terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Final de semana corrido e apimentado, o vuco-vuco rolou solto, muito swing e ménage no sábado com a Festa da Tanguinha e no domingo no churrasco do Sexocompimenta, a galera adorou!!

O final do ano já está batendo a nossa porta novamente, e com ele ainda há a expectativa de o mundo acabar no próximo dia vinte e um, será?

Bem, certeza mesmo só vamos ter no dia seguinte, mas como seguro morreu de velho, resolvemos fazer um final de semana bem apimentado para a galera curtir e swingar a vontade, vai que o mundo acabe mesmo!!!

Loira Capeta de TiazinhaNo sábado a festa da tanguinha agitou a galera no Pimentas, que foi chegando, chegando e tomando conta das dependências da casa que ficam todas liberadas desde a sua abertura, aqui quem controla o horário do seu tesão é você mesmo!

Com tudo liberado, rola a fantasia de alguns de já chegarem no ritmo do vuco-vuco, mas a maioria mesmo fica na boate curtindo o clima e observando quem chega para fazer a sua escolha.

Esse é o clima de uma festa liberal com gente bacana, do meio e resolvida!

Loira Capeta de TiazinhaNa boate, deejay Finno sacudia a galera tocando todos os ritmos, mas botou mesmo para ferver quando lançou o set do funk light, com Naldo, K9, Anita e outros, colocando a mulherada para rebolar e balançar o tamborzão, o que sempre faz a alegria dos presentes e do nosso olhar guloso e cheio de má intensão.

Nosso AJ que fez sua última apresentação do ano, subiu ao palco e soltou a voz para uma galera animada que curtiu, dançou e cantou com ele os melhores ritz da mpb e do pop rock, sem contar os outros ritmos que sempre fazem a galera botar pra quebrar.

Loira CapetaPara esquentar ainda mais, trouxemos diretamente das profundas do inferno a loira mais encapetada do swing.

Loira Capeta mandou muito bem revivendo a deliciosa Tiazinha e deu um show para a galera, que não desgrudava os olhos de sua performance.

A Loira fez a alegria de todos com seu show interativo e repleto de sensualidade e simpatia; subiu aqui e ali, se esfregou cá e acolá, botou um solteiro na roda, que acabou sem camisa e com a Capeta pendurada nele mas de cabeça para baixo!

Loira Capeta e o solteiroEla ainda interagia com os casais enquanto ia tirando a roupa com toda graça e elegância, até claro, ficar do jeito que veio ao mundo para nosso deleite e alegria dos cuecas e calcinhas de plantão.

Na sequencia fizemos mais um sorteio de uma suíte privativa para os casais, mas com a stripper dentro, e o ganhador foi  Casal Rafa e Preta, que não hesitaram e partiram logo para a consumação do prêmio.

Deejay Finno deu o golpe de misericórdia mandando aquele set de funk que a galera pede e dança de montão, e haja bundão para o alto, e mulheres lindas rebolando sem parar!!

Loira CapetaDepois desse toque de pimenta, a galera partiu mesmo foi para os trabalhos e o vuco-vuco rolou soltou nos andares de suítes, de onde todo mundo saiu descabelado e com cara de feliz no final da festa!!

Saímos do clube quase as cinco da manhã, já com horário marcado para a próxima festa deste final de semana antes do final do mundo!

O churrasco de confraternização do site sexocompimeta, começou ao meio dia e foi um verdadeiro sucesso.

Começamos pelo local escolhido a dedo, super discreto, amplo, limpo, arrumado, com quartos e dark room liberados à temperatura de montanha dos alpes suíços, um luxo!

Churras e trenzinho da alegriaMuitos usuários da rede social mais apimentada da net compareceram e também muita gente que ainda não tinha seu perfil na rede, mas que com certeza passarão a ter.

O tempo que estava meio assim, deu uma força, e um solzinho maneiro iluminava a piscina já tomada pela galera que foi curtir a festa; aí não teve jeito, com sol, piscina e churrasco liberados, e tudo isso regado com muita cerveja gelada, só podia ser sucesso.

O comentário era o perfil dos presentes, formado de gente bonita, decidida e liberal mesmo, o que fez uma concorrida movimentação no dark room super refrigerado e nos quartos liberais e de casal com temperatura em clima de montanha!

Sra Pimenta e Negro Classic no pagodeA música que dava o ritmo da festa, era comandada por deejay Finno e pelos vários pedidos dos participantes, fomos do pagode, ao hiphop, e do rock and roll ao funk.

O que vimos foi uma galera animada e descontraída, que aproveitou o clima para relaxar, brincar e se confraternizar, e haja confraternização para esse povo, loucura!!!!

A festa rolou até as dez da noite, e atendendo aos pedidos da galera, já foi marcado um repeteco para o terceiro domingo de janeiro de 2013, isso se o mundo não acabar antes!!!

Sr Ledrika e Sra Smile medindo as sungas!Bem, só temos a agradecer a todos que nos prestigiaram senão nas duas, mas pelo menos em uma das festas desse final de semana apimentado e regado de sensualidade e sacanagem!

Deixamos aquele chamego especial aos que além da presença, ainda nos permitem divulgar seus nicks, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Tina e Nil, PR, Chocoleite, Eros e Afrodite, Arraial, Rafa e Preta, Smile, Garcia, Rick e Nath, Iniciantes 33, Balada, Robson e Regininha, Ardente, Sexo Total, Curioso, Paulo e Nanda, Fire, Caravelastor, Loira e Careca, Gostoso Sensação, Celo e Dani, Lumar e Golfinho; os Solteiros(as) Falcon, Xandi, Negro Classic, Samurai, Amigo Carinhoso, El Zorro, Cabelinho, Bruno Cabeludo, Pica de Elite, Getor 39, Jabuticaba, Atrevido, Carioca Jr, Penélope Charmosa, Estrela do Mar, Pimentinha Carioca, Bandida, Mirelinha e Gostosa Atentada.

Lembrando que só fotografamos e divulgamos o nick de quem nos dá autorização.

Beijos ardidos

Se o mundo não acabar, faremos a última festa do ano neste sábado dia 22 no Pimentas, e vai ser o mundo se acabando!!!

Afinal, a Festa do Dia Depois do Fim do Mundo, tem que bombar, sendo a última então, já dá para imaginar que não vai sobrar pedra sobre pedra! Então vem com a gente para dar a última do ano, depois só no ano que vem!! Para mais detalhes clique no nome da festa no menu acima desta postagem.

Aproveite para fazer seu cadastro na rede social adulta e liberal mais picante da net, o site é grátis, e você poderá estar conosco no próximo evento já marcado para o início de 2013.

O acesso é pelo Portal do Swing Oficial que tem muitas novidades para você, acesse e clique em rede social.

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário