou pela boate vestido de samurai e fazendo evoluções com uma espada.

A galera ficou atenta e quieta, observando cada passo do samurai que a essa altura investia em direção das incautas esposas encantadas com o show.

Homem Berinjela e Sra Mulher SubmissaMas a surpresa ainda estava por vir!

O Cara, que não é o do Roberto Carlos, se cobriu com a capa que estava nas costas e em alguns segundos ressurgiu como um galã de novela, para delírio das calcinhas de plantão.

A mulherada ficou mesmo agitada com a transformação do nosso samurai, e o clima assim ficou ainda mais descontraído e alegre para a sequencia do show do Homem Berinjela, sempre inovando e supreendendo a galera do Pimentas!!

Stripper Homem BerinjelaA partir daí o que se viu, foi um show de interatividade, com a participação de várias esposas enquanto ele se livrava das peças de roupa que usava, até ficar totalmente nu no palco sobre os gritos e aplausos da mulherada enlouquecida.

Então, é chegado o momento da forra, quando nossa faxineira de uniforme e espanador na mão, sob o tema das empreguetes, entrou pela boate limpando e arrumado a bagunça deixada pelo Berinjela.

Era a versão comportada de Loira Capeta, que não se conteve por muito tempo e logo soltou a versão encapetada da stripper mais simpática do swing.

Stripper Loira CapetaDo jeito que o diabo gosta, ela partiu para o esfrega esfrega com homens e mulheres presentes, dançava e subia no queijo com graça e sensualidade, enquanto tirava peças de roupa para o deleite dos cuecas presentes; roçou aqui e ali, se aproveitou de algumas esposas e terminou o show do jeito que veio ao mundo. Ufa!!

Estavam nitidamente excitados, todos os presentes!!

E olha que ainda faltava a comemoração do niver da Sra. Notre Femme que ainda iria fazer o gang bang para felicidade da galera.

Partimos para as comemorações rapidamente, chamamos a aniversariante acompanhada do marido e também o casal Devassos, cuja Sra. Devassos e o solteiro Leozinho comemoravam o aniversário.

Sra Notre FemmeJuntos no palco, receberam o bolo da Sra. Pimenta e cantaram os parabéns junto com a galera presente animada para comer o bolo deles!

Na sequencia, um breve depoimento para o momento do coração, em que o Sr. Notre Femme declarou todo seu amor à sua esposa e aniversariante que estava prestes a entrar no corredor polonês pela primeira vez no Pimentas Clube.

Este é sempre um momento esperado em comemorações de aniversários em nossa festa.

Sra Notre Femme se preparando para o corredor polonêsO corredor polonês, formado por duas filas de pessoas, deixando um estrito corredor por onde passará a aniversariante totalmente nua para receber os parabéns, abraços, beijos, apertões e passadas de mão dos amigos e novos amigos!

O corredor se formou rápida e animadamente enquanto a aniversariante se despia ao som de um hip hop bem sensual, para a empreitada que estava por vir.

Ninguém ficou sentado, todos se posicionaram para essa comemoração, até mesmo os que etavam pela primeira vez na festa.

Sra Notre Femme no corredor polonêsA Sra. Notre Femme partiu em direção ao corredor, mas nem teve o trabalho de caminhar por entre ele, pois numa atitude inédita da galera, a colocaram nos braços e a passaram de mão em mão sem ao menos colocar os pés no chão, e assim foi até o final do longo corredor.

A partir daí a festa era toda dela, afinal muitos a esperavam para o anunciado gang bang, e também quem nunca tinha visto este tipo de fetiche.

Enquanto a maioria partia rumo a suíte luau reservada para o evento, alguns ainda curtiram aquele set de funk que faz a mulherada balançar o tamborzão e apimentar ainda mais a noite já previamente temperada.

Lá em cima, o gang bang corria solto, mas não se limitou apenas uma parte da casa, pois mais tarde ele ainda aconteceu novamente ali mesmo na boate, com um show da experiente Sra. Notre Femme, valeu queridos!

Neste clima quente a festa seguiu até seu final, e ainda tivemos que avisar uma galera que decidiu fazer um grupal ali mesmo no fumódromo, sem se importar com o calor e com o desconforto da obra que lá acontece, eita galera boa de babado!!

Assim, agradecemos a presença e o carinho de todos que prestigiaram nossa festa e que deram um show de swing e ménage, vocês são dez!!

Deixamos aquele chamego especial aos que além da presença ainda nos permitem compartilhar seus nicks, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Devassos, Curioso, Caravelasthor, Melo, Da Silva, Jorge e Carol, Legal 20 RJ, Sabino, Sol, Notre Femme, Verão, Arraial, A e C, Balada, Do Roca, Adão e Eva, Iniciantes 33, Branco e Preta, Sol e Mulher Submissa; os Solteiros(as) Falcon, Brunão Safado, Junior SCC, Zé Negão, Dotado Niterói e Penélope Charmosa.

Lembrando que só fotografamos e divulgamos o nick de quem nos dá autorização.

Beijos ardidos

Para a festa do próximo sábado estamos preparando algo bem especial! Será a Festa da Tanguinha com eleição e prêmios para as tanguinhas mais sexys da noite oferecidos pelo sexshop Amor Com Você http://www.amorcomvoce.com.br

E ainda o sorteio de uma suíte privativa para os casais com a stripper lá dentro!! Veja os detalhes clicando no nome da festa no menu acima desta postagem.

Visitem o portal do swing oficial onde está terminado o período de indicação para o troféu top swing, em breve, publicaremos os três mais votados de cada categoria para que possam ser votados afim de conhecermos os vencedores do prêmio que irá reconhecer os melhores do swing em 2012. http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário